Velhoooo, O Brayan estava atrás de mim com um urso enorme e um buquê de flores lindo, a cada passo que ele dava para se aproximar de mim meu coração acelerava cada vez mais.
Legal foi vê a expressão do rosto do Nick. Ele estava com aquela cara "Eu Te Mato." não sei porque o nick se importa tanto dizendo ele que é pra me proteger. Anhan seii.. É pior que o meu pai. *Ouuu sua idiota, esquece isso e olha quem tá na tua frente ajoelhado. ***Brayan.
- Eii? Alicie ?
**Alicie.
- Ah, Oii ? *Falo e um sorriso aparece na face do meu rosto.
**Brayan
- Então marrenta, você já sabe Uq vou pedir né, Me Perdoa Se Não É Uma Boa Hora. Tá? Então. ACEITA NAMORAR COMIGO?
**Alicie.
* comecei a riir. * - É Sério?
**Brayan.
- Se Não Fosse Sério Tu Acha Que Eu Estaria Aqui No Meio Do Aeroporto Com Todos Olhando A Nossa Volta . Então Aceita?
**Alicie.
*Olhei Para O Brayan Olhei Para O Nick. E Deixei Sair Mais Uma Risada. Tá Parei. * - É... Não.
**Brayan
*Ele Se Levanta Rápido* - É Uq ? *Não sei o porque mais o sorriso que estava no rosto dele desaparece. Dando espaço a um olhar triste.
**Alicie
- Tô Te Zuand, Aceito. * Novamente O Seu Sorriso Volta Mais Um Sorriso Melhor Que Qualquer Outro, Sentir Meu Corpo Estremecer.
Ele se aproximou mais de mim e me entregou o buquê de flores enquanto ele ainda segurava um urso. Ele me puxou pra mais perto dele fazendo assim os nossos corpos colar e quando ele vai me beijar a moça do aeroporto fala que o meu avião já esta saindo. E ela faz a última chamada.
**Alicie.
- Tenho Que Ir.
**Nick .
- Vamos Brayan Temos Muito Que Conversar.
**Alicie.
- Como Assim Vamos Brayan . ?
**Nick.
- Como A Mãe Não Vai Mais Ela Me Entregou A Passagem Dela E Eu Dei Ao Brayan.
**Brayan .
- Esqueci De Te Avisar.
**Nick.
- Só Avisando Que Se Você Brayan Machucar Minha Pirralha Eu Machuco Sua Cara.
**Brayan.
Solta Um Sorrisinho. - Tá Bom.
(...)
Já estávamos no avião. Eu Sentei Do Lado De Um Cara Bem Bonitinho Ele Me Ajudou colocar minha mala no lugar onde guarda mala. Daaewh. Ficamos conversando e descobri que seu nome era Gabriel e que ele estava indo passar as mini férias no Brasil com a Familia. Do meu outro lado era pra ser o nick Só que ai ele trocou com o Brayan.
Nick colocou os fones e acabou dormindo. Enquanto O Brayan Ficava Com Coisa Comigo e o Gabriel.
**Brayan .
- Agora Você É Minha. ! ta ?
**ALICIE
- Okeii então.
Ele sorrir e me beija tava tudo tão bom ali que esqueci Da Morte Do Meu Avô Pelo Um Momento.
O Gabriel olhava o tempo passar pela janela enquanto eu conversava com o Brayan.
** Brayan.
- Porque aceitou namorar comigo.?
**Alicie.
- Também não sei. Na hora eu realmente ia dizer não. Só que ai, vi que você me fazia um bem enorme. E de uma certa forma meio que me "completa." meio gay falar isso ! *Sorrio.
**Brayan
- Hmmm.. Sério se você não aceitasse meu deus eu nem sei Uq faria
**Alicie.
- E Você porque decidiu me pedir em namoro. ?
**Brayan
- Primeiro, Porque desde que te vida naquela praça não parava de pensar em ti mesmo com a Raquel indagando atrás de mim, e quando te roubei o primeiro beijo, sério aquilo mecheu comigo de uma forma estranha, sentia vontade sempre de te beijar de tê você comigo, e quando naquela noite vida você e o Alafe me deu uma raiva tremenda que você nem faz ideia. Minha vontade era de bater tanto na cara dele.
**Alicie.
- Woouu, Mais ele é teu amigo!
**Brayan.
- Idai ? Ele tava beijando a garota que eu amo. !**Alicie
- Ama? Acho Que você Nem Sabe Uq é isso !
**Brayan .
- Você Sabia Que Tu É A Única Garota Que Eu Pedi Para namorar ? Então pra você vê né.
**Alicie.
- UI. Me senti até importante agora. *Abri Um Sorriso Convencida.*
**Brayan.
- Mais Você É Marrenta. ! *Ele Me Sela. *
**Alicie.
- Aii. Tô com sono . ! *Bocejo e me encosto no seu ombro. *
Ele apenas rir enquanto me faz um cafuné, ai eu não resisto acabo dormindo no seu ombro, me sentia tão segura ali. E tão bem.
------------------------------------------------++++++++++++++++++++++++++++
Então Galerinha fiz uns capítulo pequeno mais vou postar vários tá? E me desculpem os erros não deixem de votar e nem de comentar isso irá me ajudar bastante. Love you!! ❤❤
By: Nah Ribeiro.