Alicie Narrando >>
No momento estou deitada na Areia da praia, ouvindo o barulho do mar... O idiota do Brayan me ligou algumas vezes não atendi, lógico que ele já deve estar se pegando novamente com a falsa da Bianca, meu que raiva daquela idiota...
(...)Já estava bastante tarde, tive que voltar para casa, mais voltei para a do meu avô, porque se eu olhasse para Bianca A Matava Pode te certeza disso, então fui caminhando enquanto organizava algumas idéias, em uma única noite aconteceu bastante coisa . Bom, amanhã volto para Califórnia no primeiro vôo, não aguento passar mais nem um minuto nessa cidadezinha. Coloquei meus fones e comecei a ouvir "Oriente" e fui me acalmando aos poucos.
"Será que o Brayan estava falando a verdade ? " uq foi sub idiota. "Já pensou que ele pode está falando a verdade ?" Não, aposto que ele quis ... E nem sei pq estou descutindo contigo.
"Deixa de coisa vc sabe que ele está falando a verdade, e porque isso tudo. Ai" Ahhh, Para Está Me deixando mais confusa que o Normal.(...)
Ao chegar na casa do meu avô, vi o Brayan jogado no jardim, com um litro de Vodka Do Lado, Parece Que ele Secou Aquilo Tudo Sozinho, Ele estava todo jogado na grama do jardim Fechei o portãozinho e me aproximei, mesmo com raiva me preocupo com ele...
Alicie : Ei. * O Chutei de Leve só para ver se estava acordado e não respondia* - Eiii, Tô Falando Cntg...
Brayan : Ai.. - Ele Sussurrava. -
Alicie : Acorda idiota, era só uq me faltava .. - Mechi nele. -
Brayan : Não Dá. - Ele Virou O Rosto Para O Outro Lado E Começou A Vomitar, ele estava meio quente, então resolvi levá-lo para o hospital peguei as chaves do carro do vovô e o ajudei a levantar, ele não parecia nada bem, depois do que ele fez deveria ter deixado lá jogado no chão mesmo, mais querendo ou não ainda gosto dele. -
Ao chegar no hospital...
Uns enfermeiros o colocaram na "maca" o Brayan Começou a tremer e se debater a pressão dele tinha caido, levaram de imediato para uma sala não permitiram a minha entrada então fiquei na sala de espera.
Então passei um certo tempo por lá até aparecer um dos médicos, ele disse que teve que fazer uma lavagem no estômago do Brayan, pois se não ele morreria, o Médico continuo me explicando que ele tinha misturado várias bebidas e talvez algum remédio.
O Sr. Jack permitiu a minha entrada na sala onde o Brayan Estava, quando vi ele do jeito que estava em cima daquela cama me deu uma dor horrível que não sei explicar, eu estava com raiva dele ainda, mais da forma que vi ele ali com certeza não conseguir me lembrar do que aconteceu a algumas horas atrás.
Brayan : Alicie . - Ele Chamava Por Meu Nome com os olhos fechados. -Me aproximei aos poucos de onde ele estava. E então conseguir olhá-lo mais de perto, vê-lo assim me causou uma agunia, eu o amava e sentir isso.
Alicie : Estou Aqui. - Então Ele Abriu o olho devagarinho e olhou para mim. -
Brayan : Me Perdoa - Ele Sussurrou -
Alicie : Tá. - Não queria dizer um não, por medo que ele piorasse não só por isso, eu confiava nele, mesmo sabendo que oq ele fez. Mais eu Sabia que a culpa não era dele, Ah Não Sei Mais De Nada, Devo tê perdoado Porque Sou Uma Idiota Mesmo.-
Brayan : Não Me Deixa.
Alicie : Anhan. Aii Já É Demais, Vou Querer pelo Menos Um Tempo . - Não Posso Dizer Que Viajo Daqui A 6 Horas, preciso descansar. -
Brayan : Te Amo.
Alicie : Tá okey. Vou indo agora . Tchau .
Bayan : Não, Fica... Pfvr. -Quando ele falou aquilo meu corpo estremeceu. -
Alicie : Não posso, tenho que ir.
Brayan : Alicie, Você Sabe Que eu Te Amo muito ner, por favor não me deixa eu te peço, você... Foi a única garota que me faz bem nunca me apixonei antes, mais com você foi diferente e você sabe disso, por favor não me deixa. - Ele falou Aquilo Com Lágrimas No Olhar. -
velho Aquilo Me Causou Uma Dor Mais Forte Ainda E Bem Inexplicável, Eu Não Deveria, Mais Eu O Amo... A Minha Vontade Agora era De Bater Muito Nele, Mais Ao Mesmo Tempo É Uma Vontade Louca Dr Beijá-lo.
Alicie : Brayan, Tá Certo Eu De Perdôo mais Só desta vez. - Abro um sorrisinho de leve. -
Brayan : Obrigada, Não Irei Te Decepcionar. - Ele Tenta Abrir Um Sorriso. -
Depois de conversar um pouco com o Brayan, voltei para a casa do vovô enquanto a minha mãe estava no hospital eu descansava da noite anterior, antes de sair do hospital liguei para a moça que eu tinha comprado as passagem e cancelei decide não voltar para Califórnia, não agora.
Não deveria tê perdoado o Brayan, Mais Eu Sabia Que Ele Estava Falando A Verdade, Por Que A Bianca Já Fez Isso Antes Com O Heitor, Não Quero Terminar Tudo Por Causa De, Inveja De Uma Garota.(....)
Ao chegar em casa fui direto para o banheiro, tomei banho vesti um pijaminha apesar que já eram 07:00 da manhã, Fechei as cortinas, coloquei meu celular no carregador e botei algumas músicas, me joguei na cama e apaguei.
⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩⇩
Bom Galerinha, é isso espero que gostem. Não saiu tão legal assim mais é a vida né, prometo que próximo capítulo vai tê bomba, E a Vida da pobre Alicie está perto de piorar tudo.
NÃO PERCAM PRÓXIMO CAPÍTULO.
BY: Nah Ribeiro.