Alicie narrando.
Acordo com o Brayan Em Cima De Mim Me Balançando.
Alicie : Ai ! Deixa Eu Dormir.
Brayan. : Sabe Que Dia É Hoje.
Alicie : Faz Três Dias Que Meu Avô Morreu Tlgd.
Brayan : Não, Hoje É Seu Aniversário Pequena
Alicie : Ah Mais Um Motivo Para Você Me Deixar Dormir.
Brayan : Não. - Ele Me Faz Cócegas, Rio Até Da Dor Na Minha Barriga.
Alicie : Pa-para .!!
Brayan. : Cê Vai Levantar ?
Alicie: T-Ta..
Brayan: Tá - Ele Sai De Cima De Mim E Sai Do Meu Quarto.
Vou Ao Banheiro, fazer minhas higiene, Tomo Banho Rapido jogo Meu Cabelo Para O Lado coloco uma roupa normal, um short.. Uma camiseta porque aqui no Rio Faz Bastante Calor, E Passei Rímel E Um Perfume .. Para Ficar Menos Feia. me Jogo na cama novamente.
Brayan. : Eii.. ??
Alicie : Oi ?
Brayan : Aqui Meu Presente Para Você.
Alicie : Não Quero Presente Nenhum. Já disse.
Brayan : Mais Eu Quero Te Dar.. - Ele Tira Do Seu Bolso Uma Caixinha Vermelha, Que Dentro Dela Tinha Um Anel Lindo.
Alicie : Wouu, Que lindo.
Brayan. : É Para Se Tornar Oficial Mesmo, Esse Nosso Namoro.
Alicie : Obrigada Meu Amor. - Sorriu E O Selo.
Brayan : Mais Esse Eu Já Iria Te Dar Antes DE Ser Teu Aniversário. Eu Tenho Mais Outro Presente A Te Dar !
Alicie : Não Tem Nada Mais Perfeito Que Isso .
Brayan : Tem ! Peraê.. - Ele Sai Do Meu Quarto E Volta Com Uma Caixa.. - Aqui Abre ..
Alicie : - Abro - MEUUUU DEUUSSS, HQS .. Vários Livros Diferentes Para Mim Ler.. mas.. Nick
Brayan. : Gostou ? - Ele Passa A Mão Na Nuca Como se Estivesse Com Dúvida.
Alicie : - Apenas Pulo Em Cima Dele E O Beijo Como Nunca.- Isso Responde A Sua Pergunta.
Brayan : Claro - Ele Rir
Alicie : Te... Te Amo.
O Brayan Apenas Sorrir E Me Beija .
Brayan: Você Não Sabe Como E Bom Ouvir Isso De Ti.. Minha Pequena.
Antes que eu pudesse falar algo, o Nick Aparece No Quarto.
Nick : Cadê Minha Pirralha. Linda.
Alicie : Não Sei.
Nick : Ah, Sabe Sim. Chata.
Alicie : Uq Quer.
Nick : Dá Teu Presente.
Alicie : Uq É.
Nick : abra e veja. - Ele Me entrega uma sacola.
Abro a sacola e tinha duas blusas enormes. Uma era do Coringa E Da Alerquina E A Outra Do Batman. No Fundo Da Sacola Tinha Um Livro "A Transformação De Raven"
Alicie : AHHHH. PARA TUDDOO MANO. EU NÃO ACREDITOOOO.. - Sim Eu Grito No Meio Do Quarto Porque. Amo Essas Coisas. Tem irmão melhor que esse. - Obrigada Meu "Deliça". - O Abraço Forte.