|| Brayan narrando ||Alicie : Que lindo, parabéns pra vocês dois a minha melhor amiga pegando o meu namorado. - Percebi que os, olhos dela marejaram mais ela se segurou.
Brayan : Eu posso explicar...
Alicie : Explicar uq, que fui só mais um brinquedo pra ti, pensei que você fosse diferente. Mais me enganei. - Quando ela falou aquilo me bateu uma dor que eu nunca havia sentido antes. Mais é porque ela é a única que mechia comigo.
Bianca : Alicezinha, não fica assim amiga ele não foi o primeiro dos seus namorados que eu já peguei. - Ela falou rindo.
Alicie : Como assim Bianca?
Bianca : Ooh amiga para né, Lembra do Nathan que você namorou e ele te traiu e você pensou que tinha Sido com a Andréia então não foi. Adivinha com quem foi!? - Ela falava rindo.
Alicie : Sua Vadia, quem tu pensa que é Em. - Ela parte pra cima da Bianca e da um tapão na cara na menina.
Brayan : Amor não faz isso. - a seguro firme.
Alicie : Amor é o escambal, me larga agora seu idiota. - Ela não aguentou e começou a chorar e me bater. A levei para o jardim e a Bianca? Ficou jogada lá na cozinha.
-Ao chegar no jardim a solto e ela limpa As lágrimas já estava ficando vermelha vê ela chorando estava me matando aos poucos aquilo estava doendo muito em mim. Fazia pouco tempo o nosso namoro mais aquilo duia porque o meu amor por ela é sincero.
Alicie : Brayan. - Ela Fala de cabeça baixa e sai como um sussurro, ela mechia nas mãos.
Brayan : Me perdoa, por favor ela que veio pra cima de mim eu disse que não mais mesmo assim ela se jogou e me agarrou a força eu estava tentando afastá-la mais quando conseguir você já tinha visto tudo. Mais a Culpa não é minha pfvr me esculta eu te amo e não te trocaria não por ela, não te trocaria por ninguém...
Alicie : Brayan não quero ouvir suas explicações tá! Eu sei uq vi. Eu sabia que não deveria me envolver com você fui uma idiota mesmo ao pensar que você era diferente. - Ela me entrega o anel que a entreguei quando a pedi em namoro. - Não me procura mais.
Brayan : não faz isso comigo, não faz isso com a gente Eu te amo e você sabe disso, Alicie me esculta por favor ... Eu Te amo como nunca amei ninguém. - A Seguro Pelos ombros fazendo que ela olhe para mim.
Alicie : Traição não dá. - Ela olha bem no fundo dos meus olhos - Não Me Procura Mais. - E Ela Saiu Dali, pensei em ir atrás mais ela estava muito mal só iria piorar as coisas.
Me sento no jardim e começo a olhar o anel que ela me deu antes de ir e como vê-la ass estava me machucando quando percebi estava chorando. Nunca chorei por uma garota mais ela mechia muito comigo. Me joguei na grama chorando.
|| A Própria Narradora - Agora ||
- De um lado estava o Brayan Deitado na grama olhando para o céu e com pensamentos na garota que tanto ama, começou a pensar no que deu em deixá-la ir sem ao menos a explicar uq aconteceu na verdade tudo que aconteceu em algumas vezes deixava lágrimas caírem e sentia uma dor muito forte no seu peito, ele a amava tanto que estava disposto a tudo por ela, uq a pequena Alicie não sabia era que ele voltou a rir novamente por causa dela desde a morte dos seus avós que ele considerava bastante ele nunca ria e por seus avós morrerem por culpa do "Amor" ele deixou de acreditar no mesmo até conhecer Alicie Ela fez o sua vida voltar a tê sentido, aquele jeito sem jeito dela foi uq o encantou, ele pegava outras garotas comp a Raquel só por prazer, só pra curtir mesmo mais ele sabia que com aquela Alicie tudo era diferente.
Alicie era toda esquentadinha, brigava por tudo e quando ele roubava beijos dela, ela o batia. Ele fazia várias coisas para a ver feliz, para conquistá-la.
Do outro lado...
- estava lá, Alicie uma garota que também já não acreditava tanto no amor, desde a merda que o Heitor fez com ela no passado fou para a Califórnia tentar não se recordar do que houve aqui e chegando lá acaba se apaixonando por um cara que era o "popular " conhecido por pegar mais não se apegar no começo ela não queria nada com ele mesmo não mais ai ele, foi a conquistando de pouquinho em pouquinho, para no dia do aniversário dela traí-la com sua melhor amiga? Amiga não, porque uq ela fez não é atitude de nenhuma amiga.
A pequena garotinha agora está na praia onde sempre gostava de ficar para se acalmar, ela só ouvia o barulho das ondas do mar enquanto olhava a lua cheia, ela chorava não só pelo Brayan e sim por tudo ela estava pensando em ir para casa, mais se fosse uq ela iria fazer? voltar a se multilar claro, na verdade essa era a vontade dela... Mais não iria fazer isso, então continuou ali chorando e decidiu que voltaria para a Califórnia amanhã pela manhã, pegou seu celular e fez uma ligação...
Desligou o celular abraçou os joelhos bem forte e voltou a chorar.
Enquanto isso ocorria na festa...
- Nick estava curtindo bastante a festa junto com a manu, eles parecem estar juntos, ele nem notou que sua irmã havia saido da festa.
- Andy estava já dormindo pois estava bastante cansada já, não sei do quê.
- Alafe estava tocando violão no quarto de hóspedes, e não conseguia acreditar que a garota que ele gostava estava junto com seu amigo, mais ele diferente da Bianca Resolveu respeitar a vontade da garota.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
HELLOOO MEUS AMORESSSS, GENTE DESCULPEM SE MEU LIVRO NÃO ESTÁ BOM O SUFICIENTE, ESTOU PENSANDO EM NÃO ESCREVER MAIS.. ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA ACABAR LOGO COM ESSA HISTÓRIA . LEMBRA DO LIVRO NOVO? Então não vai ter mais.
AMOOOO TODOOSS BEIIJINHOOS. !!!👽♥ By : Nah Ribeiro. 👽♥