Visual Novo.

111 6 0
                                    

Acordei Determinada A Mudar De Visual Porque Não Aguentava Ser Igual Aquelas Garotas Da Califórnia Eu Amava ser A "Diferentona." Tomei O Meu Banho De Sempre, Me Arrumei Com Uma Calça Rasgada E Um Moletom Preto Com Cinza, Peguei Algumas Economias Que Tenho Guardado, É Um Bom Dinheiro .. Vou Na Cozinha Tomo Meu Café Da Manhã, Já Que O Nick Ainda Está Dormindo, Fui Para O Salão E Uma Mulher Muito Bonita De Cabelos Vermelhos Vem Para Me Atender.

  .Xxxx : Bom Dia, Sou A Rita Uq Deseja ? *Ela Sorrir, Parece Ser Legal.*

  Alicie : Quero Um Cabelo Diferente De Todos Os Outros. Colorido Se For Possível !

  Rita : Okei, Pode Deixar *Ela Fala Sorrindo e me Colocando Virada para O Espelho..*

   (...) Horas Depois !

   Ao Terminar Ela Pede Que Eu Me Vire Pra Olhar E Caraa, Tava Muito Fodaa Amei meu Novo Visual. Fui No Caixa E Paguei Tudo. {Foto Na Mídia.}
   Liguei Para Manu, Pra Ela Me Encontrar Na Pista De Skate.

     Ligação On

Alicie : Manu, Me Encontra Na Pista De Skate Daqui A Meia Hora, Se Você Poder Claro. !

Manu : Tá Claro Que Posso ir Minha Bitche.

Alicie : Aah, E Não Esqueça De Chamar A Andy My Love. !

Manu : Tá Pode Deixar. Tchau

Alicie : Bay.

       Ligação Off .

   Depois Disso Passei Em uma Lanchonete comprei um sanduíche e uma Coca-Cola, Já Que Tava Meio Que Tarde Para O Almoço E Eu Não Estava Afim, De Voltar Para Minha Casa. Depois De Uns 10 Min. Cheguei Na Praça E Sentei Em Um Dos Bancos Vazios Que Tinha Lá, Ao Meu Redor Tinha Pouquíssimas Pessoas, Peguei Meu Skate E Fui Da Umas Voltas Ali Por Perto. (Sim Sempre Saiu De Skate Por Aii, Ele Faz Parte De Mim.)
Acabei esbarrando em um cara no caso Brayan. !

    Brayan : Woouu, Amei Esse Seu Novo Visual!  *Ele Fala Sorrindo Pra Mim.*

    Alicie:  Ah, Vlw. *Fui Curta Mais Porque Sentir Que Fiquei Vermelha Agora Não Sei Muito Bem O Porque Né.*

  Brayan : Uq Tá Fazendo Por Aqui Sozinha !?

   Alicie:  É Uq Se Faz Numa Pista De Skate?  Vim Jogar Futebol.. ! *Falo Irônica.*

   Brayan : Nossa, Irônica Você!  *Ele Sorrir E Revira Os Olhos.*

    Alicie : Nem Um Pouco. *Volto Para O banco Que Eu Estava E Sento, Ele Vem E Me Segue.* Por A caso Eu Te Chamei ? 

     Brayan : Não, Mais Eu quis Vim. *Ele Fala Se Sentando.*

     Alicie : Uq Você Quer ?

      Brayan : Você! 

      Alicie: É Uq ?

       Brayan : isso Que Você Ouviu. Eu Quero Você! 
 
       Alicie:  Ooh, Seu Idiota Você Namora Esqueceu, E Mesmo Assim !

     Brayan : Não Eu Não Namoro E A Raquel Fica Atrás De Mim Desde Que Terminamos. !

    Alicie : Problema Seu E Dela. Tchau ! *Falo Me Levantando .*

Uma Garota Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora