Acordei bem cedo acho que eram umas 4:40 Da manhã, acordei bastante cedo porque hoje vou fazer uma trilha. Com o povo da escola, junto com o terceiro ano, (só vou porque vale nota) mais só vai Eu E Andy .. a Manu Não vai poder ir porque ela tem umas coisas pra resolver de familia, então já sabe né. Tomei um banhoo bem gelado. Coloquei uma Calça rasgada e um Cropped preto, eu sei que essas roupas não são pra fazer trilha, mais eu quero ir assim e pronto. Arrumei minha mochila com alguns lanches tipo biscoito, doritos só besteira. Terminei de fazer tudo e já eram 05:30 Falaram que era pra tá na escola as 06:00 .. mais antes de sair passei um batom clarinho só pra não me deixar muito pálida, Desci E o Nick estava me esperando.
Nick : isso por acaso é roupa pra fazer uma trilha ? *ele fala rindo.*
Alicie : Pra mim é, seu chato! *Falo fazendo careta.*
Nossa nunca tinha prestado atenção. Mais meu irmão tem um corpo bem definido, se não fosse meu irmão eu pegava. Mentira pegava não. Depois disso pegamos um taxi até a escola Sentei em um banco esperando A Andy !
(...)
Na hora que o ônibus ia saindo ela chegaa, sempre atrasada.. e causando, ela estava linda de calça preta. Um cropped branco, cabelo em um rabo de cavalo e um batom rosa..ela sentou ao meu lado.
Alicie : pensei que não vinha. *Sorrir *
Andy : Me Atrasei, porque tive que ter cuidado pra não acordar a minha irmã *Ela Fala Meio Ofegante.*
O ônibus deu a partida e saiu, foi quando começou a baderna dos garotos da outra sala, meu irmão estava no meio, junto ao Brayan e o Alafe, nem acredito que eles vão também.. Aarrg, Passei O Tempo Todo Conversando Com A Andy, E Rimos Bastante, Do Que Os Garotos Falavam..
(...) Ao Chegar No Lugar Que Se Chama "Serra 10" Ou Coisa Assim, Tivemos Que Ouvi O Guia,.Falando Sobre Ter Cuidado Com Cobras Foi Ai Que Gritei :
Alicie: Sou Vacinada Contra Cobras, Porque Na Minha Escola É Cheia Delas *Quando Terminei De Falar Todos Riram, Menos A Raquel E As Garotas Do Grupinho.Dela, Brayan E O Alafe Olharam Pra Mim Com Um Sorriso No Rosto, sério Eles São Muito Gatos.! Xiiu Sub.. *
Andy : Xiiu, Agora Vamos Que Já Vai Começar A Trilha. *Ela Falou Ajeitando A Mochila.*
Pra Entrar No "Meio Do Mato" Tinha Que Descer Tipo Uma Rampa De Pedras O Nick.E O Brayan. Já Tinham Descido E Estavam.A Minha Espera Lá Em Baixo Com Andy, Na Hora Que Fui Descer, Sinto Que Alguém Me Empurra E Acabo Derrapando E Caindo No Colo Do Brayan, Se Não Fosse Ele Eu Estaria Toda Quebrada.
Brayan : Cuidado Marrenta. *Ele Fala No Meu Ouvido E Me Arrepio.*
Alicie : *Me Afasto Dele* Obrigada Idiota, Ops Brayan .
Ele Riu, E Saiu Seguindo Os Outros, Quando Olhei Pra Trás Tava A Raquel Me Olhando Com Uma Cara Feia (Apesar Que É A Única Que Ela Têm, Mais Essa Imbecil Me paga ).
Andy : Tá Tudo Bem Amiga ? *Ela Fala Se Aproximando.*
Alicie : Sim, Mais Se Não Fosse O Brayan, Eu Nem Sei Uq Teria Acontecido.
Andy : Então, Acho Melhor Continuarmos A Trila, Entramos "Literalmente Nos Matos." Fui Amarrar Meus Cadarços Por Um Segundo E Quando Vi, Não Tinha Mais Ninguém Ali, Na Hora Fiquei Com Um Pouco.de Medo De Está Perdida Ali, Tentei Ligar Para Andy, Mais Estava Sem Sinal, Fui Caminhando Até Que Sinto Uma Mão Pegar No Meu Ombro, Sério Quase Tive Um Infarto, Quando Olhei Para Trás Era Só O Alafe.
Alafe : Tá Perdida ? *Ele Fala Com Aquele Sorriso lindo.*
Alicie : É... Estou . *Rtb O Sorriso.*
Alafe : Vem, Eu Conheço Essa Trilha, Vim ano passado .. Com A minha turma. *Ele Fala Pegando Na Minha Mão.*
Peguei Na Mão Dele E Fui Até Onde O Resto Do Pessoal Estavam, Quando Todos Viram Que Estavamos e Mãos Dadas, Vi Uma Expressão De Raiva Na Cara Do Brayan, Agora Não Sei O Porque. Ele Se Virou E Foi Falar Com A Raquel, Mano Na Hora Que Ele Fez Isso Me Subiu Uma Raiva..
Xxx : Hmmmm, Que Casall Mais Lindo.. ! *Um Ser Que Não Conheço Grita.*
Andy : Amiigaaa, Uq Aconteceu Entre Vocês? *Ela Fala Curiosa.*
Alicie : Nada, Só Me Perdi E Ele Me Ajudou.. Não Aconteceu Nada. ! *Falo Voltando A Trilha.*
By : Brayan Narrando.
Quando Vii,A Alicie E O Brayan Juntos Me Deu Uma raiva Enorme, Não Sei O Porque Fui Direto Atrás Da Raquel E Passei O Resto Da Trilha Com Ela Ao Chegar Onde Deveríamos Para Descansar, Tinha Uma Vista Linda Bem Alto, E Vi Uma Garota sentada Na Ponta De Uma Pedra Prestes A Cair, Quando Me Aproximei Vi Que Era A Alicie.
Brayan : Uq Tá Fazendo Ai ? Tá Maluca ? Ou Só Quer Chamar A Atenção Mesmo.? *Vii Que Fui Meio Grosso Com Ela *
Alicie : Sai Daqui Seu Idiota. ! Se Eu Quero Chamar A Atenção Ou Não.. Com Certeza Não É Da Sua Conta. *Ela Fala Se Levantando E Saindo Dali.*
Brayan : Eii ? Volte Aki ! *Falo Num Tom De Meio Que Raiva.*
Alicie : Quero Ver Você Me Obrigar. ! *Ela Fala E Vai Até O Alafe.*
Quee Raiva, Que Menina Mais Difícil.. Esse Jeito Dela Puta Merda, Me Deixa Louco.. Acho Melhor Voltar Até Ah, Raquel.
By : Alicie Narrando.
Aah, Que Idiota Ele Acha Que É Quem Pra Falar Assim Comigo Imbecil . O Resto Da Trilha Foi Só Conversando Com O Alafe, Não Sabia Onde O Nick Estava Muito Menos A Andy.. Na Verdade A Andy Saiu Com O Tal Gustavo.
(...)
Por Não Encontrar Meu Irmão, O Alafe Me Deixa Até Na Porta Da Minha Casa .
Alicie : Obrigada, Por Me Trazer Até Aki. *Sorrio.*
Alafe : Denada Princesa. *Ele Sorrir Também.*
Alicie : Quer Entrar ?
Alafe : Não Obrigada, Tenho Qie Ir .. ! Mais posso Te Fazer Uma Pergunta ?
Alicie : Claro.
Alafe : Você Tem Alguma Coisa Com O Brayan .?
Alicie : É... Não! *Olho Pra Ele.* Porque ?
Alafe : Por Isso... *Ele Se Aproxima De Mim E Me Beija, Aah Que Beijo Bom, Eu Tentei Recuar Mais Aquilo Taavaa Me Dominando, Ele Passou Uma Mão Na Minha Cintura E Outra No Meu Cabelo. Por Um Momento Vi O Mundo Parar Até Que.... *
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Maiiisss Um Capítulo Amoores, Desculpa Não Ter Postado Ontem Coml Falei, Só Que Tô Meio Que Sem Tempoo.. Mais Continuem Lendo. E Não Percam O Próximo Capítulo.
Bjjss !
By : Nah Ribeiro.