Fui até o portão e quando olhei já não tinha mais ninguém ali, derrepente passou um flash back na minha cabeça e aquele homem que me observava delonge, com certeza era um dos caras que me seqestraram na quela noite onde mataram o meu pequeno Thiago, andei um pouco naquelas ruas escuras para ver se encontrava alguém ou alguma pista estava tudo meio escuro apenas a luz de um poste e da lua que estava coberta por uma das nuvens passageiras, estava tendo alguns ventos meio fortes, pensei tê visto alguém correr .
Alicie : Ei, Quem Ta Ai? - Porém ninguém falou nada. -
Resolvi continuar caminhando, algo se revirava dentro do meu estômago e que me fazia arrepiar, droga não posso está com medo.
Eu sentir que deveria parar mais, a minha raiva ao pensar que ele poderia tê matado o meu irmão por ele cê um dos caras que tenha feito isso.Me perdi em pensamento tentando lembrar mais do rosto dele, vinha uns caras na minha direção. Quando percebi já estava longe um pouco de casa.
Xxx : olha, temos um brinquedinho novo hoje. - Um dos caras falou vindo na minha direção. -
Xxxx: Hmm verdade, até que parece see gostosinha.
Ao ouvir isso sentir minhas mãos suarem frio, e me virei para correr só que eu não sabia muito bem onde eu estava " Droga eu não me lembro de ter passado por aki, e tudo mudou desde que fui embora para a Califórnia"
Então eu corri o mais rápido que pude só que bati em alguéme acabei caindo de bunda no chão .
Alicie : Droga - resmumguei .
Xxxx: que pr'essa toda é essa ?
Alicie : Eu não Acredito Que É Vc ! - Me Levanto Rápido o encarando- uq faz aqui ?
Xxxx : Ué, eu moro ali. Esqueceu ?
Tinha esquecido que essa era a rua onde Heitor morava.
Xxxx : Eii Vem aki vem. ! Não vá embora, nem começamos a brincar. - um dos caras fala rindo. -
Heitor : Ela Não Vai !
Xxx : E Porque não, bem que ela estava gostando.
Apenas me afastei um pouco deles e me aproximei mais de Heitor, pois estava com medo.
Heitor : Vão Em Bora.
Xxx : Não Antes De Brincar Um Pouco Com Essa Puta.
Na hora que ele disse isso Heitor partiu para cima dele e não conseguir ver mais nada pois meus olhos marejaram de medo enquanto Heitor Batia Em Um Dos Caras, Veio Os Outros Dois E Seguraro enquanto uq estava apanhando antes pudesse bater .
Então fui em sua direção.Alicie : SAIAMM DAQUI AGORA, A POLÍCIA JÁ ESTÁ A CAMINHO
Quando falei isso eles sairam correndo cada um para um lado diferente.
Me ajoelhei ao lado do Heitor que estava caido no chão.
Alicie : Heitor. Vc está bem. ? - ele não respondeu, peguei ele e apoiei o seu braço nos meus ombros e o levei com dificuldade para a casa da Bianca, não poderia aparecer com ele na minha casa não naquele estado.(...)
No momento estou passando um panp úmido no canto da boca do Heitor, aquilo me fez lembrar dos nossos beijos, e das coisas que faziamos juntos .
Heitor : Onde Estou ? Lice . - ele falou baixo, e me tirou do transe que eu estava.-
Alicie : Ah, Oi .. Vc tá na casa da bianca .- Falei o Encarando.
Heitor : HM. vc tá bem ?
Alicie : Claro, diferente de vc né. Olha o seu estado !
Heitor : eu não iria deixar eles falarem daquela forma com vc .
Alicie : você é doido. Eles poderiam tê te. Matado.
Heitor : dúvido muito.
Alicie : vem, deixa eu passar isso nesse seu ferimento. - Voltei a passar o paninho no canto da sua boca.
Heitor : Ai - ele falava algumas vzs se queixando da dor. -
Alicie : isso é pra vc aprender a não se meter mais em brigua.
Heitor : por vc eu Brigo quantas vzs for necessário.
Fiquei sem reação então me levantei rapidamente.
Alicie : quer comer algo ?
Heitor : não, obrigada.
Alicie : vou fazer algo pra mim comer então. Fique aí quietinho .
Heitor : não seria melhor pegar algo da sua festinha não. ?
Alicie : como sabe da festa ?
Heitor : É que me convidaram mais não quis ir.
Alicie : tá vou lá pegar algumas coisas para comermos então.
♢ Brayan Narrando ♢
Passei a festa inteira procurando a Alicie, mais não a encontrei em lugar nenhum e ngm a viu .. Muito estranho.
Brayan : Licença, Cecília vc sabe onde a Alicie Está?
Cecília: Já faz bastante tempo que não a vejo.
Brayan : Ah, Obrigada. - Sai da li no mesmo estante e fui na cozinha.
Passei por um casal se pegando acho que era aquela amiga da lice, junto com o Nick .. Wooouuu.. A Alicie vai amar saber disso, fui direto para a cozinha e lá estava a Bianca . DROGA.
Bianca : Brayan gato. Vemk
Brayan : não, vc com certeza está bêbada.
Bianca : eu, bêbada? Magiinaaa.- ela fala isso deslizando a mão pelo meu corpo.
Brayan. : Para, eu tenho namorada esuqeceu ?
Bianca : Dane - Se a Alicie . - Ela tenta me beijar mais eu a seguro.
Brayan : Saia.Ela se aproxima de mim mais e mais, e acaba me beijando um beijo cheio de desejo eu sabia que não deveria está fazendo aquilo só que ela me segurava com uma força, maos quando pude a empurrei .
Escuto umas palmas atrás de mim e ao me virar me assusto. CARALHO AGORA FERROU.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLLOOOOO, MEUSS TCHUUCOS LINDOSS MEUS BBZIINN, COMO VCS TÃO? ESPERO QUE BEM .. CONFUSÃO.. ADOORO PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DO BRAYAN NÉ. ENTÃO MEUS AMORES NÃO DEIXEM DE VOTAR E NEM DE COMENTAR, MEUS AMORES TÔ FAZENDO UM LIVRO NOVO SE VCS PODEREM ME AJUDAR SEREI BASTANTE GRATA PASSA LÁ E DÁ UMA OLHADINHA TENHO CERTEZA QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER.
VOU PASSAR TUDO SOBRE MEU LIVRO .. NSTT EM UM DOS AVISOS.
BJJSSSSSS ♥♥♥
BY : NAH RIBEIRO. ♥♥♥♥