Acordei, Peguei O Meu Celular E Era Umas 17:35 Da Tarde, claro!
Saiu Do meu quarto e fui direto para a sala, estava todos em silêncio, só olhavam pra mim. Vi que Cecília estava toda vermelha de tanto chorar e uma hora ou outra ela deixava escapar algumas lágrimas, olhei para o Nick e ele estava com os olhos cheios de lágrimas, Maria já Tinha ido Embora sentir um aperto no coração e com muita dificuldade perguntei baixo.
Alicie : - Uq Está acontecendo?
Cecília : - É... Filha...* Para Cecilia Me Chamar De Filha Deve Tê Acontecido Algo Muito Sério, Ela Tá Diferente "Abduziram" Ela Com Certeza, Cecilia Parece Tá Mais Sensível.
Alicie : - Não Enrola Uq aconteceu ? *falo com uma dor enorme tomando conta De mim.*
Nick : - Melhor Você Sentar, Liih.. !! * Ele Fala segurando No meu ombro.*Alicie : Falem Logo !! * Falo Um Pouco Irritada Já Uq Eles Tanto Escondem De Mim. *
Cecília : Alicie... O Seu Avô Mo-morreu.. *Ela Fala E Começam A Cair Lágrimas Dos Seus Olhos*
Alicie : Como Assim ?? O Meu Avô Não... Ele Estava Bem .. Eu Sei Que Tava.. A Não Ser Que.. Ele Estivesse Bastante Doente.. Mais Ninguém Me Falou Nada .. * Quando Me Dou Conta Já Estou Chorando.*
Cecília : Ele Estava Muito Doente Filha, E Não Te Falamos Antes Para Que Você Não Se Preocupasse. !!
Alicie : Eu Poderia Tê Ficado Mais Tempo com ele.. Eu poderia tê cuidado dele.. PORQUE ESCONDERAM ISSO DE MIM ?
NICK : Foi para seu bem pirralha. !
Alicie : meu bem ? Sério?
Cecília : claro meu bem .
Alicie : Corta essa de boa mãe. Você sempre me odiou desde a morte do Thiago. E agora o meu Avô.. Não dá para acreditar.
Cecília : Eu sei que não fui uma boa mãe mais me perdoa. !! Eu quero melhorar contigo filha.
Alicie : Fumou Foi ? Tá bêbada ou Uq ? Você pedindo perdão ata.. * Falo Ainda Chorando. *
Nick : Calma Alicie!
Alicie : Cala Boca Você Também. Eu Quero Vê Meu Avô Antes Que O Enterrem.. !! A única coisa que eu quero é vê-lo pela última vez !!
Cecília : Voltamos Para O Brasil Amanhã Pela Manhã. O mais Rápido. Tá Legal !?
Não A Respondo Vou Direto Para Meu Quarto Aquela Dor Bate Forte, Perder As Pessoas Que Eu Mais Amava, Meu Avô Não.. A ficha ainda não caiu MEU DEUSS .. Eu O Amava mais que tudo.
Me joguei na cama com a cara no travesseiro e comecei a chorar.
Lembrei Das Brincadeiras Que Ele Fazia Comigo.
•• Flash Back ••
-- cheguei correndo em casa, porquê era o dia da visita da vovó e do vovô, minha mãe estava grávida do Thiago ainda, então brincavamos apenas eu o Nick e o melhor avô do mundo, ele vivia viajando eu amava quando ele chegava de viaje porque a cada viagem era uma nova história uma nova aventura, de cada lugar que ele visitava o meu avô trazia presentes para mim e para o Nick.
O nick sempre foi mais apegado a minha avó e eu claro ao meu velhinho Que Tanto amava . na varanda de minha casa, tinha tipo um balanço onde eu gostava de brincar com ele .Alicie : Mais alto, mais alto - lembro que gritava para o meu avô balançar.
Avô: Tem que tê cuidado princesinha. - Ele Falava Rindo.
Depois De Passar A Tarde Inteira Brincando Com Ele A Noite Ele Sempre Me Contava Histórias E Me Ajudava A Dormir, Depositava Um Beijo Na Minha Testa, E Antes De Fechar A Porta Do Meu Quarto Ele Sempre Falava. " Boa Noite Minha Princesinha, Nunca Esqueça O Quanto Te Amo, Não Importa Uq Aconteça. "
Como Eu O Amava. !!
•• Flash Back / Off. ••
Fui Para O banheiro me olhar no espelho, seu estava em uma situação deplorável, toda vermelha Peguei uma das minhas lâminas, e me multi lei toda eu ia tentar me matar porque minha vida agora sim está sem sentido algum .. A minha dor não aliviava então me multilei mais ainda,braços, pernas, coxa tudo. O BOX ficou todo cheio de sangue, mais depois limpei, Me Sentei No Chão Enquanto a água caia no meu corpo. Foi aliviando mais .. Eu esperava que tudo Fosse Um pesadelo.
Terminei o banho e era umas 20:24 . coloquei Uma Calça Um Tênis E Uma Blusa De Frio,Apesar De Não Está Fazendo Frio. Peguei meu celular coloquei os meus fones no volume máximo e sair. Pela cidade .. A cada música uma lágrima caia. Pelo meu rosto. Olhei para o céu estava bem estrelado com a Lua Cheia. E mais uma estrela nova chegou ao céu.
Sinto Alguém pegar no meu ombro ..
Xxxx : Eii !!
Eu conheço essa voz. Me Virei E O Abracei Foi A única coisa que conseguir fazer, pronto agora desabei.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiii Galerinha espero que gostem, e não percam os próximos capítulos.. Desculpem os erros..
Ah não esqueçam de votar e nem de comentar ira me ajudar bastante. !!Bjjss ❤❤