( Obs : Foto Da Mídia Eu Mesma Que Tirei..)
(...)
Ao terminar O Banho, Coloquei Um Moletom Seco, Enxuguei o meu cabelo, sequei com o meu secador, E Desci Coloquei A Roupa Molhada Para Secar, Peguei O Meu Celular E vi Que Marcava 3:00 Da Manhã, Bateu Uma Fome Antes De Ir Para O Quarto Passei Na Cozinha. Fiz Nescau, Peguei Uns Biscoitos No Armário. E Fui Assistir, Já Que Meu Sono Tinha Passado.
(...)
Terminei De Comer, E Fui Lavar As Coisas Que Sujei, Sinto Alguém Me Abraçar Por Trás E Depositar Um Beijo No Meu Pescoço, Na Hora Me Arrepiei E Um Sorriso. Apareceu Sem Querer.
Brayan : Como Teu Perfume É Bom. !! *Ele Fala Me Virando Pra Ele.*
Alicie: Nossa. O Nick Pod Aparecer A qualquer Momento! *Falo Mechendo Na Minha Mão Que Está Com Espuma.*
Brayan : Não, Ele Está Dormindo. Já Faz Um Tempo, Ele Não Irá Acordar Agora. ! -Ele Fala se Aproximando.
Alicie : Então... É... -Sujo O Rosto Dele Com Espuma. E Rio.
Brayan : Sério Isso ? Tomei Banho Nestante Marrenta.! -Ele Fala Fazendo Bico.
Alicie : Então Espera. - Lavo As Mãos, Enchugo Pego O Pano De Prato, E Limpo O Rosto Dele Onde Sujei Com Espuma.
Brayan: Como Você É Linda, Não Dá Pra Resistir ! - Ele Me Rouba Um Beijon.
A Melhor Coisa que Aconteceu Ele, Dormir Lá Em Casa Affs Tenho Que Aprender A Resistir A Esse Beijos.. Mais Não Dá, Eu Não Consig, De Uma Certa Forma Ele Me Completaa.. Arrg Durante O Beijo Ele Sorrir, E Morde Meu Lábio Inferior, Como Ele Conseguia Me Deixar Assim.
(...)
Alicie: Para De Fazer Isso?
Brayan : Isso Uq ?
Alicie: De Me Beijar Brayan. Para.
Brayan : Eu Não Consigo, Na Verdade Eu Não Sei No Que Me Dá. Quando estou Perto De Ti.
-Ele Fala Se Afastando De Mim.-Alicie : Velho. Você Tem Que Parar Com Isso.. Eu Não Posso..
Brayan : Não Pode Uq ? Gostar De Um Cara ? Porque Você Já Deve Perceber Que Estou Gostando De Ti.
Alicie : Você Uuq ?
Brayan : Isso Que Você Ouviu Alicie Carper. Eu Estou Afim De Ti. !
Alicie : Mais..
Brayan : Mais Nada, Eu entendo Que Você Tem Medo De Se Apaixonar, porque Você Já Sofreu Muito ...
Alicie : Então Brayan .. - Nem Término De Falar E Entro No Meu Quarto.!-
Fecho A Porta Do Quarto E Vou Pra Cima Da Minha Cama, Abraço Um Dos Meus Ursos E Começo A Chorar Não Sei Bem.O Porque, Ultimamente Tô Bem Sensível Credooo.. Eu Não Sou Assim . Vii Que Isso Era Por Causa Do Brayan O Buraco Dentro De Mim Que Parecia Cicatrizar Voltou Com Tudo, Esqueci De Avisar Que Entramos Nas Férias Do Meio Do Ano E Não Da Pra Falar Com A Andy, E Nem Com a Manu. Elas Viajaram Com A Família, Hoje A Tarde E Agora. ?
Coloqueo Minha Cabeça Em Um Dos Travesseiros E Começei A Chorar.. Aahh Droga Porque Estou Assim. Quem Sabe Porque Você Também Gosta Dele Mais Não Assume, Porque Quando Ele Está Longe Você Senti A falta Dele .. Calaboca Sub. Eu O Odeio Ele É Um Idiota, Mais O Idiota que Talvez Você Ame.. !!
Passei A Noite Enteira Pensando. No Que Deveria Fazer, Depois Veio Todas As Vezes Que Ele Me Roubava Um Beijo E O Batia Ou Saia, Veio Na Mente As Vezes Que Ele Me Chamava De Marrenta Com Aquele Sorriso Bobo No Rosto, No Começo Eu Não Gostava Muito Diisso Mais Depois Aprendi A Gostar. Meuu Eu Não Tou Aguentando Mais, Como Eu Queria Ter Uma Mãe Que Se Preocupasse Comigo, Queria Tanto Ter Uma Pessoa Pra Me Dá Conselhos, Pra Dizer Eu Estou Aqui Contigo, E Vai Dá Tudo Certo Filha, Como Isso Me Faz Uma Falta Tremenda.. Chorei Bastante Até Cair No Sono..
° By : Brayan Narrando. °
Depois De Falar Tudo Aquilo Pra Alicie, Sentir Um Alívio. Mais pera isso nunca aconteceu comigo. Era pra ela ser só mais uma. Mais ela me conquistou, e eu não acredito que posso gostar dela dessa forma, eu posso ter a garota que eu quiser, a hora que eu quiser, mais ela me fez mudar de uma forma que nem eu sei explicar. Com ela tudo faz sentido pra mim, pela primeira vez sentir "ciúmes" de uma garota, quando ela beijou o alafe, como ela mecheu comigo !!
Adoro Aquele Beijo, Aquele Perfume Doce, Aquele Jeito Chato E Marrento Dela, Aquele Cabelo Colorido, deve ter sido isso que me conquistou o seu jeito sem jeito, De Fazer As Coisas. Aahh, Que Menina Extraordinária..
Pronto, Tô Falando Como Aqueles Bobo Apaixonado.. A Minha Pequena Já Sofreu muito, com a morte do irmão dela.
Com uma mãe desnaturada que culpa a sua própria filha. Sério isso ? ..Tomei Um Banho, E Fui Deitar
Estava olhando para o teto. E a única coisa que vinha a mente era os beijos da Alice, e a vontade de beijá-lá aumenta cada vez mais. Não sei o porque. Viu ! Pareço um idiota apaixonado, mais aquela garota é extraordinária impossível não se apaixonar, Aquele perfume doce dela, que meu deus, de tanto pensar nela acabo caindo no sono.------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Galerinha, Saiu Mais Um Capítulo Espero Que Gostem E Me Desculpem Os Erros. Gentee Tenho Uma Má Noticia Mais De Uma Certa Forma É Boa .. ahh Sla Rsrs ..
-- O PAI DA ALICIE IRÁ VOLTAR --
SÓ QUE !!
-- ELE VEIO PRA PEGAR A GUARDA DA ALICIE E LEVA-LA PARA UMA OUTRA CIDADE DISTANTE. -- YAE ??
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS !!
BJJSSS !! ❤❤
BY : NAH RIBEIRO.