Brayan narrando. --No momento estou em uma sala do hospital, sentado na cama esperando o Médico Me Dá Alta, Sério, Não Conseguir dormir a noite inteira pensando na minha Alicie, Ela não parecia tê realmente me perdoado.
Quero que ela me perdoe por ser fraco, pelo uq aconteceu. Eu a amo e não quero perdê-la por nada nesse mundo, pois sei o quanto irei sofrer se isso chegar a acontecer.- Então Quer Dizer Que Você É O Brayan ! - Fala Um Cara Alto, Moreno, Surgindo na porta.
- Sim, Sou Eu. - Falo O Encarando.
- Você parece melhor! - ele da uma olhada em alguns papéis.
- E Estou. - Falo
- Você Está De Alta, Pode Ir Se Quiser. - Ele Fala Me Entregando O Tal Papel.
- Obrigado.
(...)
Dpois de ser liberado, volto para a casa da avó da Alicie, junto com sua mãe, que não parecia ser nada chata, ela aparentava ser legal, até preocupou-se comigo.
Ao chegar na Casa de Alicie, Fui Para O quarto onde a minha pequena Dormia, entrei Fechei a porta e sentei no canto da cama a observando, como era tão linda, e tão doce ao mesmo tempo.
Vi também que ela estava acordando aos poucos, até me olhar e levar um susto.
Alicie : Já Saiu Do Hospital?
Brayan : Sim.
Alicie : E Oque faz aqui ?
Brayan : Vim, vê como você está?
Alicie : ah, tô bem, obrigada por perguntar.Me aproximo, mais dela e sinto que ela está me evitando cada vez mais.
Brayan : Você realmente Me perdôo ?
Alicie : Sim, mais quer dizer que não esteja mal pelo uq aconteceu ! Ainda vem a imagem de vocês dois se beijando, na minha mente.
Brayan : Mais Você Sabe Que Te Amo Né?
Alicie: Será Mesmo ? Ou você não está me iludindo assim como fez com as outras garotas ?
Acabo me levantando da cama e fico de costas para ela, observando uma foto sua, na parede.
Brayan: Talvez, no começo eu só queria te pegar mesmo, mais vi que você era diferente de qualquer outra garota, vi que você me fazia bem, e que os seus beijos deixava a desejar cada vez mais e mais, então não conseguia me ver sem você. E quando te vi beijar o Alafe naquele dia, cara, me deu um ódio a minha vontade era de matar ele ali mesmo, só que me controlei então soltei uma piadinha, não era para mim está com ciúmes se eu tinha te dado apenas um beijo. É inexplicável oq realmente sinto por ti, e não quero te perder não agora. Porque Eu...
Alicie : Eu... ? - A Voz Dela saiu trêmula, parecia está chorando.
Brayan : Eu Te Amo Alicie. -e Viro Para Ela E Vejo Um Sorriso Bobo e Que Sorriso.
Ela saiu de cima da cama, e veio em minha direção me abraçou apertado e sentir meu corpo estremecer por completo ali, sentir o calor do corpo dela ao meu.
Então levantei o seu rosto e olhei no fundo dos seus olhos e me aproximei mais de sua boca.Brayan : Me Perdoa.
Alicie : OK. - Ela Fechou os Olhos.
Então a Beijei, Um Beijo calmo mais com desejo, não conseguiria viver sem aquele beijo, sem aquele corpo, não me imaginaria longe dela, ela me faz um bem e desde a morte dos meus avós não me sinto tão bem, tão completo.
(...)
Agora estou acariciando seus cabelos enqanto ela dorme, como é bom ter ela aqui comigo.
Brayan - Bom dia meu amor. - deposito um beijo em sua testa e saiu do quarto deixando a dormir. Saiu do quarto e vou para o meu preciso descansar um pouco, me deito na cama e acabo dormindo.
By: Alicie Narrando.
- Sonho De Alicie. -
Estou em algum porão ou algo assim, tem um monte de cara a minha volta um dos caras comenta algo com outro e olham para mim com uma cara de ódio, mais depois de um outro comentário olham para mim rindo. Vejo os caras batendo no meu irmão, e não aguento vê aquela sena tento pará-los mais um dos caras Me seguram. Sinto um aperto enorme e acabo chorando.
Alicie - THIAGO.... PAREM AGORA SEUS IDIOTAS. - Grito o mais alto que posso, me debatendo.
Tento bater no que está me segurando e o que está batendo no Thiago olha nos meus olhos, fala algo baixo que não consigo entender já vi aquele cara em algum lugar mais não me lembro onde foi.
Alicie : Largaa Ele Agora.! - Mando e consigo me soltar, vou para cima de um deles e começo a bater nele. Eles me empurram e acabo batendo em uma parede O Thiago cai no chão desacordado, me levanto devagar e vou para perto dele.
Alicie: Acordaa, por favor. -caiu ao seu lado, um dos caras me acerta na cabeça com algo, vi que eles não paravam de rir, então Fechei os olhos e não vi mais nada.
- Sonho Off. -
Alicie : Ahhhhhhhh - Acordo Gritando e Chorando
Brayan : Oq Houve ? - Ele Entra Correndo No Meu Quarto. !
Alicie : Eu Vi.
Brayan : An? VIU OQ?
Alicie : O cara que matou meu irmão. - limpo minhas lágrimas.
Brayan : como assim. Quem é esse cara?
Alicie: o cara que me observava de longe, no dia do meu aniversário. Era ele eu vi Brayan! - começo a chorar.
A única coisa que senti foi uma abraço apertado, e como aquilo me ajudou me fez sentir segura ele sabe como me fazer bem. Mais, sério eu o conheço aquele cara. Meu Deus. !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HELLOOOOO GALERINHA, TÁ AII MAISS UM CAPÍTULO NOVOO, ESPEROO QUE GOSTEM E OBRIIGADAAAA POR TUDOOO, AMOOOO VOCÊS ❤❤❤❤❤
♥♥♥ GEENTEE QUERO MANDAR UM BEIJO PARA A BRUNA, QUE SEMPRE ME AJUDAA.. ♥♥♥
❌❌ DEIIXE SUA OPINIÃO E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR. ❌❌BY : Nah Ribeiro
💥❤