01

385 28 13
                                    

Louis estava sentado na cadeira de balanço de sua casa, aquelas casas que todo mundo sonha em ter, com cerca branca e um campo de flores plantados por sua mãe , esposa , ou um profissional em jardinagem , Louis morava em uma casa assim com janelas azuis e as cortinas do lado de dentro eram vermelhas dava pra ver da rua , e caso a janela estivesse aberta mostrava a sala com seus móveis feito por alguém que gostava de esculpir em madeira pelo menos os sofás eram assim e com grandes almofadas, sofá feito por encomenda de seu velho pai o pastor keller William Tomlinson, Louis gostava de sentar naquela velha cadeira de balanço e ler , ler até cansar, enquanto que os garotos populares adoravam sair mesmo durante o dia , Harry,Niall e Liam, garotos mimados filhos de pais ricos , segundo o pastor keller meninos que precisavam encontrar " O caminho certo " Louis tinha como seu melhor amigo Zayn Malik.
Segredos toda boa família tem e amigos também, não era diferente entre Zayn e Louis, os olhos azuis do pequeno Louis chamavam atenção de qualquer um era quase assustador,Zayn se sentia levemente controlado pelo amigo, não que fosse ruim pois não era , mas era difícil afastar da cabeça o desejo de sentir seus lábios tocando os de Louis.
Também não era segredo que nunca conseguiria ter o que desejava , não Louis sendo filho de quem era, justo o filho do pastor, mas isso não impedia Zayn de ficar perto de Luis e proteger seu amado das brincadeiras horríveis que Harry e seus amigos faziam.
Já não demorava a hora de Zayn chegar e Louis estava na última página do seu livro favorito, fazia uma semana que estava com aquele livro relendo o mesmo, ganhará de Zayn, o livro era muito importante para Louis importante até demais pensava o garoto de olhos azuis não sabia porque só sabia que era importante,"Mais dia menos dia a paixão " era o título do livro, sim era uma história para meninas pensavam aqueles que o via lendo, mas isso não era importante porque Louis lia qualquer gênero , em uma semana romance na outra era fantasia , terror, não importava ele só queria ler.
Louis avistou Zayn chegando com um pequeno embrulho tentou decifrar o que poderia ser, mas era ridículo ele não tinha visão de raio x , quando Zayn subiu o primeiro degrau Louis sorriu.
- Está atrasado. Disse divertido.
- Foi por um bom motivo.
- E posso saber qual , já imagino, Miranda não foi ?
Zayn notou uma ponta de ciúmes mas não queria se iludir, nada mudaria o fato dele ser o filho do pastor, de ser inalcançável, Miranda era uma garota que vivia dando em cima de Zayn e às vezes inventava uma mentira ou outra sobre eles ter um caso, Zayn sempre desmentia as loucuras da garota não na faculdade, mas pra Louis porque era ele que importava.
- Não , não foi por Miranda, não tenho nada com ela Louis, sabe disso.
- Não entendo ela é tão bonita e vocês fazem um lindo casal.
- Sim ela é bonita mas tem pudim no lugar do cérebro, e ela não faz meu tipo.
- Onh. Foi apenas o que Louis disse mas sorriu pra si mesmo, era bom saber que de alguma forma tinha Zayn só pra ele.
- Então quer ou não saber porque me atrasei?
- Mas é claro que sim eu to morrendo de curiosidade.
- Fui comprar um presente.
- Hum , pra quem, algo em especial é aniversário de alguém ?
- Não é aniversario de ninguém, mas a pessoa pra quem comprei é especial.
- Entendo. Louis ficou triste de repente e Zayn notou a mudança.
- É pra você Louis. Zayn entregou a caixa nas mãos de Louis que olhou pra Zayn e sorriu com os olhos brilhando, e por Possêidon como ele gostava daqueles olhos meio água meio céu.
Louis abriu a caixa e dentro dela havia um novo livro, mas aquele era de longe especial uma edição antiga de colecionador, Louis sorriu quando passou os dedos por sobre o nome.
- Viagem ao centro da terra, Julio Verne, como consegui essa edição, é tão antiga é quase improvável existir em bom estado, são relíquias.
- Eu comprei de um colecionador, ele não queria se desfazer pertencia ao seu avô e foi passado pro seu pai sempre mantido em bom estado, sobreviveu as guerras tudo pra chegar em suas mãos.
- Quanto custou Zayn isso é raro são edições de quando nossos avós tinham menos de nossas idades provavelmente, é como você disse sobreviveu as guerras.
- Não importa o valor eu comprei pra você é simples assim.
- Você sabe que nunca vou poder retribuir nada assim, sou filho do pastor não de um magnata do petróleo.
- Haha e por acaso eu sou ?
- Não não é mas é como se fosse.
- Está bem agora vamos guardar essa raridade porque temos que ir.
- Claro, vem comigo.
- Pra onde ?
- Pro meu quarto horas vai ficar na varanda até eu me arrumar?
- E seus pais ?
- Deixa disso Zayn você é de casa mamãe te adora e papai te acha um bom rapaz, não vou te morder.
Zayn seguiu Louis pelas escadas chingando em tom baixo. - É claro que não vai me morder, mas e seu eu morder , isso é ridículo e eu quero ele, por toda a vida eu quis e não quero nada além dele.
- O que disse ?
- Nada eu só falava comigo mesmo.
Louis sorriu e abriu a porta do quarto, e tirou a camisa, e Zayn começou a suar e puxar a gola da camisa.
- Está calor aqui não está?
- Color , não acho Zayn está agradável.
Zayn virou de costas e mexeu nos livros da prateleira quando percebeu que Louis iria tirar a calça também, Louis tinha um corpo definido e uma pele branca que Zayn poderia jurar que era macia mesmo sem nunca ter tocado, não de forma íntima,depois de quinze minutos de tortura Louis estava pronto.
- Como estou ?
- Maravilhoso, mas falta algo pra completar o visual.
- O que ?
Zayn respirou fundo antes de responder.
- Eu deixei no carro, você é muito curioso. Louis riu e desceu as escadas correndo e Zayn foi atrás.

Me And Mr. Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora