17

73 5 2
                                    

   Zayn havia deixado liam em sua casa como o combinado depois de um logo tempo no orfanato, agora o carro estava silencioso e Zayn se preocupará com a quietude do menor.
    - Lou o que houve ?
    - Amor, estou tendo uns relapsos de lembrança, não sei ao certo, às vezes vejo um menino moreno um garotinho lindo pequeno e sei lá parece tão real.
   - Você se lembra o que está fazendo com esse garotinho ?
    - Brincando, ele está correndo atrás de mim às vezes e outras só o vejo assim sorrindo mais são imagens escuras.
    - Tudo bem Lou, não se preocupe vai ficar tudo bem, você precisa descansar está bem ?
     - Zayn eu queria hum,deixa pra lá.
     - Eu sei Lou, as coisas estão estranhas assim, eu vou falar com seus pais vamos resolver tudo da melhor maneira possível.
     - Amor fica em casa hoje, para ver um filme ?
      -  Melhor você ir pra minha casa Lou, podemos ficar a vontade. O moreno deu um riso zombeteiro.
      - Hum vou pensar em seu pedido.
  Depois de vinte minutos de trajeto e conversa Zayn parou em frente à casa do pastor Keller.
       - Achei que teria que chamar a polícia.
       - Papai sem exageros, são só sete horas.
       - Desculpe senhor Keller, as coisas ficaram complicadas,hoje tive um almoço com meu pai.
       -  Tudo bem Malik, mas preciso ter um conversa com Louis.
        - Tudo bem senhor, se precisar me ligue Lou.
    O menor sorriu e acenou com a cabeça.
     - Louis o que está acontecendo entre você e o Malik.
     - Somos amigos pai.
     - Lou eu não sou idiota.
     - Pai a menos que o senhor esteja sugerindo que tem um filho gay, somos amigos é a única resposta que tenho pra te dar.
     - Filho não,  eu, eu só estava preocupado, queria saber mais de você, tudo bem filho deixa isso pra outra hora, como foi a compra e a entrega?
    - Foi tudo ótimo pai, exceto que tem um menininha doente, a Adaliny e você sabe o quanto gosto dela.
   - Mas o que ela tem. Uma voz surgiu vindo da escada.
   - O médico á visitará amanhã mamãe.
   - Filho não fique preocupado e vá jantar você precisa se alimentar.
   - Desculpa mãe, e pai, estou sem fome, eu vou me deitar estou cansado demais foi um dia longo.
   - Tudo bem filho, que Deus o abençoe.
   O loiro subi-o as escadas correndo, entrou no quarto trancando a porta logo atrás de si, e pensou no que disse a seu pai não teve ideia do porque agiu daquela maneira mas estava se sentindo oprimido por tantas coisas e tantos motivos.
   Louis foi para o banho e demorou longos vinte minutos e depois enrolou-se na toalha, escolheu algumas roupas, confortáveis calças de moletom e uma camiseta cinza e se jogou na cama pegando o celular e ligando pra Zayn.
     - Zayn.
   - Baby que bom ouvir sua voz está tudo bem?
    - Não muito, meu pai quis saber sobre nossa relação.
    - Ele foi agressivo Lou. Do outro lado da linha Zayn trincou os dentes sentindo um pingo de ira.
   - Não ele só perguntou o que nós éramos, tipo isso.
    - E você disse o que ?
    - Eu disse , " A menos que você esteja sugerindo que tem um filho gay, eu e Zayn somos amigos.".
     - Lou eu prometo vou resolver tudo isso até o fim dessa semana, eu juro amor.
    - Não se preocupe tanto Zayn eu estou só um pouco cansado se importa se eu for dormir ?
    - É claro que não amor pode descansar se cuida eu te amo.
    - Amo você Zayn,muito.
    - É bom ouvir você dizer que ama, mas não precisa, você demonstra muito bem pequeno Lou.
     - Senti vontade de dizer, você não diz que temos que dizer quando temos vontade, então.
     - Então você está certíssimo como sempre meu amor, agora descanse.
     - Boa noite zyyy.
     - Boa noite beija-flor.
  A ligação foi encerrada e Louis logo adormeceu, Zayn por outro lado foi ao escritório da casa remexeu em uns papéis e depois deu uma ligação.
     - Eu não sei o que fazer.
    A voz respondeu sorrateiramente.
     - É claro que sabe só não quer fazer filho.
     - E você não se importaria de tantas coisas vir átona?
     - Já está na hora, seja forte, seja um Malik.

Só fiz umas correções ortográficas, amores achei que tinham desistido tirado a fic da biblioteca , fico feliz em ver que não. Obrigada amo vocês ❤️💋🌹

Me And Mr. Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora