Harry saiu e foi em direção ao bar improvisado, onde agora estava Louis sozinho à espera de Zayn que havia ido ao banheiro.
- Olá senhor esquisito pensava que filhos de pastores deviam estudar a Bíblia e não vir a festas.
- Na verdade acho que quem precisa estudar a Bíblia aqui é você, bem se você estudar qualquer coisa já ajuda a deixar de ser ridículo.
Niall se aproximou quando percebeu que as coisas poderiam piorar, pois sabia que seu amigo já havia bebido demais e só arrumaria confusão.
- Harry vamos, não me obrigue a apelar pra ajuda do Liam.
- Vá se ferrar Niall, eu não to fazendo nada demais só zuando o esquisito aqui.
- É Harry porque não vai com seu amiguinho.
- Louis não piore as coisas ele está bebaço.
- Isso não é problema meu se vira eu não fui até ele provocar ele veio até mim.
Zayn apareceu a tempo de ouvir Louis dizendo que Harry tinha vindo o provocar.
- Harry se afaste do Louis agora.
- Cala essa boca Zayn você não manda em mim, pensa que é o dono dele agora, ninguém pode ficar perto do seu queridinho.
- Já chega Harry você está passando dos limites.
- Não se meta Niall porque não vai foder o Liam.
Louis ficou horrorizado com o jeito de Harry, algo estava estranho a começar pelo fato de Harry nunca se irritar com suas respostas e sempre ter outras coisas piores pra dizer fazendo que de certa forma mais cedo ou mais tarde Zayn tivesse que dizer algo e defendê-lo, agora duas ou três resposta deixou Harry transtornado.
- Quer saber Harry vá se ferrar você não vou mais tentar te ajudar.
Niall saiu deixando Harry pra trás mas no caminho se deparou com Liam.
- Ei Liam o Harry está com problemas, eu cansei de bancar a baba, tenta fazer alguma coisa.
- O que ele fez bebeu demais e pegou a namorada de alguém ou namorado?
- Pior se meteu com o Louis e Zayn está furioso.
- Mas ele faz isso sempre!
- Não sei hoje tem algo errado ou talvez seja só a bebida mas ele precisa de ajuda, mas não a minha eu cansei.
Liam correu em direção a um tumulto que se formava perto do bar, Harry estava segurando o braço de Louis.
- Ele não é sua propriedade Zayn.
- Solta ele Harry ou vai se arrepender.
- O que vai bater em mim , estou esperando.
- Zayn não, por favor não faça nada, ele está embriagado.
- Horas Louis esta preocupado que mesmo assim eu possa bater no seu namoradinho?
Liam chegou e colocou o braço no ombro do amigo.
- Cara solta o Louis, vamos lá Harry eu sei que você não quer bater nele então solta o braço dele você vai machucar ele, e pela manhã você vai se arrepender.
Harry pareceu pensar e por fim soltou o braço de Louis, que logo foi acolhido pelos braços de Zayn.
- Vamos embora Zayn. Louis disse choroso.
- Sim Anjo. Ao se afastar Zayn passou perto de liam e deu-lhe um recado.
- Liam quando seu amiguinho estiver sóbrio diga pra ele ficar longe do Louis, longe de nos dois ou ele pode dar adeus aos próximos anos da faculdade.
- Você não faria isso!
- Basta que ele me tente, eu só preciso que meu pai faça uma ligação e seu amiguinho vai ter que ir fazer faculdade muito longe daqui, isso se eu quiser que ele faça.
Zayn abraçou Louis e o levou para o carro, abriu a porta se certificou de prender o cinto pois Louis chorava, deu a volta no carro e entrou, fechou a porta e esperou alguns minutos pra se acalmar e depois falou.
- Amor tira a blusa deixa eu ver seu braço. Louis ficou relutante pois sabia que pela dor, seu braço deveria estar marcado e então Zayn ficaria louco.
- Por favor anjo me deixa ver seu braço. Apesar de Louis estar relutante por fim Zayn venceu e o loiro tirou a blusa revelando um hematoma roxo um pouco acima do punho mas bem abaixo do cotovelo.
- Maldito eu vou voltar lá, vou quebrar a cara daquele desgraçado.
- Zayn não por favor, não quero que você seja como ele.
- Louis isto não está certo, ele passou dos limites à muito tempo, como se não bastasse te machucar com palavras te ofendendo agora vai marcar sua pele vai te agredir fisicamente!
Zayn bateu os punhos no volante do carro estava transtornado, Louis por sua vez vestiu a blusa encobrindo o machucado na esperança que Zayn se acalma-se.
- Amor olha pra mim, vamos embora está bem.
Louis pegou as mãos de Zayn e as beijou fazendo o moreno relaxar, depois depositou um selinho nos lábios do mesmo.
- Vamos amor, sim ?
- Como negar algo a você Louis.
Zayn ligou o carro e seguiram para o sul onde ficava a casa de ambos a mais próxima era a de Zayn.
- Dorme comigo essa noite. A pergunta veio do nada e o silêncio reinou no carro até o rádio antes ligado parou de funcionar como se aguardasse a resposta de Louis pra que assim tocasse a próxima música.
- Sim.
- O que disse ? Zayn pareceu não acreditar Louis conhecia bem aquele olhar, era sempre assim quando Zayn não acreditava em algo ele ficava com cara de paisagem e às vezes fazia perguntas sem nexo.
- Eu durmo com você esta noite, não foi o que me pediu ?
- Sim claro, mas achei que diria não.
Louis riu divertido e perguntou.
- Então porque pediu, se achava que iria dizer não ?
- Pra ser sincero, bem eu resolvi arriscar.
- Que bom.
- Você tem certeza Louis ?
- Certeza de que ?
Foi só aí que Zayn percebeu que Louis não havia entendido o verdadeiro motivo por trás da pergunta, dormir lá era comum, não era fora do normal o pastor keller aceitar o filho ficar na casa dele, pois achava Zayn um bom rapaz e respeitava a família Malik por tudo que eles faziam pelos necessitados.
- De que vai ficar lá em minha casa.
- Você vai tentar me agarrar ou coisa do tipo ? Louis riu na verdade ele havia entendido exatamente o motivo por trás da pergunta apenas se fizera de inocente.
- Seu, seu há você me paga senhor Tomlinson.
- O que eu fiz ?
- Imagina quase nada só me fez sentir um tarado, como pode ser tão angelical e ainda assim enganar.
- Não sei do que está falando. Louis fez biquinho, Zayn não resistiu e deu-lhe um selinho rápido logo voltando o olhar para a estrada.
- Liga pra sua casa avisa seus pais, diga pro pastor keller que te levo pra casa antes do almoço, não se esqueça quero jantar com você amanhã.
- Uhumrum está bem amor.
Depois de vinte minutos Zayn havia estacionado o carro dentro da garagem e desligado o motor, saiu e foi abrir a porta para Louis que dessa vez não esperou, abriu a porta e quando Zayn surgiu perto dele abraçou o moreno e o beijou.
- Zayn aquilo que você disse pro Liam você pode mesmo fazer ?
- Mais ou menos.
- Defina mais ou menos ?
- Não posso impedi-lo de estudar em outra faculdade mas posso tirar ele do nosso caminho, quer dizer me refiro a faculdade que estamos.
- Você não precisa fazer nada disso, sabe que estou certo não sabe ?
- Foi só uma ameaça, não se preocupe desde que ele não te faça mais mal não farei nada com ele.
- Zayn não importa o que ele faça comigo, você não pode se tornar como ele , por favor prometa que não vai fazer nada com ele, ou com os amigos dele, prometa Zayn!
- Está bem anjo eu prometo não vou fazer nada com aquele babaca, nem com os amigos dele.
- Obrigada amor.
Minutos depois os dois estavam subindo as escadas e entrando no quarto de Zayn, Louis já havia falado com seu pai que não viu problema e disse que Zayn deveria ir preparado para ficar pro almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Mr. Malik
FanfictionFic onde Zayn Malik tem por seu melhor amigo Louis Tomlinson uma grande paixão ,Zayn cuida e protege o frágil Louis, enquanto que Harry é um garoto mimado pelos pais, empresários ricos, mas não tão ricos quanto a família Malik, Harry vive maltratan...