Zayn saiu da loja acompanhado de Louis e liam, o loiro menor exibia um sorriso enorme, Louis estava feliz porque agora não faltava nada, a não ser é claro ir para o orfanato e entregar as coisas.
- Lou vamos, ou vai ficar muito tarde. Louis observou o relógio.
- Sim tem razão vamos, você vem também liam, você vai adorar, depois te levamos pra casa não é Zayn ?
- Claro que sim, a menos que ele esteja de carro, você está ?
- Não, não me sentia bem pra dirigir estava perturbado eu vim andando.
- Então está tudo certo, você vem com a gente e depois Zayn e eu te deixamos na sua casa. O loiro menor enganchou um braço em cada um deles é saiu puxando Zayn e liam pelo shopping, o moreno e o loiro maior riam.
Cerca de quarenta minutos depois o carro de Zayn estacionou em frente ao orfanato e Louis ria como uma criança que estava prestes a ganhar o presente que havia pedido no aniversário, desceu do carro e correu para porta do orfanato.
- Ele é sempre assim, alegre, e de bem com a vida ? Liam perguntará ao Zayn.
- Sim, sempre.
- Deve ser muito bom ter alguém assim ao seu lado.
- É maravilhoso, mas vamos lá animo liam você vai encontra a pessoa certa não fique assim tão pra baixo. O moreno deu um tapinha nas costas do loiro maior e sorriu, e seguiu Louis levando as sacolas consigo e liam veio atrás com o restante das coisas que haviam sido compradas.
Quando os dois maiores chegaram até Louis o menor já estava carregando uma menina de olhos verdes e cabelos negros e de pele exageradamente branca e sorria e cantava para ela.
Liam ficou sem jeito quando um cara um pouco mais alto e forte que ele se aproximou dele e falou.
- Olá - Anh é oi. Gaguejou liam ao responder.
- Você é amigo do Louis ? - Bem é acho que sim, não sei ao certo antes não era acho que agora sou.
- Legal, Louis e Zayn são bons rapazes já faz quatro anos que eles vêm e trazem de tudo pra essas crianças isso me deixa tão feliz por vê-las feliz por que é tão satisfatório ouvir o riso delas.
Liam corou, nunca havia se sentido assim perto de alguém, e percebeu que estava sorrindo e foi quando um garotinho de cabelos ruivos com mais ou menos uns seis anos puxou a barra de sua calça.
- Tio , tio brinca comigo, o Kaio não larga do tio Zayn e o tio Louis não sabe jogar bola ele nunca acerta o gol só a árvore. Liam riu.
- É claro vamos lá, qual é seu nome pequeno astro do futebol?
- É Michael e o seu tio ? - Me chamo Liam, michael é minha primeira vez aqui você vai ter que me mostrar onde jogar bola.
- Oh desculpe meus modos. O cara ao seu lado falou.- Eu levo você até o jardim onde as crianças jogam bola, meu nome é Travis trabalho aqui a cinco anos.
- Prazer como disse ao pequeno Michael me chamo Liam.
- É um nome bonito.
Liam corou e Travis sorriu, um pouco distante Louis observava a cena.
- Acho que Liam e Travis se deram bem.
- É o que parece, doutor Louis.
- Ei porque esse tom e esse doutor ?
- Vamos lá admita você não quis que liam viesse só porque as crianças o alegraria mas também estava doido pra apresentar ele pro Travis.
- É algum crime querer ver duas pessoas boas felizes?
- Crime, quer saber o que é crime você ser tão perfeito, isso é um crime. Zayn beijou o a testa de Louis que ainda carregava a mesma menininha que agora dormia em seus braços.
- Zayn?
- Baby?
- Você falava sério quando disse que ficaria comigo que cuidaria de mim se meu pai me expulsasse de casa?
- Lou eu falei muito sério, eu te amo eu caso com você tudo o que é meu é seu, meu coração é seu, minha vida é sua.
- Zayn, vamos poder adotar um filho ?
- Mas é claro que sim, quantos você quiser baby.
- Mas e as leis e bem você sabe, somos dois homens. Lou abaixou a cabeça e uma gota triste de lágrimas escorreu em sua bochecha.
- Eu movo céus e terras Lou, eu te dou tudo o que quiser.
- Obrigada Zayn, vamos ver como liam está se saindo com as crianças?
- Ele deve estar sendo massacrado. O moreno riu.
- Sim com toda certeza.
Travis observava cada músculo dos braços de liam que por estar tão ocupado com as crianças não notará que estava sendo apreciado.
Louis e Zayn se aproximavam de Travis quando uma menina chegou e convidou Zayn para jogar no campo improvisado.
- Tio Zayn vamos jogar, só tem perneta no meu time. O moreno riu depositou um beijo no rosto de Louis e correu para o campo.
Louis por sua vez caminhou até Travis sorrindo como se dissesse " esse é bola por cima do muro".
- Travis limpe a baba tá escorrendo pela camiseta. Travis se virou com um olhar ríspido e uma cara séria , Louis fez uma careta engraçada antes de falar.
- Ele é um bom rapaz Travis, não precisa negar que gostou dele.
- Sim eu gostei e dai, acha que um cara daqueles vai olhar pra mim?
- Cara daqueles, como assim ?
- Horas Louis você nem tanto sei que é filho do pastor, mas cara Liam o Zayn eles são ricos, eu conhecia o Zayn só por nome até você aparecer aqui com ele e me mostrar que ele era um cara bom e descente não um mimado qualquer, como eu imaginava que ele era, agora você aparece aqui com o liam rico também e um Deus grego da beleza e diz que ele é um bom rapaz, aí te pergunto como um cara lindo, bom e rico vai olhar pra mim?
- Travis você pode não ser rico mas dinheiro não constrói caráter, tenho certeza que Liam não se importa em saber quanto dinheiro você tem ou deixa de ter no banco, ele acabou de sair de uma relação com um cara que pelo que entendi parece só ter usado ele, o que ele quer é ser amado, e pra amar não precisa de dinheiro.
A conversa foi cortada quando Zayn e Liam se aproximavam deles, liam estava todo sujo e Zayn ria porque tinha caído de bunda no chão poucos segundos depois de chegar com a bola no gol e marcar.
- Você viu aquilo ? O moreno falou.
- O que amor seu tombo cinematográfico ou seu gol ?
- Ambos . O moreno riu e deu um selinho no Louis.
- Amor temos que ir. Disse o loiro menor,. - Travis quando sai e vim para o campo eu deixei Adaliny com a Cecília, porque ele não está animada como de costume ele só fez dormir em meus braços.
- Eu realmente não sei Louis mais amanhã o médico vira e irá examinar ela, qualquer coisa eu te ligo.
- Obrigada Travis, ei se você quiser o número do liam é só me pedir viu. Louis piscou e saiu rindo, Zayn que ouviu riu também e balançou a cabeça e ergueu as mãos, como se dissesse para Travis
" Não tenho nada haver com isso"
Os presentes já haviam sido entregues pela Cecília uma das moças que cuidava das crianças, e toda garotada abraçaram Louis e Zayn e até liam quando eles voltaram para dentro, os presentes especiais tinham feito muito sucesso, Louis ganhará um beijo estalado da garotinho que havia pedido a bola de futebol americano.
Os presentes especiais sempre tinham os nome escritos para que assim não fosse entregue para a criança errada, já que Louis e Zayn nunca eram os responsáveis por entregar para as crianças, afinal era só eles chegarem e eles eram arrastados pra fora e sempre que iam embora para casa ambos estavam sempre sujos da terra do campo improvisado de futebol, mas dessa vez Louis estava limpo, Zayn e liam por sua vez pareciam que haviam rolado na terra e não jogado futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Mr. Malik
FanfictionFic onde Zayn Malik tem por seu melhor amigo Louis Tomlinson uma grande paixão ,Zayn cuida e protege o frágil Louis, enquanto que Harry é um garoto mimado pelos pais, empresários ricos, mas não tão ricos quanto a família Malik, Harry vive maltratan...