Helooww povo da torre negra avisinho rápido, vou ficar sumida por uma semana ou mais, umas coisas aí uns problemas então já viu,enfim quando eu voltar vocês vão ganhar att dupla por dois dias, ou seja pra melhor explicar quatro capítulos em 48 horas já compensará o meu sumiço eu acho, é claro que depois vou voltar a postar um cap por dia, bem me desculpem e boa att.
Eram por volta de quatro horas quando o filme acabou, Zayn e Louis haviam subido para o quarto após a conversa com o pastor, o moreno ainda se sentia satisfeito por saber que o pastor assim como ele queria o Harry longe do filho.
- Ei no que está pensando amor?
- Que seu pai é um homem muito sábio. Zayn deu um risinho com o canto dos lábios uma coisa estranha quase psicopata.
- Zayn!
- Horas o que foi?
- Conheço bem esse riso mutante seu, você não acha meu pai sábio coisa nenhuma, só está feliz porque ele te disse pra me manter longe do Harry.
- É algum crime, vamos lá Louis você sabe como me sinto quando ele está perto de você , saber que seu pai não o aprova nem pra estar perto, tipo como um amigo me deixa feliz sim.
- Zayn, presta atenção não irei falar outra vez! O moreno se ajeitou na cama e olhou nos olhos do loiro.
- Harry é um babaca que até hoje só me fez sofrer,por mais que, e que fique claro acho isso um absurdo mas você acredita que ele gosta de mim e por isso se comporta daquele jeito apenas com o intuito de estar perto de mim e de chamar atenção, enfim mesmo que ele goste eu não gosto dele, quero ele perto de mim tanto quanto alguém pode querer uma úlcera, então deixa desse ciúmes bobo.
O moreno riu e abraçou Louis apertado dando lhe um selinho rápido.
- Então ele é uma úlcera.
- Digamos que sim, às vezes até pior.
Ambos riram e observaram o horário, agora já se aproximava das cinco horas.
- Lou podemos ir, leve roupas você se arruma em casa, fiz reservas para oito horas no restaurante Beira Mar.
- Nome ridículo aquele restaurante está à anos luz distante de um mar.
- Louis não seja cruel, ele tem esse nome porque serve frutos do mar, você queria que chama-se como?
- Iguarias do Mar. Disse Louis debochado.- viu sou tão criativo.
- Assim muito criativo, haha eu te invejo, agora vamos arrume suas coisas e vamos sair correndo, vai que seu pai nos enche de perguntas outra vez.
- Anh não, isso não, só um minuto e já vamos.
Louis pegou um par de roupa um tanto social afinal iriam pra um restaurante e outro par simples uma roupa bem comum, e desceu as escadas com Zayn logo atrás.
- Pai estamos indo. Declarou o loiro.
- Cuidem-se, e Louis ? - Sim pai - Cuidado com esse garoto o Harry.
- Não se preocupe senhor keller, Harry não vai fazer mal a Louis, não mais.
- Filho pegou o casaco. Lídia gritou de dentro da pequena biblioteca onde o pastor keller preparava seus sermões quando não estava fazendo isso na varanda da sala.
- Sim mãe, está tudo certo, beijo mãe te amo. Gritou Louis.
O pastor riu e se levantou do sofá e abraçou o filho.
- Vai com Deus meu filho e volte com ele.
- Sim pai, amém.
Louis era um bom garoto respeitava o pai e os ensinamentos da igreja porém sofria por ser homossexual e filho de um pastor tendo em vista que a religião é contra esse tipo de relacionamento entre pessoas do mesmo sexo.
Louis tratou de espantar qualquer pensamento ruim envolvendo religião e homossexualismo e caminhou em direção à porta, Zayn vinha logo atrás, o loiro entrou no carro e ficou calado.
- Anjo o que houve?
- Não é nada, é só que, não sei, meu pai não merece um filho como eu.
- Perfeito!
- Não Zayn, um filho Gay.
- Louis você é maravilhoso, não conheço melhor pessoa que você, quem dera o mundo todo fosse um pouco gay se isso fosse fazer com que fossemos melhores.
- Zayn?- Oi - Obrigada - Pelo que ? - Por estar ao meu lado - Sempre vou estar.
Depois disso o silêncio reinou no carro e Zayn se perdeu no passado, nos acontecimentos de 8 anos atrás.
- Ele está morrendo Liz, por favor faça alguma coisa.
- Flávia é perigoso, eu não sei o que pode acontecer, eu não posso arriscar, o soro é experimental.
- Liz ele já está morrendo qualquer coisa ao inverso disso é melhor.
- Flávia eu sou a cientista responsável pelo soro eu conheço os riscos, sei que seu filho tem uma doença que os médicos não encontraram a cura, e que você está desesperada, mas o soro não é viável , não ainda, eu preciso de tempo.
- Louan não tem tempo, por favor Liz só uma aplicação, tenho certeza que vai surtir efeito e você vai ver que não é loucura o que estou pedindo, eu sei do que você é capaz me ajude, ajude a salvar meu filho.
- FLa.. Zayn o que faz aí , filho vem aqui, o que você escutou?
- Mãe o anh, o Louan está morrendo? salva ele mãe, salva, ajuda o Lou.Gaguejou o pequeno garoto moreno.
- Calma Zayn, fica tranquilo filho, mamãe vai ajudar o Lou.
- Zayn, zayn, ei fala comigo Zaynnnn!
O moreno estava completamente absorto no passado, o carro ia em direção a calçada.
Louis deu um soco no braço do moreno e gritou.
- Freia o carro, para, Zaynnn.
O moreno voltou a si e de abrupto parou o carro, e olhou para o loiro que estava assustado.
- Lou, você está bem, se machucou eu sinto muito.
- Calma Zayn, respira tá tudo bem, eu to bem, o que houve com você, você está bem amor?
- Sim eu estou, me perdoa Lou eu não sei o que houve, só me perdoa.
- Está bem , calma Zayn, desça do carro me de as chaves eu vou dirigir e você descansa.
O moreno assentiu, saiu do carro passou as chaves para o loiro e sentou no banco do carona, encostando a cabeça no vidro e o loiro notou que Zayn adormeceu, e ficou preocupado com o que houve.
Depois de alguns minutos Louis estacionou o carro na garagem de Zayn e acordou o moreno com um beijo na testa.
- Amor chegamos, vem vamos subir e você descansa em seu quarto.
- Eu estou bem Louis, agora eu estou.
Ambos subiram para o quarto e Zayn foi até o banheiro lavou o rosto olhou no espelho e falou pra si.
"Concentre-se Zayn está tudo bem, vai dar tudo certo, continue vai em frente é pra isso que está seguindo a carreira de sua mãe, fazendo o estudo que ela fez, é pelo soro e pelo Lou"
- Amor então acho que é melhor ficarmos aqui não é ? Disse o loiro.
Zayn saiu com uma toalha secando o rosto e sorriu.
- Não anjo, eu vou te levar para aquele restaurante ridículo e te pedir em namoro da forma correta.
Dito isso o loiro riu e sugeriu que ambos deveriam tomar banho, juntos, ideia que o moreno logo assentiu.
Depois de banho tomado Louis se arrumou, colocando uma camisa branca uma calça cinza, colocou no pulso o relógio que Zayn o dera de presente e passou um perfume com o toque levemente amadeirado, Zayn ainda estava no banheiro secando o cabelo e quando voltou para o quarto ficou surpreso ao ver o loiro pronto.
- Você está lindo Lou.
- Obrigada, você também não está nada mal.
- Anh é hum, então não fico bem de toalha? Zayn riu.
- Anh não foi o que disse, eu falei que não está nada mal, porém se tirar a toalha vai ficar perfeito.
Ambos riram e terminaram de se arrumar para ir pro restaurante, no caminho tudo correu bem o passado não assombrou Zayn.
- Pronto chegamos vamos comer uns moluscos. Zayn fez careta mas riu descendo do carro e caminhando até a porta para abrir a mesma para Louis descer.
- Ostras, eu quero ostras.
Zayn assentiu e notou um riso atrevido no rosto de Louis,ambos caminharam para dentro do restaurante.
- Porque esse risinho em, enhim. Zayn cutucou Louis fazendo o loiro se contorcer e rir mais.
- Para se comporta Zayn.
Zayn fez beicinho mas assentiu, no meio tempo entre as brincadeiras um homem bem vestido se aproximou e se pronunciou.
- Senhor Malik e senhor Tomlinson, a mesa de vocês está pronta me acompanhem.
O loiro riu e o moreno tentou se manter firme até o homem se afastar.
- Porque aquele pinguim de terno cinza nos chamou de senhores, não estamos tão velhos.
- Louis meu amor é o peso do dinheiro, ele não vai simplesmente dizer " Ei vocês dois à mesa de vocês é aquela lá ".
- Eu sei amor mas é estranho.
- Hum não sei eu gosto a sonoridade é boa, " Senhor Tomlinson" Eu e o Senhor Tomlinson.
- Não seja bobo Zayn!
- Você prefere Louis William Tomlinson Malik ? Louis corou.
Antes que qualquer um deles dissesse algo, o garçom chegou com os cardápios e esperou os pedidos serem feitos, com o passar dos minutos o restaurante foi se enchendo diminuindo a privacidade de ambos.
- Lou lembra-se que você disse que não poderia te dar alianças?
- Sim por causa do meu pai.
- Eu comprei duas correntes, idênticas, porém tem gravuras nos pingente, um L e a outra com um Z.
- O que é o pingente Zayn ?
- Não consegui pensar em coisa melhor Louis, é uma plaquinha como as de soldado.
- Estão aqui com você ?
- É claro , são nossas alianças e esse jantar e pra te pedir em namoro então elas estão aqui.
- Zayn ?
- Sim.
- Se importa se nós deixarmos elas pra ambos por um no outro lá no carro?
- Porque Lou?
- Tem muitas pessoas nos olhando notei três casais aqui e ambos conhecem nossos pais, estou com receio do que esse jantar se pareça diante dos olhos deles, não quero piorar as coisas, você entende?
- É claro meu anjo, então agente deixa pra mais tarde, na minha casa, eu me ajoelho e peço você em namoro aí depois eu coloco a corrente em seu pescoço e você no meu. Zayn sorriu dando uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Mr. Malik
FanfictionFic onde Zayn Malik tem por seu melhor amigo Louis Tomlinson uma grande paixão ,Zayn cuida e protege o frágil Louis, enquanto que Harry é um garoto mimado pelos pais, empresários ricos, mas não tão ricos quanto a família Malik, Harry vive maltratan...