Louis e liam já estavam terminando de fazer a compra, tudo da lista já havia sido comprado menos os pedidos especiais e Louis se entristeceu.
- Qual o problema Louis? Perguntou o maior.
- Bem é que já está por volta das duas horas e Zayn não apareceu.
- Está com saudades ?
- Não é isso, e que quando ele está comigo tudo é mais fácil, er bem faltou dinheiro o que tenho só dá pra comprar a bola de futebol americano e a boneca de cabelos vermelhos, não dá pra comprar o vestido.
- Mas você pode pedir a ele quando ele chegar aí você volta e compra.
- Esse é o problema eu nunca pedi nada, como ele sempre estava comigo ele via quando faltava o dinheiro e então ele me dava mais, mas agora ele não está e eu não quero ter que pedir.
- Mas Louis, até onde sei é por uma boa causa.
- Eu sei mas não quero pedir, ele já gasta demais comigo e por causa de mim.
- Louis ele tem seus motivos, deixa ele aproveita isso é pelas crianças.
- Não Liam eu não vou pedir.
O loiro ficou emburrado e seguiu seu caminho atrás dos presentes especiais, o loiro maior resolveu não tocar mais no assunto.
Por volta da 13:55 minutos o telefone de Louis tocou, o mesmo já havia comprando as últimas coisas que faltavam.
- Baby estou na praça de alimentação, onde vocês estão?
- Já estamos voltando te encontro aí, já terminamos a compra.
- Baby... O moreno chamou mas o loiro já havia desligado, achou estranho mas resolveu ficar quieto.
- Porque você desligou assim, foi como bater uma porta na cara dele Louis!
- Não quero que ele suspeite que faltou algo.
- E você acha que agir assim não vai levantar suspeitas?
- Eu não sei eu só não quero pedir o dinheiro está bem, agora vamos até a praça de alimentação.
- Olha eu sei que não devo me meter, mas eu vou, se ele achar que faltou algo ele vai oferecer ele vai te dar mais dinheiro não é como se você tivesse pedido.
- Eu disse não, ele não pode suspeitar , eu vou pedir dinheiro pra minha mãe, e chega vamos encerrar esse assunto.
- Está bem, está bem eu vou me calar.
Depois de alguns minutos ambos os rapazes se encontraram na praça.
- Oi amor tudo bem, liam como está ? O moreno falou.
- Estou bem,. Disse o loiro maior.
- Oi amor, está tudo bem sim. O loiro menor sorriu.
- Então já tomaram o sorvete? Disse o moreno.
- Por incrível que pareça não amor, eu resisti até agora na intenção de ter você pra nós fazer companhia.
- Baby, então vamos lá, vem liam vamos ver o Louis devorar alguns sorvetes de napolitano. O mereço riu e Louis lhe acertou uma cotovelada nas costas.
- Ei assim liam vai pensar que sou um fominha.
- Não, mas é viciado em doces, é um baixo a um passo de ser diabético.
- Engraçadinho, vem liam deixa esse bobo, lindo perfeito mas bobo, deixa ele aí.
Os dois maiores riram da careta que o menor fez, e ambos o seguiram até a sorveteria, cada um fez seu pedido é aguardou ser entregue, depois de cinco minutos os sorvetes chegaram, napolitano para o loiro menor, só chocolate para o moreno, e morango para o loiro maior.
Zayn foi a primeiro a terminar o sorvete e ficou observando os outros dois rapazes fazer o mesmo, liam foi o próximo a terminar, devido ao fato de Louis ter pedido quatro bolas de sorvete de napolitano e os outros rapazes ter pedido duas de seus respectivos sabores prediletos, o loiro demorou apenas um nanossegundo a mais para acabar com o soverte, embora devesse demorar no mínimo cinco minutos a mais.
Discretamente Zayn olhou para liam que entendeu e riu.
- Ei do que estão rindo?
- Baby por pouco você não termina o sorvete antes de nos, e olho que você pediu duas bolas a mais que agente.
Louis olhou sério pra Zayn como se fosse dizer algo desagradável mas logo riu desfazendo a cara feia.
- Hey me deixa eu preciso, afinal sou um viciado em doces.
De repente Louis se entristeceu e abaixou a cabeça, Zayn logo percebeu algo errado.
- Lou eu fiz algo foi o que falei me perdoa baby, você sabe que eu não ligo, você pode comer todos os doces e sorvetes que quiser amor, não se magoe comigo.
- Eu não estou magoado, eu sei que você não se importa com o meu vício em doces e que não liga por eu devorar um pote ou dois ou três de napolitano, não é nada disso, aliás não tem nada errado você não disse nada de errado.
- Mas você está triste, mudou de repente.
- Não é nada Zayn está tudo bem.
- Ele está mentindo Zayn. Disse o loiro maior de forma serena.
Louis olhou pra liam como se fosse matá-lo. - Não me olhe assim Louis, ele está desse jeito Zayn porque não consegui fingir que está tudo bem é um péssimo ator.
- Traidor. Disse o loiro menor.
- Traidor as minhas custas. Disse o loiro maior.
- Já chega vocês dois, alguém me explica o que está acontecendo, agora, fala você liam.
- O que , porque ele primeiro?
- Porque eu sempre vou confiar em você Louis, não importa se você falar por primeiro, ou segundo, ou ser o ultimo em uma fila de dez, agora fale liam.
- O dinheiro não deu, pra ser mais claro faltou dinheiro pros pedidos especiais, ele prometeu um vestido pra uma garotinha do orfanato apesar de ela não ter pedido, e o dinheiro não deu pra esse último presente, e você não chegava e ele não queria te pedir depois, ele falou que você sempre vê quando acaba o dinheiro e lhe dá mais, porém sem você por perto para ver ele teria que pedir, mas é um teimoso já brigou comigo quando insisti que pedisse a você e deixasse o orgulho de lado.
- Louis, isso é verdade, você está triste porque não comprou o vestido, e não queria me pedir o dinheiro?
- É, é sim , é verdade.
- Louis já falamos sobre isso, eu sei que você não gosta que eu gaste, mas por Zeus Louis quantas vezes vou ter que dizer que tenho mais do que posso gastar, eu não ligo Louis de gastar com você por você ou pelo que você acha justo.
- Mas é seu dinheiro, foi eu quem prometi o vestido, não você.
- Lou o que é meu é seu, você parece não entender que pra mim minha fortuna não significa nada sem ter você comigo, eu posso ficar na sarjeta Louis mas não posso ficar sem você, não vejo outra utilidade pra todo meu dinheiro que não seja fazer bem a você e as pessoas com quem você se importa, eu te amo Lou.
- Idem. Disse o loiro chorando e o moreno limpou a lágrimas dos olhos do menor.
- Ahum Arg. Escarrou o loiro maior. - Ei não sejam tão cruéis eu acabei um relacionamento a pouco tempo e vocês ficam aí esfregando tanto amor na minha cara.
Louis olhou pra liam depois pé Zayn e para os pés e depois os três riram da situação.
- Vamos então? Disse o moreno.
- Pra onde ? - Comprar o vestido, vem vamos logo.
Liam seguiu os dois até a loja e observou Louis a escolher o vestido, e depois de alguns minutos conseguiu decidir entre dois um lilás e um azul, acabou por ficar com o azul.
O moreno encaminhou-se para o balcão para pagar e o loiro menor recuou para trás e observou outras roupas, liam foi até Louis e tocou em seu ombro.
- Ele comprou os dois!
- O que ?
- Zayn , ele viu que você estava indeciso, ele comprou os dois vestido, a mulher foi embalar pra presente.
- Zayn não tem jeito, ele compraria o mundo se pudesse e embalaria pra presente e me daria provavelmente. O loiro menor riu com seu pensamento - Nossa como sou humilde, vivo achando que ele me daria tudo, até o mundo.
- Tenho certeza que daria Louis.
O menor sorriu e olhou na direção do moreno, um olhar terno, calmo e apaixonado.
- Você o ama muito, não ama?
- Sim , eu amo, nada no mundo, nada no passado, no presente, ou no futuro pode mudar o amor que sinto por Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Mr. Malik
FanfictionFic onde Zayn Malik tem por seu melhor amigo Louis Tomlinson uma grande paixão ,Zayn cuida e protege o frágil Louis, enquanto que Harry é um garoto mimado pelos pais, empresários ricos, mas não tão ricos quanto a família Malik, Harry vive maltratan...