A festa era na casa de Rafael Arthur Lang o único amigo que Harry, Niall , liam tinham em comum com Zayn e Louis, e depois do beijo o jovem Zayn estava olhando pra Louis como se mais nada existisse porém com medo de perdê-lo pra alguém naquele lugar, naquela festa comemorativa de início das férias.
- Bem chegamos, o que vamos fazer?
- Como assim Zayn ?
- Quero dizer eu te dei um presente e espero que você use, e Louis eu preciso de você eu te amo, eu quero pegar em sua mão e andar ao seu lado e tudo mais.
- Zayn você tem certeza que quer comprar essa briga hoje, quer dizer não vejo problema em usar o presente que você me deu, eu te amo e já te confessei isso mas ao entrarmos de mãos dadas todos vão comentar e vai ir parar no ouvido do meu pai e então é onde tudo começa.
- Então vamos começar por algo simples, você usa o presente que lhe dei, você fica perto de mim e me deixa as vezes colocar o braço por cima do seu ombro só pra garantir.
- Garantir o que ?
- Anjo todos te olham com desejo, pode crer eu não sou o único, as moças e os rapazes te querem.
- Tudo bem então você vai me proteger dos predadores certo ?
- Certo!
- Zayn?
- Sim anjo.
- O que nós somos agora exatamente?
- Se você levar em consideração que estou morrendo de ciúmes porque você está maravilhoso e sei que vai chamar atenção, não se esquecendo que te beijei e me declarei para você e caso você aceite jantar comigo amanhã então você é meu namorado.
- Isso é um pedido.
- Bem não planejei nada assim, eu nunca imaginei mas eu quero que você seja meu namorado, então sim é um pedido de namoro, então quer dizer, Louis Tomlinsom quer namorar comigo?
- Sim eu quero.
- Louis mas amanhã ainda quero te levar para jantar amanhã e fazer as coisas direito não assim, quer dizer em um carro na frente de uma festa com pessoas fora à espera de que alguém desça e por Zeus como eu quero te beijar.
Louis riu e deu um selinho no Zayn e pegou a caixinha no porta luvas.
- Coloca pra mim, vai ser nossa aliança , pelo menos por hoje, amanhã pensamos em algo melhor pra ser o símbolo da nossa união, algo que não seja alianças.
- É alianças estão fora de cogitação pelo menos até arrumarmos um jeito de ter a benção de seu pai.
- Isso é bem impossível não é Zayn é provável que ele me expulse de casa e não nos abençoe.
- Bem se ele fizer isso eu caso com você, e se um dia você quiser me deixar vai levar parte da minha fortuna, de forma que você não vai ficar na sarjeta.
Louis riu e Zayn também, olharam pra fora e pensaram até que resolveram falar.
- Será mesmo uma boa ideia essa festa , Harry e os amiguinhos estão aqui tenho certeza.
- Vamos Louis eu te protejo.
- Eu sei que sim amor. Zayn ficou vermelho e sorriu.
- Lou eu falava sério, eu caso com você eu te amo, se não for possível fazer nada pra que seu pai nos aceite e ele te expulsar de casa eu me responsabilizo por você, eu cuido de você amor.
- Zayn nós precisamos ir devagar mas eu não sei se quero ir devagar, com você falando assim e também minha vontade de te chamar de amor e de ficar perto de você não vai ser fácil de controlar a situação.
- É não vai anjo, porque agora mesmo estou pensando coisas que não deveria minha vontade é te levar pra minha casa pro meu quarto te beijar te amar.
- Então melhor descermos e entrarmos nessa festa.
- É tem razão.
Zayn saiu arrumou o agasalho devido o ar gelado, e foi até a porta e abriu pra Louis, o que fez com que todos ali fora olhassem.
- Hey Zayn você não deveria ter feito isso. Sussurrou Louis
- Eles que vão se danar Louis está difícil então não vamos forçar algo que não podemos, caso contrario te enfio nesse carro outra vez e te levo pra casa.
Louis riu, Zayn parecia mesmo muito estressado por ter que manter aparências depois do que houve.
- Bem vindos , Rafael está na sala fazendo umas de suas loucuras. Falou Megam uma garota de olhos castanhos e cabelos louros que tinha uma tremenda queda por Louis.
- Hey Louis podemos conversar. Disse Megam e Zayn apertou as mãos fazendo os nós dos dedos ficar branco, e Louis percebeu o ciúmes nos olhos de Zayn.
- Me desculpe Megam mas como viu estou com Zayn vai que esse cara bebe todas e depois me deixa largado por aqui tenho que ficar de olho nele.
- Oh tudo bem, também vim com uma amiga caso contrario poderia te levar pra casa.
- Obrigada pela gentileza Megam.
Louis riu e Megam ficou vermelha e enrolou uma mecha dos cabelos e saiu andando, Megam era uma boa garota responsável e estudiosa de bom futuro, mas isso não impedia Zayn de ver algum tipo de defeito nela.
- Fala da Miranda mas essa desmiolada da Megam só falta se jogar em cima de você.
- Zayn por favor ela é boa garota ela só gosta de mim, pelo menos ela não inventa coisas sobre ela e eu, agora fica calmo está bem você não agia assim.
- Me perdoa Louis mas a culpa é sua eu provei seu beijo e fiquei viciado agora eu estou aqui louco por você.
- Vem. Louis arrastou Zayn para um canto escuro afastado das pessoas da festa e o beijou, Zayn logo correspondeu intensificando o beijo e levando a mão na bunda de Louis, o beijo só foi interrompido pela falta de ar, então voltaram para a festa é foram cumprimentar Rafael.
- Hey Rafael. Gritou Zayn.
- Falae Malik como está, e ohh o filho do pastor meu bom amigo Louis vem aqui me de um abraço.
Louis foi contra sua vontade afinal percebeu que Rafael já estava alcoolizado, seria melhor fazer o que ele queria.
- Ei pessoal ele não é o cara mais lindo da festa, se não fosse o filho do pastor eu beijaria ele.
As pessoas começaram a gritar.
- Beija , beija , beija.
- Já chega rafa, amanhã você vai se arrepender cara você bebeu demais. Sussurrou Zayn no ouvido do amigo que assentiu e soltou Louis.
- Ei pessoal acho que vou beijar alguém que seja menos perigoso, melhor não arriscar e fazer o pastor keller mandar minha alma pro inferno.
Todos riram inclusive Louis que sempre levou na boa as brincadeiras feitas sobre seu pai, e do outro lado da sala Harry observava que de minutos em minutos Zayn encostava o braço no ombro de Louis e o trazia pra perto e sussurrava algo em seu ouvido, mas a essa altura as 11 horas da noite os convidados adolescente de 18 e 19 até 20 anos já estavam todos embriagados e não notavam nada estranho no que acontecia.Oi pessoinhas notei que tem fantasminhas hehe gosto de fantasminhas porque eles aumenta as vizualizações então amores se tiverem tempo leiam também a minha fic IT WAS FOR HIM ( ZOUIS ) pretendo colocá-la no wattys2016 apesar de ser uma fic curta estou esperando sair digamos as regras pra participar do concurso, alguém me deseje sorte e fantasmas mesmo que não comentem façam voto positivo por mim rsrsrs bjs 😘😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Mr. Malik
FanfictionFic onde Zayn Malik tem por seu melhor amigo Louis Tomlinson uma grande paixão ,Zayn cuida e protege o frágil Louis, enquanto que Harry é um garoto mimado pelos pais, empresários ricos, mas não tão ricos quanto a família Malik, Harry vive maltratan...