Zayn acordou e percorreu com as mãos alguns centímetros da cama até encontrar Louis ao seu lado e adormecido, respirando calmamente subindo e descendo o peitoral em uma bela sincronia, Zayn se lembrou da noite anterior de como tocou e foi tocado pelo loiro, tremeu ao se lembrar que teve o loiro pra si é que também foi do loiro, afagou levemente os cabelos de Louis e os cheirou, Louis se mexeu sonolento e virou-se para Zayn.
- Bom dia Amor. Disse o loiro com um lindo sorriso na face.
Zayn não pode deixar de suspirar e se perder com aquela cena, indo parar em um mundo completamente distante onde Louis era seu príncipe em um reino encantado, e o amor deles era tão forte e intocável que deixava Zayn com o peito aliviado pela certeza de que não iria perdê-lo.
- Amor você está bem?
- S-im sim estou. Gaguejou Zayn- Desculpa amor é que me perdi em seu olhar.
- Zayn por falar em perder, que horas são ?
- Hum deixa eu ver, 10:29 da manhã.
- Zayn, meu pai vai me matar, vamos se arrume você tem que me levar pra casa, mais uma coisa papai e mamãe quer que você fique para o almoço.
- Excelente assim peço a eles permissão para sair com você a noite. Zayn deu uma piscadela para o menor que corou. - Só vou tomar um banho rápido Lou, você vem? O moreno sorriu com ternura fazendo beicinho.
- Eu vou mas só porque não resisto sua carinha de filhote de cachorrinho que caiu da mudança. Zayn riu.
Após vinte minutos ambos estavam vestidos e limpos adequadamente apresentáveis, afinal o pastor keller não poderia notar algo estranho, não tão cedo.
Zayn e Louis caminharam até o carro ambos entraram rapidamente, Zayn sorriu e ligou o som do carro.
- Zayn você sabe que meu pai detesta esses barulhos que nós chamamos de música, certo ?
- Anh anjo quando eu estiver próximo da sua casa eu desligo, ele nem vai notar que era meu carro tocando. Zayn piscou e Louis riu.
Trinta minutos se passaram até chegarem na casa de Louis, e o pastor keller estava na varando com a Bíblia preparando o sermão de domingo.
- Não deixe ele me bater com a Bíblia Lou.
- Engraçadinho talvez eu deva deixar ele te bater.
Zayn fez beicinho e deu um selinho em Louis.
- Ei está louco meu pai pode nos ver!
- Calma com esse vidro não dá pra se ver o que está acontecendo do lado de dentro, relaxa estou com você baby. Declarou Zayn, e o loiro sorriu adorava quando Zayn dizia baby com sua voz rouca e firme.
Os dois desceram e caminharam até a casa de Louis subindo os degraus de escada que dava acesso a pequena varanda.
- Estão atrasados, talvez eu deva dar um sermão sobre atrasos?
Zayn e Louis se entre olharam e o pastor riu.
- Não sejam bobos, entrem vamos tomar um suco o almoço já vai sair.
Zayn e Louis respiraram fundo relaxando e entraram.
- Parece que vocês fizeram algo errado estão com umas caras de culpado. Dizia a mãe de Louis vindo da cozinha para abraçar o filho e também Zayn.
- Não mamãe só estamos surpresos porque realmente me excedi no horário e meu pai nem me disse nada.
- Louis meu filho, eu me preocupo está bem, mas sei que se você está com Zayn não pode estar mais seguro, portanto não se aflija não questiono seus passeios com ele ou as demoras quando não é necessário.
- Obrigado senhor keller, saiba que Louis é importante para mim e não deixaria nada acontecer com ele.
- Acho bom senhor Malik. Gritou a mãe de Louis voltando para cozinha, e isso fez com que o pastor tivesse um ataque de risos.
- Zayn meu filho desfaça essa cara, ou vou achar que minha esposa tem razão é que vocês fizeram algo que não devia.
Dito isso o moreno tratou de relaxar e ter uma conversa menos perigosa mas era como se o terreno estivesse minado e a qualquer hora uma das minas terrestre fosse explodir.
- Pai não faça tantas perguntas assim, foi só uma festa, garotos e garotas e bebidas e coisas idiotas nada demais.
- Horas então porque vocês estão tão estranhos? Indagou o pastor keller e Lídia a mãe de Louis vinha da cozinha para falar que o almoço estava pronto.
- Salvos pelo gongo.
- O que disse? - Nada pai, é que estou com fome vamos?
Então o pastor desistiu das perguntas e foram pra cozinha.
- Filho espere.
- Pai ? - Louis desculpa pelas perguntas eu disse que não preciso questionar sem necessidade, bem mas pelo comportamento de vocês eu achei necessidade.
- Pai eu não tenho o que dizer não aconteceu nada.
- Está bem então vamos.
Zayn havia parado no meio da cozinha esperando Louis e o pastor, o moreno e loiro se sentaram lado a lado nas cadeiras e esperam a mãe de Louis servi-los.
- Lou o que é isso em seu braço?
- Merda. Sussurrou Zayn baixo mas ainda assim o pastor ouviu.
- Então é isso que vocês estavam tentando esconder, por isso tanta estranheza, vocês arrumaram briga. Disse o pastor.
- Senhor keller eu sinto muito eu deixei ele por cinco minutos fui ao banheiro e quando eu voltei.
- Zayn deixa eu explicar. - Pai o senhor sabe que tenho problemas com o Harry, ele fica me chamando de filho do pastor e fazendo piadas, Harry estava me incomodando ele estava bêbado ele segurou meu braço com força por isso ficou assim.
- E você fez o que meu filho? Perguntou a mãe de Louis.
- Nada mãe, Zayn me defendeu como sempre.
- Desculpa pastor eu queria quebrar a cara daquele garoto, mas Louis não deixou, me pediu para tirá-lo da festa e assim eu fiz, o senhor sabe o poder que seu filho tem sobre mim. Zayn olhou para baixo.
- Tudo bem Zayn, fico feliz por você não ter se comportado mal batendo no outro rapaz, agora relaxem se o problema era esse então tudo está explicado podem desfazer essas caras.
Embora o motivo real não fosse esse o fato do pastor acreditar que esse era o problema fez com que Zayn e Louis ficassem tranquilos.
O almoço correu bem não ouve mais perguntas desconfortáveis e os garotos comeram como dois monstros famintos fazendo Lídia rir.
Depois tomaram café na cozinha e foram para sala, Lídia se sentiu ao lado do esposo, Zayn por sua vez sentou perto de Louis, perto demais, mas eles não conseguiam manter distância.
- Pastor keller ?
- Sim Zayn.
- Eu quero seu filho. Gaguejou Zayn se perdendo nas palavras e Lídia riu disfarçadamente, é como dizem, mãe tudo sabe. - Quero dizer, é hum que quero levar Louis para sair comigo.
- Outra festa ?
Nesse instante Lídia fez sinal para o filho e Louis a seguiu até a cozinha.
- Lou tem algo a me dizer? - Anh mãe precisa mesmo? Lídia riu. - Não, não precisa, mas achei que você tivesse tido que ele não te via com esses olhos?
- É mãe eu achava que não, mas ele se declarou ontem e bem eu também.
- Filho não se esqueça o que eu disse a uns anos atrás.
- Eu sei mãe, terminar a faculdade ser dono de mim, poder me manter, então poderei fazer o que quiser.
- Seu pai vai odiar isso, mas com o tempo vai aceitar, mas é melhor no mínimo você esperar até terminar a faculdade e conseguir um emprego, então você se assumi está bem meu amor ?
- Sim mãe, eu sei que isso é o certo, obrigada por manter esse segredo mãe, por me apoiar.
- Sempre meu filho, eu te amo, agora vá volte pra sala antes que Zayn gagueje mais alguma coisa estranha. Lídia riu novamente.
- Pai você ainda está torturando o Zayn?
- Horas essa filho, eu só queria saber se é outra festa?
- Não pai, nós vamos no cinema!
- Zayn disse que vocês iriam a uma boate! Disse o pastor keller com uma das sobrancelhas arqueada.
O terreno estava realmente perigoso.
- Pai, tanto faz, cinema, festa, boate, nós vamos sair, eu tenho permissão ou não?
- É claro que tem Louis, sabe que com o Zayn você pode sair o dia que quiser e a hora que quiser.
- Então porque tantas perguntas hoje?
- Porque vocês estão estranhos.
- Sim eu quase levei uma surra ontem esqueceu do meu braço roxo?
O pastor assentiu, mas ainda fez mais uma pergunta.
- Você vai ficar na casa do Zayn?
O moreno se pronunciou dessa vez, chamando a atenção do pastor que olhava para o filho.
- Sim se o senhor permitir quero que ele fique em minha casa, ele é meu melhor amigo, e pra ser sincero pastor uma das pessoas que mais amo, e também me sinto sozinho meu pai não faz muita questão de se fazer presente a não ser nas quartas e domingos.
- Eu entendo meu filho, só cuide de Louis está bem, mantenha ele longe desse tal de Harry.
- Será um prazer. Zayn esboçou um riso sarcástico e Louis revirou os olhos e depois riu também disfarçadamente pra não gerar mais perguntas.
Hey povo da torre negra se preparem para os próximos cap vão ser diferentes Rs coisas novas vai ser confuso ou esclarecedor depende do ponto de vista😉...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Mr. Malik
FanfictionFic onde Zayn Malik tem por seu melhor amigo Louis Tomlinson uma grande paixão ,Zayn cuida e protege o frágil Louis, enquanto que Harry é um garoto mimado pelos pais, empresários ricos, mas não tão ricos quanto a família Malik, Harry vive maltratan...