Bom dia pessoal da torre, fui desafiada pela diva HunterNovak a falar 13 fatos sobre mim, pelo menos foi o que eu entendi do desafio Rs .
Olha pessoal vai ter uns fatos nada interessantes e outros tristes pra mim que senti a dor então não esperem muito disso aqui.1- Me chamo Mariane, mas prefiro o segundo nome ( Cristine ).
2- Estou ficando idosa já passei dos 18 e já faz tempo(rsrsrs).
3- Sou sarcástica, irônica e sádica mas consigo ser educada, ( Sou anti-Social )
4- Tenho um grande vazio no coração, meu irmão morreu quando eu tinha 18 anos e essa dor ainda permanece profunda tenho rezado pra aplacar a mágoa.
5- Sou católica, às vezes quando falo com Cristo é como se eu falasse com um amigo não chamo de senhor mas de Jesus, Pois aprendi que Jesus é nosso amigo e que devemos tratá-lo como amigo, falo com Deus também ultimamente tenho chamado ele de Papai, gosto de livros religiosos, eu li ( A cabana ) por isso o costume adquirido de chamar Deus de Papai.
6- Sou do signo de Áries.
7- No horóscopo chinês eu sou Macaco ( horóscopo chinês se vê pelo ano que nasceu ) .
8- Segundo o que me disseram tenho ascendente em Marte( Algo assim não faço a menor ideia )
9- Gosto de mitologia greco-romana.
10- Dos deuses gregos meu preferido é o Deus da guerra ( Se não me engano se chama Ares )
11- Sou viciada em leitura leio um livro em dois dias se ele tiver uma média de 300 páginas se for mais então já demoro uns quatro dias.
12- Amo assistir Seriados e só gosto de novelas mexicanas ( Minha amiga diz que não gosto de nada brasileiro, seja novela, filme, atores, ou cantores, eu concordo com ela.
13- O primeiro garoto que beijei era mais novo que eu, foi um beijo bobo em uma festa de igreja.
Aff acabou e pelo que entendi tenho que desafiar outras pessoas Eu desafio
PsDestiel
LouehWinchester
LoulouLover
AngelFoxcutieMe desculpem por isso rsrs bjs
Ps: Pra quem é fã de SPN sigam a diva HunterNovak ela tem livros ótimos, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Mr. Malik
FanfictionFic onde Zayn Malik tem por seu melhor amigo Louis Tomlinson uma grande paixão ,Zayn cuida e protege o frágil Louis, enquanto que Harry é um garoto mimado pelos pais, empresários ricos, mas não tão ricos quanto a família Malik, Harry vive maltratan...