18

103 7 3
                                    

     - Papai ele não vai entender e se tudo vir átona ele não vai me perdoar.
    - Você o ama não ama?
    - Sim, eu o amo mais que minha própria vida por isso me dedico tanto aquele soro.
    - Filho, Keller é só um empregado por mais que tenha amor no garoto, ele é dispensável,  ele foi pago para criá-lo, e você pode trazer isso átona se achar necessário.
    - Pai isso fará Louis sofrer muito, mas não aguento mais, quero que Louis saiba a verdade.
    -  Zayn quando o amor é verdadeiro ele vence a dor , se Louis te ama ele vai perdoar até porque a culpa nem é sua foi Sua mãe e eu que fizemos isso.
    - Mas eu fui como um cúmplice nisso tudo.
    - Filho seja forte vamos lá,sei que você consegue e eu vou estar ao seu lado, se você precisar, mas não vai porque você já é um homem e tenho orgulho de ti, agora tente ficar tranquilo  eu chego em alguns minutos...
   Zayn acabou por dormir exausto depois de uma longa noite tentando encontrar meios de explicar as coisas como realmente são, coisas que Louis não sabe.
   Quando o relógio despertou as sete da manhã Zayn já estava pronto, trajado de um terno negro, e com a voz um tanto sombria dado ao que se passava em sua mente, após tomar uma xícara de café pegou as chaves do carro e foi para a igreja do pasto keller, entrando abruptamente no escritório sem ser anunciado.
   - Keller precisamos conversar.!
   - Como entra aqui assim Zayn, nem esperou a Gina te anunciar.
   - Não a necessidade de fingimento aqui Keller.
    - Do que está falando Zayn.
     - Não se faça de desentendido, mas não se preocupe refrescarei sua memória, falo sobre Louis.
     - O que Louis tem haver com isso.
     - Falo sobre ele não ser seu filho, em você ter sido pago para criá-lo, uma adoção arranjada, depois do incidente.
   - Você se refere ao acidente que sua mãe causou? Keller deu ênfase ao dizer acidente.
   - Não ouse manchar a imagem de minha mãe, estou farto Keller de abastecer sua conta bancária, irei contar tudo à Louis.
   - Acha que isso vai aproximar ele ainda mais de você, afinal é o que quer, acha mesmo que não sei que você o deseja pra si, ou pensou que eu ainda não havia percebido que Louis está mais pra uma garotinha do que pra um homem.
   - Cale essa maldita boca Keller se não quiser ser calado, ouça o que vou dizer, irei contar a Louis a verdade e você e sua mulher irão sumir de uma vez por todas, é bem óbvio que só o dinheiro importa para você.
   - Quer saber Malik já não era sem tempo, passei anos frustrantes bancando o pastor bonzinho e não aguento mais ver vocês dois de cima pra baixo, isso me dá nojo.
     - Cuidado com as palavras Keller, não se esqueça que sou um Malik.
    - Isso é uma ameaça garoto ?
    - Não faço ameaças é só um aviso,se ousar machucar Louis de alguma maneira física ou até psicológica será a última coisa que fará.
   Zayn pisava firme e seu tom de voz era mais sombrio do que qualquer som de uma densa noite negra.
   Se aproximou de Keller, contornando a mesa e segurou o ombro do pastor.
   - Mais uma coisa Keller, minha mãe era uma mulher magnífica.
   Depois dessas palavras Zayn tomado de uma frieza não habitual em um gesto bruto socou a cabeça de Keller na mesa.
    - Para que seus insultos não se repita falso pastor.
  Zayn arrumou o terno e calmamente saiu, como se fosse a coisa mais natural de seu dia a dia.

Me And Mr. Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora