02

214 26 9
                                    

   Zayn foi pelas escadas atrás de Louis gritando já que o loiro corria ao invés de andar.
   - Ei calma , a porta, as chaves quem vai fechar a casa, eu por acaso com algum tipo de mágica?
   Louis riu e esperou Zayn alcançar ele e depois trancou a porta atrás de si.
   - Que horas você deve voltar ?
   - Porque sempre me pergunta isso Zayn, você sabe que as regras de meu pai não diz respeito a você.
   - Sim não diz , mas final de semana passado em plena sexta o pastor keller me mandou te trazer as dez no máximo dez e quinze, belo acréscimo de confiança.
   - Não se esqueça que semana passada você estava com seu amigo Gabriel ou Gabe como ele insiste pra que você o chame, e meu pai não gosta dele.
   - Está brincando comigo né , fala sério Louis você sabe que fui obrigado a trazê-lo, ele veio visitar os avós e meu pai insistiu que eu mostrasse a cidade pra ele, meu pai tem negócios com a família materna do Gabriel, mas se te agrada saber ele já foi embora e não vamos vê-lo espero eu por um longo tempo .
   - Como assim ?
   - Ele não estava dizendo que gostou daqui e da visita, que um final de semana era pouco e que viria passar mais tempo com os avós ?
   - Sim mas era só chantagem ou era isso ou Itália.
   - Não entendo onde entra uma chantagem ligada à Itália ?
   - Digamos que seus avós paternos envergonham o lado da família materna dele, e como os pais são separados e a mãe não queria ele metido na casa dos avós paternos, mandou ele pra Itália exatamente aonde ele queria passar suas adoradas férias. 
   - Ótimo.
   - O que ?
   - Eu disse ótimo eu não gostei dele e quer saber está esfriando porque mesmo estamos parados pra fora do carro ao invés de estar dentro e vendo o que completa meu visual.
   Louis deu um sorriso e uma piscada, Zayn sentiu um tremor correr pelo corpo e apertou as mãos dentro do bolso do leve casaco que vestia.
   - Sim devíamos estar dentro do carro.
   Zayn abriu a porta para Louis, que aguardou pacientemente o mesmo dar a volta no carro e se sentar do lado do motorista.
    Zayn abriu o porta luvas e tirou uma caixa de veludo vermelho e trouxe pra perto de si.
    - Louis eu sei que você não gosta quando te dou presentes, fica constrangido porque diz que nunca poderá retribuir porque não é filho de um magnata, mas pra mim é quase impossível não te dar presente, sei que te dei o livro mas você já conhece a história eu só queria não sei te surpreender com uma edição antiga.
   - Tem razão Zayn eu nunca vou poder retribuir , e sim eu conheço a história mas ter aquela edição é fantástico, estou muito feliz Zayn obrigada.
   - Promete que não vai surtar e fazer um sermão enorme como os de seu pai aos domingos ?
   - Prometo que vou tentar, serve ?
   - Já é um começo, então feche os olhos.
   Louis fechou os olhos e respirou fundo estava agitado Zayn deixava ele assim, e era diferente ele já tinha ficado com garotas, mas as sensações que tinha com Zayn eram intensas e confusas.
   - Pode abrir. Ao abrir os olhos Louis se deparou com um relógio de ouro e ele podia jurar que aquelas quatro pedras cravadas na direção do 3,6,9 e 12 como se marcasse algum tipo de Norte e sul , leste e oeste eram diamantes.
   - É um é lindo. Louis gaguejou.
   - Desculpa eu deveria saber que você não iria se sentir bem com o presente, e que você não se importa com luxo nunca se importou. Zayn abaixou a cabeça decepcionado. - Deveria ter lhe dado só o livro seria mais singelo, me perdoa Louis?
    Louis olhou pra ele, fechou a caixinha de veludo, e a colocou no porta luvas, sem tirar os olhos de Zayn e pegou as mãos do mesmo e as beijou, Zayn sentiu um arrepio por toda a espinha e gemeu baixinho Louis fingiu não perceber.
   - Te perdoar porque , por me dar presentes magníficos, Onh sim claro que perdoo. Louis riu. - não seja bobo Zayn não tenho nada pra perdoar , eu achei o relógio maravilhoso o livro foi o presente perfeito, eu só não gosto quando você gasta seu dinheiro comigo.
    - Louis , por favor isso de novo não, diga que eu sou extravagante e que aqueles diamantes são ridiculamente exagerados, mas não que não posso gastar meu dinheiro com você.
    - Mas Zayn.
    - Louis por favor , é sério minha mãe quando faleceu deixou tudo pra mim, muito dinheiro Louis mais do que posso gastar sei que você entende e meu pai ele tem sua própria fortuna, e mesmo eu tendo todo o dinheiro que pertencia a minha mãe ele ainda deposita dinheiro em minha conta todo o mês, éramos uma família perfeita fazíamos doações pra caridade íamos nos teatros ver peças no natal mas desde que minha mãe morreu ele só faz ficar no escritório é trabalho e mais trabalho é dinheiro e mais dinheiro, enquanto ele faz grana eu estudo ou no mínimo me esforço o possível pra manter boas notas, e ele e eu só nos vemos a noite e mesmo que ele pergunte se estou bem e faça seu papel de pai e almoce comigo aos domingos e quartas tem umas outras lacunas que ele não preenche, mas você Louis sempre está comigo , esteve naquele dia trágico quando minha mãe morreu não soltou minha mão, me segurou firme, comecei a beber a acabar com minha vida antes de completar 18 anos, mas você estava lá me tirou da bebida, me buscou nos bares todas as vezes que te liguei, lembro de você gritar na cara dos donos dos lugares onde eu me enfiava " olha pra cara dele acha que ele tem 21 anos " você pegou uma tesoura e picou todas as minhas identidades falsas, você me salvou Louis, você é tudo que tenho então não me peça pra deixar de fazer as coisas por você.
   - Não estou pedindo isso, mas sim que gaste menos.
    - Qual a parte do " Eu tenho mais dinheiro do que posso gastar " você não entendeu.
   Louis riu e levou a mão até a perna de Zayn em um ato descontraído, Zayn por sua vez fechou os olhos com força e respirou fundo e tentou pensar em algo que pudesse relaxar ele.
     - O que foi Zayn, está se sentindo bem ?
     Zayn gemeu deixando o amigo preocupado.
    - Você está respirando pesado deixa eu abrir seu casaco um pouco, espera você já vai melhorar.
   Louis foi se aproximar e Zayn segurou suas mãos, e abriu os olhos olhando diretamente para os enormes olhos azuis de Louis.
   - Me perdoa. Foi tudo o que Zayn disse antes de puxar o corpo pequeno de Louis pra perto e o beijar.
   Um beijo que foi uma surpresa, Zayn esperava que depois iria levar  um soco do amigo algo assim, mas ficou feliz quando sentiu o beijo ser correspondido, a língua de Zayn invadiu a boca de Louis que deu passagem sem resistência e aos poucos o beijo foi ficando menos voraz e Louis deu uma leve mordida nos lábios do moreno e o beijou novamente agora suave e terno até ambos precisar de oxigênio.
   Ficaram ambos olhando um para o outro , Zayn estava com as mãos no volante e agora apertava com força fazendo os nós dos dedos ficarem brancos, Louis sorriu e passou a mão na rosto do amigo .
   - Está tudo bem.
    - Não , não está, eu me sinto mal eu te comprei presentes eu falei do passado eu te beijei, eu não quero que de alguma forma você se sinta comprado ou coagido emocionalmente a ficar comigo por pena , ou então forçado porque eu te puxei eu te beijei.
   - Você estava tentando me comprar com presentes ?
   - Não , nunca , jamais faria isso com você , você é o ser humano mas doce que já conheci.
   - Você estava tentando me coagir de forma emocional a ficar com você falando do passado ?
   - Não , claro que não, eu só toquei no assunto pra você entender que você é tudo que tenho é se não gastar com você então vai ser com quem.
    - Você me ouviu gritar pra você parar, eu dentei me soltar.
    - Aonde você quer chegar com essas perguntas .
   - Horas Zayn , quero chegar na sua inocência, você sempre me deu presentes, sempre falamos do passado quando você está precisando desabafar, e por Zeus eu quis o beijo se não quisesse você não teria me beijado pode ter certeza disso.
   - É sério, você quis mesmo ?
    - Sim eu quis, e eu amei.
    - Louis eu sei que você é o filho do pastor e isso nunca vai mudar, sei que para igreja isso é errado eu não sei bem o que você pensa sobre uma relação de duas pessoas do mesmo sexo, mas por favor não se afaste de mim, como eu disse você é tudo que tenho sem você não sei o que será de mim.
   - Pra começar eu penso que se duas pessoas se gostam não importa se são dois homens ou duas mulheres, a paixão o amor tem que ser vivido, e Zayn eu não vou fazer isso não vou deixar você sozinho.
    - Que bom Louis, porque Eu te amo, já faz anos e o sentimento só cresce a cada dia, e eu não consigo dormir sem pensar  em você, sua imagem é a última  que vejo antes de adormecer e seu sorriso é o que me dá força pela manhã.
   Louis estava com lágrimas nos olhos o que fez Zayn se preocupar .
   - O que eu fiz, me perdoa Louis eu não deveria ter dito....
   Zayn não parava de se lamentar por confessar seu amor.
   - Zayn, Zayn, cala essa boca e me escuta.
    Zayn se assustou nunca tinha visto Louis falar daquele jeito.
   - Me desculpe, mas você não parava de pedir perdão não quis ser grosso, só chamar sua atenção pra mim.
    - Você tem toda Louis, pode falar estou calmo agora.
    - Eu te amo , sempre amei desde que te conheci melhor a quatro anos atrás quando deixamos de ser só colegas em um colégio pra ser amigos e veja onde estamos agora, faculdade esperamos tanto por isso, mas sou o filho do pastor se quisermos viver esse amor vamos ter muito o que enfrentar.
   - Eu sei , mas vamos dar um passo de cada vez, agora acho que devemos ir para a festa, concorda ?
    - É claro que sim senhor Malik.
     - Então vamos senhor Louis William Malik.
   Louis sorriu ele gostava da ideia de estar com Zayn de serem um par.

Me And Mr. Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora