13

99 10 9
                                    

   Ainda no shopping Louis e seu mais novo amigo Liam saboreavam seus lanches.
   - Ela gostou de você. Disse o loiro menor.
   - Coitada não percebeu que não faz meu tipo.
   - Atirada?
   - Não,Mulher. Ambos riram.
   - Acho que não notou mesmo, pois ela estava empenhada em se insinuar pra você.
   - É deprimente. Disse o maior.
   - Bom agora que já lanchamos e você parece estar melhor vamos às compras, se você ainda quiser me ajudar é claro.
   - Sim com certeza.
    - E depois agente toma aquele sorvete já que eu não paro de pensar nisso. O loiro riu.
  Saindo da praça de alimentação ambos foram direto pra uma loja de roupas infantis, liam achou estranho pois achava que a compra era pra Louis e porque ele entraria em uma loja de peça infantil, porém o maior não disse nada.
  Uma moça de óculos e cabelos negros se aproximou de Louis, colocando a mão no ombro do mesmo.
  - Louis que prazer em vê-lo, está atrasado esse ano, e quem é o moço, onde está Zayn Malik seu cão de guarda?
  - Ei Alice não fale assim de Zayn, esse é liam meu amigo primeira vez dele hoje se é que me entende, ele não deve estar entendo nada, provavelmente já se perguntou porque eu entrei aqui.
  - Não seja por isso eu posso explicar a ele. A moça caminhou até liam. - Bom Liam vou ser o mais clara possível, Louis é um bom rapaz, vai fazer quatro anos que trabalho aqui, no primeiro ano que comecei esse garoto apareceu aqui com o Zayn Malik e eu achei estranho mas me surpreendi, e durante os dois anos seguintes eles apareceram de novo, confesso estava esperado os dois novamente, porém cá está você, enfim Louis faz compras para as crianças do orfanato São Miguel.
   - Oh eu não sabia.
    - É típico, ele nunca diz as boas coisas que faz.
    - Já chega Alice, vem cá sua louca me mostre o que quero ver. O loiro sorriu com um olhar travesso.
   A moça colocou sobre o balcão variedades de peças infantis e juvenis, cada peça mais lida que a outra, Louis observou alguns e foi escolhendo, liam só observava.
   - Quer escolher também ?
   - Não, imagina, não conheço as crianças não sei do que gostam.
   Louis sorriu, o loiro mais alto ficou encantado, a muito tempo não se sentia bem como se sentiu ao ver Louis sorrir.
   - Eu também não as conheço tão bem assim, e julgo que também não sei do que gostam, mas eu sei do que elas precisam.
  - Então você compra tudo o que elas precisam? E como sabe o que elas precisam.
   - Elas precisam de amor, de carinho, mas também precisam de roupas, de brinquedos porque isso as fazem feliz, e elas merecem, então sim eu compro, roupas, toalhas de banho, brinquedos, coisas de necessidade básica como escovas de dente, pasta dental, é um orfanato há muitas crianças há muita carência material e sentimental Liam.
  - Mas com que dinheiro você faz isso. O mais alto franziu o cenho, ao perguntar é se sentiu um tanto curioso demais.
   - A igreja, ela recebe doações boa parte é direcionada pra compra de coisas pro orfanato, eu coopero um pouco com minha mesada o que não é muito, afinal meu pai é uma pastor não um apresentador de tevê, mas esse pouco me ajuda quando quero comprar algo em especial, e é claro Zayn sempre paga por tudo o que eu quero se o dinheiro acabou nada tema com Zayn não há problema. Ambos os rapazes e até Alice riram.
   - Então você coloca toda sua mesada no orfanato?
   - Não toda, quero dizer não do ano todo, mas a mesada desse mês em especial sempre vai pro orfanato.
   - Zayn então faz doações também?
   - Ele não interpreta dessa forma, quando o dinheiro da igreja acaba, quero dizer a parte que cabe ao orfanato e eu não consigo comprar algo ou queira algo a mais, Zayn compra, entende?
   - Um fado madrinha. Louis riu do comentário do maior. - É mais ou menos isso ele sempre faz meus gostos, e compra o que eu digo que é necessário embora meu pai e minha mãe façam uma lista eu gosto de acrescentar coisas.
    - O que você acrescenta ?
    - Pedidos especiais, eu não posso visitar as crianças todas as semanas, mas tento vê-los uma vez por mês, algumas vezes surgi um pedido especial as crianças sabem que nessa época do ano eu levo presentes pra elas, Bianca quer uma boneca com cabelos vermelhos, Arthur quer uma bola de futebol americano, e Amélia, Anh Amélia essa é uma garota muito especial ela tem 16 anos é a mais velha embora com essa idade, ela ainda tem esperança de que uma família a adote, ela não me pediu nada mas eu prometi um vestido, um muito bonito.
   - E o que tem na lista?
   - No geral, roupas femininas e masculinas, infantis e juvenis, sapatos, toalhas, escovas de dente, escova de cabelo para as meninas, brinquedos como carrinhos e bonecas, bolas e jogos de tabuleiro.
   - Mas como você sabe se as roupas irão servir ?
   - A verdade é que não compramos roupas pra todos, as mulheres que ajudam a coordenar o orfanato sabe quem está precisando de roupa ou de sapato, então o tamanho a medida das roupas, o número do sapato, tudo  é passado pra igreja e meu pai me repassa na lista  e eu compro, levo para o orfanato e as mesma mulheres entregam para as crianças, eu só entrego os brinquedos e os pedidos especiais, com o tempo você vai entender, você deveria conhecer o orfanato, sabe crianças têm dom de curar feridas.
  - Se refere ao Niall não é ?
  - Me refiro a você estar machucado, não a ele.
  - Mas é culpa dele!
  - Agora a culpa é dele, pensei que você achasse que era do Harry ?
  - Não a culpa não é do Harry, infelizmente o Harry não pediu pro Niall ficar na noite de sexta e ferrar com nosso aniversário de namoro, e como eu mesmo havia dito, Harry gosta de outra pessoa, ele não tem culpa se Niall me coloca em segundo plano, a verdade é que Harry sempre foi um bom comigo.
   - Parabéns.
   - Pelo o que ?
   - Por estar sendo forte, e enfrentando a dor, não está se iludindo.
   - Não vou mais me iludir, eu cansei se Niall prefere o Harry pois fique com o Harry, porém vai ter que lutar pelo amor dele.
  - Hum você acha mesmo que Niall quer o Harry?
  - Acho mas querer não é poder, e ele não tem chances contra essa pessoa que Harry gosta, é difícil mas devo admitir ele não tem chances.
   - Hum entendo, mas vamos esquecer tudo isso e continuar com as compras. O maior assentiu, fazendo o menor sorrir brevemente.
   - Ei meu lindo está tudo pronto cada peça devidamente empacotada e arrumada. Disse Alice sorrindo - Mas quem vai te ajudar com as sacolas?
   - Eu o ajudo!
   - Hum normalmente é Zayn, mas tudo bem só faz um favor garoto.
   - Alice, o nome dele é Liam.
   - Liam ok, tá registrado, olha Liam cuide bem do Louis ele é um garoto maravilhoso.
   - Pode deixar eu vou cuidar.
   - Aí Alice você é uma exagerada, mas enfim temos que ir, temos mais coisas pra comprar, beijos Alli. Disse Louis carinhosamente.

Me And Mr. Malik Onde histórias criam vida. Descubra agora