Capítulo 4

317 38 3
                                    

Boa noite, meus amores!

Tudo bem? Estavam com saudades do poderoso Sr. Clarke?

No capítulo de hoje, Leonard passará por sua primeira provação. Como será que ele reagirá?

Vamos descobrir?

Nos falamos mais no final!

_________

Capítulo 4

Leonard

O resto do dia corre tranquilamente. Após meu retorno para São Francisco, encontro com Vincent e Jodie para um rápido almoço onde tratamos de negócios – tanto lícitos quanto ilícitos. Após, sigo para a empresa, onde passo a tarde absorto em reuniões e análise de contratos.

Chego em casa no início da noite e não demoro para me aprontar. Opto por um estilo mais casual, por ser sexta-feira. Visto uma calça jeans escura e blusa de linha cinza com gola "V". Edgar – o motorista – está de prontidão quando informo que desejo partir, e em pouco tempo o carro silencioso roda pelas ruas de São Francisco a caminho da boate.

Quando o carro está encostando no meio fio, olho pela janela escura e vejo Cindy parada do outro lado da calçada, abraçando o próprio cor.po e aparentando travar uma batalha interna. Encara a porta da Espartacus como quem decide se deve entrar ou se deve dar meia volta e partir. Inexplicavelmente, tenho que me controlar para não sair do carro, puxá-la pelo braço e forçá-la a entrar na boate.

Ela ainda não foi minha! – minha mente enfurecida berra, ante a possibilidade de não realizar esse maldito de.se.jo encubado.

Fo.da-s.e, Leonard! Saia desse carro e entre na Espartacus sem olhar para trás. Ela fará o mesmo, não tenha dúvidas: garotas que chegam a esse ponto não tem um passado para onde possam retornar.

O segurança abre a porta do carro mal ele estaciona. Desço do veículo e adentro na Espartacus a passos rápidos, sem conferir se Cindy faz o mesmo. Encontro Jodie pouco tempo após meu ingresso. Mais uma vez, a casa está lotada, e concluo que o fatídico episódio com Molly não interferiu no movimento e já foi devidamente superado.

- Que bom que você chegou – meu irmão diz assim que nos acomodamos na área VIP, um lugar reservado para os Clarke e seus eventuais convidados. - Dominique contratou duas novas mulheres para o casting e quer nos apresentar, disse que vamos gostar. Elas já devem estar chegando!

Uma garota portando uma bandeja ultrapassa as cordas e se aproxima, trazendo nossas bebidas e se retirando em silêncio.

- Qual o problema, Jodie? Ficou com medo de não dar conta das duas? O garanhão está perdendo a vi.ri.li.da.de? – Não consigo conter minha acidez.

Espero que meu irmão responda de forma raivosa, como ele normalmente faz quando sua masculinidade é colocada em xeque. Para minha surpresa, ele apenas sorve um gole do uísque caubói e permanece calado. Como conheço Jodie melhor do que ninguém, sei que há algo por trás do seu silêncio.

- Fala logo qual o problema.

Meu irmão inspira fundo e levanta.

- Não irei à reunião de hoje. Tenho outro compromisso.

Não consigo conter uma risada; afinal, Jodie só pode estar de sa.ca.na.gem. Meu irmão permanece sério e engole seco, desconfortável com minha reação.

- E qual seria esse compromisso inadiável?

- Vou me encontrar com Samantha, ok? - Sua voz tem uma nota perceptível de raiva. - Pode me xingar, me chamar de idiota e o ca.ce.te, mas eu vou! Faz mais de duas semanas que não ficamos sozinhos, eu...

Sob a Face do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora