Boa noite, meus amores! Tudo bem?
Hoje é dia do escritor, e eu queria aproveitar para agradecer a cada um que me lê e me permite viver essa profissão tão linda! OBRIGADA!
Nos falamos mais no final.
Bjs!
_____
Capítulo 13
Leonard
Deixo a Espartacus e ligo para Edgar. Solicito que ele traga a limusine que nos levará ao nosso destino. Ligo, também, para o lugar para onde pretendo seguir, e ordeno que alguns preparativos sejam providenciados.
Acendo um cigarro enquanto aguardo por Cindy, que demora mais tempo do que levo para fumá-lo por inteiro. Obedientemente, Edgar chega com o pomposo automóvel. Aguardo em seu interior e pouco tempo depois Cindy surge pela porta da boate, os olhos pulando das órbitas ao se deparar com o veículo que a aguarda. Usa as roupas que eu lhe dei no dia em que a salvei das garras de Jordan Black e – num ato impensado – a levei para minha casa: vestido azul escuro com bolinhas brancas e botas de couro de cano alto.
Aperto um botão e o vidro da janela rola para baixo.
- Entre, Cindy.
Edgar sai do veículo e abre a porta para minha convidada. Cindy inspira profundamente, ainda analisando o luxuoso automóvel, e agradece antes de se juntar a mim.
Espero por um momento enquanto os olhos da garota varrem o ambiente ostentoso, desde os confortáveis bancos de couro marfim que se prolongam por toda a extensão do veículo, passando pelo frigobar, o carpete macio e a grande TV fixada em uma das "paredes". Observo como suas bochechas se tingem de diversos tons de vermelho ao notar que, diferentemente do que ocorre quando se está do lado de fora, ali de dentro é possível observar tudo o que acontece no exterior.
Analiso sua expressão corporal: ela está sentada ereta, revelando ansiedade. Sirvo duas taças de champagne, com objetivo de fazê-la relaxar, e torno a me sentar ao seu lado. Pego o controle remoto, fecho o vidro que nos separa do motorista e faço uma música envolvente ecoar pelo ambiente. Levanto minha taça em sua direção, propondo um brinde. Cindy inspira, jogando os cabelos dourados para o lado, num gesto inconsciente que é extremamente sem.su.al.
- A nós, Cindy – nossas taças se tocam e ela sorri de forma tímida.
Observo com atenção o modo como a roupa encomendada à minha secretária lhe cai perfeitamente; como eu supunha, o azul marinho contrasta lindamente com sua pele alva, tornando-a ainda mais bela.
– A roupa ficou perfeita em você - afasto de seu ombro uma mecha dos cabelos loiros, tocando a pele do seu pescoço com meus dedos.
O corpo de Cindy se arrepia por inteiro. Ela leva a taça de cristal à boca e sorve de uma única vez todo o líquido borbulhante. Seguro seu copo vazio e coloco na mesa ao lado junto com o meu, que segue intocado. Então, inclino sobre o corpo mignon, segurando sua nuca e colando meus lábios à sua orelha.
– Vou fazer você se arrepender por ter me instigado essa noite, Cindy.
Isso. Faça essa mulherzinha abusada entender que não pode enfrentar um Clarke sem sofrer as consequências. Apesar de saber que isso não será bem um castigo e que ela vai simplesmente adorar a "pena" que receberá...
Pouso minha mão livre em sua coxa e começo a subir, levando o vestido azul no trajeto. Cindy não consegue conter um ge.mi.do rouco quando meus dedos alcançam sua cal.ci.nha rendada. Seu corpo escorrega pelo banco enquanto ela abre as pernas, a fim de me dar total acesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Face do Poder
RomansaO livro SOB A FACE DO PODER foi publicado em 2015 pela LER EDITORIAL, que gentilmente permitiu a postagem da história nessa plataforma. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Muitas pessoas me mandaram mensagem nas últimas semanas, cobrando novidades por aq...