Boa noite, meus amores! Tudo bem?
Trago ÓTIMAS notícias!!!
A capa de SEM LIMITES PARA O PRAZER foi liberada e está ARRASIVA!!! E a pré-venda foi liberada no site da editora!
Estou muito feliz e animada!
Feliz também por estar de volta! Estava com saudade!
Agora vamos ao que interessa! Nos falamos mais no final!
Bjs!
_____
Capítulo 14
Leonard
Permaneço alguns minutos parado, apenas observando a personificação da beleza que é Cindy, ex.pos.ta e sub.ju.ga.da à minha pessoa, e ainda assim completamente ex.ci.ta.da e ansiosa, o corpo tremendo em expectativa. Sinto meu mem.bro ri.jo la.te.jar, informando que não aguenta mais essa tortura: precisa de alívio urgente; precisa se refugiar novamente na quentura do corpo da garota.
Caminho a passos largos até um vaso repleto de flores vermelhas e retiro de lá uma rosa parcialmente aberta. Me aproximo de Cindy e toco seu pé direito com a delicada flor, e imediatamente todos os seus poros se arrepiam.
Com uma calma que não revela o esforço que estou fazendo para me controlar ante a ânsia de tomá-la, perfaço as curvas do seu corpo com a rosa, regozijando-me com cada centímetro ultrapassado. Quando alcanço sua vi.ri.lha, Cindy morde com força o lábio inferior, esforçando-se ao máximo para não desobedecer minha ordem de não ser verbal.
Eu prometi torturá-la, para fazê-la entender de uma vez por todas quem eu sou e que não tolero ser desobedecido. Assim, trabalho em círculos com a rosa vermelha sobre o ponto do seu corpo que clama por alívio. Ao notar que o toque, apesar de maravilhoso, é ineficaz para alcançar seu objetivo, Cindy ergue o quadril do colchão, numa tentativa desesperada de aumentar a pressão onde mais de.se.ja.
Afasto a flor vermelha, recolocando-a no vaso. Cindy volta a relaxar sobre o colchão.
- Eu queria que você pudesse ver essa cena... Você está tão ex.ci.ta.da que estou ficando maluco só de olhar para você.
É a mais pura verdade. Cindy umedece os lábios car.nu.dos com a língua, demonstrando que também está quase se afogando em seu próprio te.são. Pego um óleo de massagem com aroma amadeirado na mesa de cabeceira e abro a tampa. Cindy aguça os ouvidos a esse barulho, buscando identificar o que lhe espera a seguir.
Novamente começo pelos pés, massageando-os com toque firme, minhas mãos deslizando facilmente pela pele macia. Cindy geme.
- Você confia em mim, Cindy?
Ela abre os lábios para me responder, mas reluta. Finalmente entendeu quem manda aqui.
- Pode ser verbal, agora – libero a garota do seu "castigo".
Analiso sua nítida hesitação em responder, e devo admitir que o fiz com curiosidade. Cindy nitidamente trava uma batalha sobre o que dizer.
- Sim. Sim, eu confio em você – ela não consegue disfarçar a mentira dos meus ouvidos bem treinados.
Após massagear todos os principais pontos do seu corpo, torno a me afastar. Cindy empertiga o corpo sobre o colchão, tanto quanto as algemas lhe permitem. Deixo o frasco sobre a mesa, tiro o restante das minhas roupas e monto sobre seu corpo nu. Cindy treme em expectativa, afastando as pernas por instinto e arqueando as costas, oferecendo-me involuntariamente os se.ios de bi.cos in.tu.mes.ci.dos, que não reluto em abocanhar enquanto abro uma das algemas, liberando sua mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Face do Poder
RomanceO livro SOB A FACE DO PODER foi publicado em 2015 pela LER EDITORIAL, que gentilmente permitiu a postagem da história nessa plataforma. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Muitas pessoas me mandaram mensagem nas últimas semanas, cobrando novidades por aq...