Boa noite, meus amores! Tudo bem?
Estavam com saudades? Pois eu estava morrendooo!
Antes de mais nada, quero me desculpar por minha ausência nos últimos dias. Além de alguns probleminhas pessoais, ainda estou muito enrolada na finalização de SEM LIMTES PARA O PRAZER, primeira história que publiquei aqui na plataforma e que será lançado em físico, com capítulo inédito, na Bienal de SP.
Maaaaaas, agora as coisas já estão encaminhadas e prometo não ficar tanto tempo sem aparecer!
Vamos logo ao que interessa! Nos falamos mais no final!
Bjs
____
Capitulo 10
Leonard
Bebo mais algumas doses de uísque, executo algumas melodias no piano, analiso alguns relatórios, tudo para tentar distrair minha mente e deixar que o sono se aproxime. Mas faço tudo isso automaticamente, sem prestar atenção em meus atos. Como se meu cérebro soubesse que eu busco uma maneira de ludibriá-lo, basta eu parar por alguns segundos para a imagem de Cindy se apossar de meus pensamentos. E, p.o.r.r.a, isso já está me deixando maluco.
Perguntas ficam ecoando incessantemente em minha cabeça: Será que eles estão fo.den.do de forma faminta, sel.va.gem? Será que Cindy está comparando nós dois? Se estiver, quem será que ela prefere?
Ah, por favor! Esqueça essa garota e esses malditos questionamentos! Primeiro, porque seria ridículo demais verbalizá-los: demonstraria fraqueza. Segundo porque, independentemente das respostas, você não acreditaria, de qualquer forma! Pois você sabe que pu.tas mentem como atrizes renomadas indicadas ao Oscar.
O sol já está raiando e eu ainda não consegui pregar o olho. Uma batida na porta me surpreende e desperta ainda mais. Não acredito quando me deparo com um Jodie totalmente alcoolizado, com a camisa parcialmente aberta e o paletó nas mãos.
- Bom dia, irmão! Acordei você? Posso entrar?
Reviro os olhos e chego para o lado, lhe dando passagem. Jodie entra e se joga na primeira poltrona que encontra. Como é domingo, estou sozinho em casa, então trato de preparar dois espressos na máquina de café. Também bebi mais do que o usual durante a madrugada, mas nem de longe estou no mesmo estado que Jodie.
- Eu estou fo.di.do, Leonard – ele diz, segurando a caneca com café. - Estou completamente fo.di.do!
Sento de frente para ele, sorvendo um farto gole do café quente e extra forte.
- O que houve?
- Houve que não consigo tirar aquela mulher da cabeça, é isso que houve!
Era só o que me faltava! Meu irmão também enfeitiçado por essa maldita garota! Cindy deve usar de alguma bruxaria, não é possível!
Sem notar minha crescente irritação, Jodie continua, a voz embargada pelo álcool:
- Veja bem, eu sei que você vai odiar o que direi agora, e que provavelmente vai querer me expulsar daqui a pontapés... Mas o seu plano não deu certo! E não venha querer me enganar, pois eu sei que você tinha um plano ao convidar aquela belezinha para nossa reunião... Você pretendia que eu fo.des.se aquele corpinho maravilhoso a noite inteira e me esquecesse de vez de Samantha!
Suas últimas palavras surtem um alívio imediato em meu organismo.
Satisfeito? Ele estava falando de Samantha! Continua sendo Sam a mulher que esse idiota não consegue esquecer!
Jodie interrompe a enxurrada de palavras, sorve um pequeno gole do café propositalmente amargo e faz uma careta antes de continuar:
- Devo admitir que Cindy é realmente maravilhosa - ele sorri, arqueando as sobrancelhas e passando a sussurrar como se me contasse um segredo. - Mas disso você sabe, já que praticamente tive que tirá-lo à força do quarto, não é mesmo? - Gargalha. Alguns segundos depois, continua: - Mas não adiantou p.o.r.r.a nenhuma! Eu continuo pensando em Samantha e comparando todas as mulheres com ela... É um inferno, não sei mais o que fazer!
Meu irmão bebe mais um gole de café e me encara, aguardando o sermão que é esperado de minha parte ante essa confissão.
Mas você não pode julgá-lo nesse instante, não é mesmo? Não após ter passado a p.o.r.r.a da noite em claro pensando nela. Não depois desse sentimento de posse que se instalou em seu corpo. Você não quer admitir, mas sabe exatamente como Jodie está se sentindo.
- Você não sabe o que está dizendo – levanto e deixo a caneca vazia em qualquer lugar. - Está bêbado, sem controle de sua razão. Vai se arrepender depois.
Jodie bufa, revira os olhos, recosta na poltrona e gesticula de forma teatral, como se eu tivesse falado alguma besteira enorme.
- Você não entende – fecha os olhos. - Sempre foi mais forte e determinado que eu, jamais permitiria que esse tipo de coisa acontecesse com você...
Me aproximo e retiro a caneca das suas mãos. Ele está quase apagando.
- Que tipo de coisa?
- P.o.r.r.a... Se apaixonar por uma das garotas...
Então apaga de vez.
Espero veementemente que ele tenha razão.
_____
Será que Leonard vai sentir na pele o significado do ditado "a língua é o chicote do rabo"? Rsrss
Será que a Cindy será capaz de domar esse homem?
O que vocês acham? COMENTEM, seus comentários me deixam muito feliz! :D
Algumas notícias legais:
- SOB A FACE DO PODER foi indicado pela revista COSMOPOLITAN como leitura quente para aquecer o inverno! Show, né? Fiquei super orgulhosa do Sr. Clarke!
- Vai rolar sorteio de um exemplar de SOB A FACE DO PODER no grupo do meu Fã Clube, lá no Face! Tá rolando, também, sorteio de convite para a Bienal de SP! Se você quiser participar, segue o link: https://www.facebook.com/groups/486763801448942/?fref=ts
- Dia 24 de Julho, estarei participando da Semana do Livro Nacional, onde receberei o prêmio Identidade Literária, que conquistei no ano passado. O evento contará com diversos autores, com palestras, bate papo... Muito legal! Se quiser saber mais informações, segue o link do evento:https://www.facebook.com/events/1098377046919550/
Ufa, acho que é isso! Espero que estejam gostando! Bjs!
COMPRE O E-BOOK AQUI: https://goo.gl/0VbvYb (ou leia de graça pelo Kindle Unlimited)
COMPRE O LIVRO FÍSICO NOS LINKS ABAIXO:
- FNAC: http://www.fnac.com.br/sob-a-face-do-poder/p/715602?utm_source=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_campaign=lomadee&prt=_Lomadee_Link_LD
- Saraiva: http://www.saraiva.com.br/sob-a-face-do-poder-9213825.html
- Submarino: http://www.submarino.com.br/produto/11419016/sob-a-face-do-poder
- Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/11419016/sob-a-face-do-poder
- Ler Editorial: http://www.lereditorial.com/#!sob-a-face-do-poder/c2g6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a Face do Poder
RomanceO livro SOB A FACE DO PODER foi publicado em 2015 pela LER EDITORIAL, que gentilmente permitiu a postagem da história nessa plataforma. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Muitas pessoas me mandaram mensagem nas últimas semanas, cobrando novidades por aq...