Capítulo 7

263 31 3
                                    


Boa noite, meus amores! Tudo bem?

Aqui estou eu, trazendo a tão aguardada noite de festa privada!

O que dizer desse capítulo...? Leitura maravilhosa para esquentar essa noite fria! *assovia e joga a franja*

Aproveitem sem moderação!

Nos falamos mais no final.

Bjs

____

Capítulo 7

Leonard

Entro no salão principal do palacete e me surpreendo em como ele está deserto; não pensei que tinha permanecido tanto tempo ausente. Jodie conversa com uma loira em um dos cantos, e fico feliz com isso.

Quem sabe assim ele esquece Cindy e eu posso me as.tis.fa.zer a noite inteira.

Corro os olhos pelo lugar atrás de quem realmente me interessa.

Três homens conversam animadamente enquanto olham para a garota que está ali pela primeira vez. Ela está de costas, o ombro apoiado no batente da porta, e não parece fazer ideia do burburinho que causa. Me aproximo sem alarde, sem deixar de notar a frustração dos marmanjos ao perceberem que sua expectativa chegou ao fim.

- Venha comigo – sussurro em seu ouvido.

Cindy tenta disfarçar o susto ao ser pega de surpresa. Passo o braço por sua cintura e apoio a mão em seu quadril, mantendo-a rente ao meu corpo, e assim nos dirigimos para longe do resto dos convidados. Direciono-a para as escadas e noto que sua respiração está descompassada. Olho para ela de soslaio; apesar de não poder visualizar sua expressão por causa da máscara veneziana, o lábio inferior entre os dentes revela que está ansiosa.

Chegamos ao segundo andar e caminhamos mais alguns metros pelo longo corredor. Paramos em frente à porta do cômodo que sempre é reservado para mim quando as reuniões são realizadas nesse palacete. Abro a porta, revelando o ambiente moderno e aconchegante, bem diferente do estilo colonial encontrado no restante do lugar. As paredes escuras contrastam com os móveis claros e modernos. Um macio carpete marfim toma todo o cômodo, imprimindo um ar aconchegante. Os olhos curiosos de Cindy examinam o espaço, revelando surpresa com a diferença gritante no estilo decorativo.

Paro ao seu lado, retirando a gravata borboleta que adorna meu smoking.

- O-onde fica o toilet? - Ela fecha os olhos logo após gaguejar a primeira palavra. Seguro com delicadeza o pulso do braço que ergue a máscara. Ela abre as pálpebras, arregalando os olhos quase até o limite.

- Você já pode retirar a máscara, Cindy.

A garota me encara, piscando algumas vezes, a boca ligeiramente aberta. Percebendo que ela não vai se mover, forço seu braço para baixo, afastando sua máscara e revelando o rosto de traços delicados.

- O toilet é a sua esquerda.

- Ah! Eu... Eu vou... - procura palavras, apontando para o lugar que eu indiquei. Gira o corpo e caminha rapidamente em direção ao banheiro.

Aproveito os minutos de solidão e retiro minha arma do coldre, guardando-a dentro da gaveta da cômoda, perto do aparador. Começo a preparar uma dose de uísque quando a porta do banheiro se abre.

– Você aceita beber alguma coisa?

– Não, obrigada – a voz de Cindy revela seu nervosismo.

Sob a Face do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora