12 Anos antes...
Seu cabelo liso e loiro que ele teimava em joga-lo para o lado cada vez que eles ficavam na frente dos seus olhos cor de mel, me vazia sorrir como uma idiota, ele era meu melhor amigo, meu confidente de travessuras que eu fazia com meus pais, Eu tinha apenas 9 anos e ele 10.
O que eu poderia dizer sobre o garoto que era simples, mais tinha talento como um verdadeiro artista?!
Ele tinha um sorriso encantador que conquistava qualquer garota!
Eu nunca falei que eu o amava, Porquê?
Simples, Ele era meu melhor amigo, se eu falasse que eu gostava dele poderia afasta-lo de mim e isso era que eu menos queria na vida.
-Me passa a tesoura!? -Ele aponta pro meu estojo, Nos estávamos recortando coisas da revista e fazendo bigodes em todas as pessoas que agente encontrava na revista, a mãe do Justin veio falar com a minha mãe e então trouxe ele junto, éramos vizinhos mais era muito raro quando agente se via, já que ele passava as tardes na quadra de esportes e eu em casa ajudando a mãe com o trabalho, provando os cafés e doces que seriam servidos na padaria aonde a mãe trabalhava.
A gente só se via na escola, mais não tinha tanto assunto, então ele ia com os amigos dele e eu ia pra biblioteca pra pegar mais um livro velho que era ignorado por todos os alunos da escola, menos por mim, claro!
-Pega! -Peguei a tesoura e entreguei pra ele, logo ele corta um pedaço da página da revista.
-Tem uma vaca aqui! -Eu o olho sem entender do que ele estava falando. -Dá pra colar na cara daquele homem no final da revista.
-Porquê você vai colar uma vaca na cara dele?
-Porque ele tá fazendo comercial de leite! E quem deveria estar no lugar dele era a vaca e não ele...Agora temos uma vaca desempregada! -Eu dou um tapa na minha testa.
-Sério isso Justin?!
-Sério! tadinha como ela vai sustentar seu bezerrinho?
-Com LEITE?
-Mais como a coitada vai me compra leite se ela tá desempregada?! -Eu dou mais um tapa na minha testa.
-Jesus eu mereço!
-O que? Você não tem dó da vaca? -Ele coloca as dois braços pra cima em forma de pergunta.
- Justin você sabe de onde vem o leite né?
-Sim!...Da caixa de LEITE que a mamãe compra no mercado! -Minha boca cai no chão.
-NÃO JUSTIN!!!
-Então da onde vem o leite? De Marte?
-Da vaca! -Sua cara era de surpreso mais logo mudou pra convencido.
-Eu sabia! Só estava testando a sua inteligência!
-Sei! Haram acredito! -Ele passa cola atrás da vaca e cola na cara do homem do comercial do leite.
Eu simplesmente dou uma risada ao ver que ele escreveu em baixo da figura que ele tinha acabado de colar, " estamos com você dona vaca!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor!
Romance[...] Queria poder acreditar que o garotinho que eu antes conheci, não podia fazer aquilo, ele era doce demais, não era possível que ele se tornou azedo em tão pouco tempo! [...]