Segunda feira! A tão odiada dia da semana, hoje seria o meu primeiro dia no trabalho aqui em Los Angeles, mais pelo visto o escritório passou por uma mudança e somente amanhã vou trabalhar, pra mim é ruim, pois já tinha programado a semana inteira, e agora estou reorganizando as datas no meu notebook e na minha agenda, tive que ligar para o meu chefe, senhor Hall, e me informa com ele as datas das reuniões, as de hoje passaram pra amanhã e assim sucessivamente, foi um sufoco arrumar tudo, mais consegui fazer tudo na parte da manhã.
[...]
Almocei e lavei as roupas do final de semana, estendi tudo no varal atrás de casa, desempacotei o resto da mudança, organizei tudo em seu devido lugar.
Levei um monte de caixas para o lixo na frente de casa, o caminhão passa todas as tardes.
Estava empilhando as últimas caixas vazias do lado do meu lixo, quando eu ouvi alguem falar atrás de mim.-Olá? -Me virei já com as pernas bambas e dei de cara com uma... mulher?!
-Oi!
-Desculpa, eu sou Laura, sou sua vizinha, pelo que eu vejo! -Ela aponta para as caixas atrás de mim.
-Ah... São da minha mudança.
-Eu moro aqui do lado, qual é o seu nome?
-Christine, mais pode me chamar de Chris.
-Você se mudou a pouco tempo, né?
-Sim! Ah...3 dias.
-Bom, se precisar de mim, você sabe aonde eu moro! -Ela me abraçou e deu um sorriso eu retribui, ela saiu andando pra casa dela e eu fiquei olhando pra casa da frente, o carro não estava estacionado na frente da casa ou na garagem, ele saiu provavelmente.
Voltei pra casa e vi que eram quase 5 da tarde, mandei uma mensagem para minha mãe contando tudo sobre hoje, ela mandou várias carinhas de risos e disse que amanhã ia dar tudo certo.
[...]
10:45 da noite, Los Angeles estava abafada e com o ar quente, me sentei na cama com o controle do ar condicionado nas mãos, apertando os botões e tentando fazê-lo pegar, depois de ficar quase meia hora tentando eu finalmente consegui, deitei e fechei os olhos, minha mente fervia de pensamentos sobre o trabalho e sobre o Justin.
[...]
Ouço um barulho de carro estacionando na casa da frente, ouço barulho de porta de carro batendo, ouço uma mulher gritar palavras de ódio, palavrões, ele diz pra ela se acalmar, ela grita mais ainda, os cachorros dos vizinhos começam a latir e eu abro os olhos, vejo que o meu quarto está mais iluminado do que o normal, me levanto da cama e abro a janela vejo que a metade do bairro está acordado com os gritos da mulher, meu quarto da de frente com a casa do vizinho do lado direito, vejo pouco da casa da frente, fecho a janela e vou em direção ao escritório que tem uma bela janela que da a visão privilegiada da casa da frente.
Chego e abro um pouco a cortina, não ligo a luz pra não chamar a atenção, e não abro a janela pra não parecer bisbilhoteira.
Vejo que ela briga com ele, os dois discutem no meio da calçada na maior cara de pau, vejo vizinhos vendo tudo nas casas ao redor, talvez esperando que algo aconteça para fazer alguma coisa.
Olho pra ele, vejo que ele está exausto e ela bate no peito dele dizendo que ele não era nada, ele segura as mãos dela e diz algo na qual ela grita dizendo "Seu merda, seu bosta, vai pro inferno! " ele vira e vai até o carro e entra, ela da um soco no capo do carro e um chute na lateral ele arranca com o carro e sai cantando pneu, ela olha ao redor e grita "O que foi? Nunca ninguém me viu por acaso? Tô com a cara pintada de verde? Pra chama tanto a atenção! Vão dormi seus desocupados!" Ela entra em casa e eu me senti desconfortável em ver aquilo e fui dormir, era o melhor a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor!
Romance[...] Queria poder acreditar que o garotinho que eu antes conheci, não podia fazer aquilo, ele era doce demais, não era possível que ele se tornou azedo em tão pouco tempo! [...]