Capítulo 22

23 3 0
                                    

6 Meses depois...

A vida se seguiu, Roger meu pai era ex médico, passava o dia no lado com os patos e os cisnes, pescando ou alimentando os patos, ia sempre com ele pescar, de início ele era tão distante comigo que devo admitir que fiquei bem triste, talvez aconteceu coisas na nossas vidas antes do acidente que nos deixou separados, mas aos poucos nos se aproximavamos.
Elena, minha mãe estava doida para fazer as compras para o natal, ela ia uma vez por semana para fazer compras em uma cidadizinha próxima, nunca eu podia ir junto, sempre arrumava uma desculpa.
Não me lembrei de nada além de que eu odeio ervilha e azeitonas, mais minha mãe insistia em dizer que eu amava aquelas coisas.
Brigamos naquele dia, depois de uma semana perguntei se a gente não podia ir para praia, elena deu um grito tão grande que eu e Roger tapamos os ouvidos, ela disse que jamais íamos a praia, e saiu correndo escada acima chorando, ficou dois dias na cama sem quere ver ninguém, eu não entendi o que eu dissera de errado.

-Mãe! Posso ir com você ao mercado? -Ela me olha.

-Não.

-Porquê eu nunca posso ir com você no mercado? -Ela olha para Roger.

-Vem filha vamos tratar os patos! -Falou Roger e então eu olhei pra eles dois.

-Não quero tratar patos! Quero ir no mercado.

-O que você vai fazer lá? -Elena pergunta.

-Te ajudar, quero ir, por favor!  -Eu suplico e ela olha de canto para Roger que da de ombros.

-Tá!  -Eu dou um abraço nela e saio correndo escada a cima, pra me troca de roupa.

[...]

Estavamos na estrada a meia hora, nunca eu tinha saido daquela casa durante os 6 meses, e foi um alívio sair um pouco, não tínhamos vizinhos e nunca recebíamos visitas, eles jamais queriam que eu tivesse um celular, não tinha acesso a Internet e não tinhamos nem um telefone ou celular.
Nunca me lembrei de nada, nada além daquela foto minha na cabeceira da cama.

Quando chegamos em uma cidadizinha que provavelmente não tinha mais de 600 pessoas, me senti um pouco melhor, em ver rostos diferentes, elena estacionou o carro na vaga e ela entrega um óculos de sol para mim e um boné.

-Mais pra quê isso?

-Coloca, está quente la fora e não quero que você se queime. -coloquei um pouco relutante, e saímos, entramos no pequeno mercadinho e elena foi compra as coisas eu fiquei tão feliz de sair de casa que esqueci de ir ao banheiro.

-Vou no banheiro e ja volto! -Falei e fui até o balcão e perguntei se tinha banheiro e o velhinho que atendia apontou para a porta atrás dele.
Dei meia volta e abri a porta, era um pequeno corredor que dava para para a rua, e tinha duas portas e uma delas era o banheiro, entrei e senti o cheiro de xixi, fechei a porta atrás de mim e vi que nem papel higiênico tinha, vi um jornal amassado no lugar aonde era o papel higiênico, peguei e abri, não ia por minha bumda naquele vaso sanitário sujo.
E foi ai que me coração acelerou, olhei de novo o que meus olhos não acreditavam ver, minha foto no jornal e com a legenda bem grande "Los Angeles teve mais um caso de desaparecimento! " vi a data e era de uma semana depois que eu acordei, não faz sentido nem um, olhei para a foto que estampava a metade da folha e era a mesma foto que eu olhava todas as manhãs na cabeceira da minha cama.

Estava tonta, o ar me faltava, dobrei o jornal cuidadosamente e enfiei no meu sutiã, olhei para ver se não aparecesse, a sai, quando abri a porta vi elena pagar a compra que fez, tive que me conter em não atacala ali mesmo, tomei fôlego e fingi e fui até ela peguei as sacolas e a ajudei a por no carro.

-Você está bem? -Ela me pergunta e eu queria responder, não, não estou nada bem, acabei de descobrir que você não é minha mãe e vocês me raptaram.

-Estou, so um pouco com dor de cabeça acho que é TPM. -Ela sorri e eu entro no carro, voltamos para casa...

Quando chegamos, fingo estar com cólica e subo correndo escada a cima, entro no quarto e vou para o banheiro e tranco a porta, sento no tapete felpudo do banheiro e tiro o jornal do meu sutiã, desamasar cuidadosamente, e então lá está eu, a imagem de mim mesma, começo a ler a manchete.

"Los Angeles teve mais um caso de desaparecimento!

(Minha foto)

Nessa última semana, mais um caso de desaparecimento, Christine Lindsborg, uma jovem que trabalhava na parte administrativa da empresa de hospedagens, umas das mais importantes da cidade, de 21 anos, desapareceu no domingo, seu último contato foi com um amigo, que é vizinho dela, Justin Bieber, Que se viram no sábado e que após deixa-lá em casa saiu para uma balada no centro de los Angeles, Ellen Suárez, sua amiga recebeu um SMS de Christine por volta das 10 da noite que dizia que ela não poderia encontra-lá no domingo pois estava indisposta.
  A polícia de Los Angeles está a procura de Christine, A vestígios que a casa foi arrombada e roubada, Mãe de Christine está desolada.
  Se alguém tiver qualquer pista que leve a onde está Christine por favor, entrar em contato com a polícia! "

Meu nome era Christine, tinha 21 anos, e morava em Los Angeles, trabalhava e minha mãe estava a minha procura, minha verdadeira mãe.

Eu coloquei a mão na frente da boca pra abafar meus soluços de choro, o garoto que eu sonhava a noite deveria ser esse "vizinho" a mulher que sempre estava com o sorriso no rosto era minha verdadeira mãe, estava ali jogada no chão friu, meu deus, terei que fazer sena diante dessas pessoas la em baixo e ir para aquele mercadinho.
É a única maneira de ir embora, preciso de um plano o quanto antes.
Minha falsa vida vai ter fim e eu finalmente vou poder ir pra casa.

O Primeiro Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora