Tirei o geso, minha mãe ia ficar mais 5 dias, o vôo dela estava marcado para quinta feira.
De tarde depois do almoço fui tira um cochilo, acordei com minha mãe gritando.-FILHA! DESCE AQUI! -Com meu braço direito sem geso me senti melhor, agora tenho que ir pra praia pegar uma cor nesse braço branco.
-Que foi? -Encontrei ela na sala com uma caixinha de presente nas mãos.
-Comprei pra você! -Ela entrega a caixinha e eu abro e vejo uma chave de carro dentro dela.
-O que é isso? -Ela ri e me puxa pra fora de casa na frente dela estava estacionado um carro preto.
-É um carro! -Eu olho pra ela e ela sorri e eu sorrio de alegria, mais ele se apaga em segundos.
-Mãe eu não tenho carteira, ela expirou quando eu morava com você. -Ela refirou os olhos.
-Mais você está matriculada na auta escola e começa amanhã! -Eu olhei pra ela.
-Eu tenho que ir trabalhar!
-Trabalha de tarde, faz extras no final de semana, se vira, mais chega de táxi. -Vou correndo pra ver o carro, ele era lindo.
[...]
5 dias depois...
Nesses dias foi uma loucura, trabalho de tarde e no período de noite, quando chego em casa não da tempo nem de respirar.
De manhã faço a auto escola, até agora estou indo bem.
Conversei com meu chefe sobre a tal investigação sobre o roubo, ele aceitou e eles estão investigando, viram rombos nas contas do exterior, Sr.Brandon estava certo.
Minha mãe foi embora hoje de manhã, mais volta nas férias de julho.
Eu vejo de vez enquanto justin na casa da frente, mas como diz aquele ditado, vida que segue.
Conheci um novato, Matthew, ele se formou no ano passado e conseguiu emprego a dois dias na empresa, e eu sou encarregada por ajuda-lo com dúvidas e esclarecimentos relacionados a administração.-O que são essas coisas aqui no início da página? -Ele me pergunta, ele fica na minha sala por enquanto até colocarem uma mesa pra ele em um dos escritórios.
-São as pessoas que o documento as interessa.
-Ata...Você quer jantar comigo? -Eu olhei pra ele.
-Desculpa, não entendi.
-Se você quer jantar comigo!
-É...
-Você tem namorado?
-Não, é que...
-Você não quer jantar comigo, já entendi!
-Você não deixa eu nem fala! -Ele me olhou e riu.
-Desculpa, falo até pelo os cotovelos.
-Percebi! Mais em fim, eu aceito jantar com você! Matt. -Já estava no final do expediente, 10:58 da noite.
-Então vamos, conheço um restaurante incrível! -Ele pega o casaco da cadeira e eu pego minha bolsa e saimos pra jantar.
[...]
Quando chegamos pegamos um lugar e se sentamos e fazemos os pedidos.
-Sabe, eu gosto de trabalhar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor!
Romance[...] Queria poder acreditar que o garotinho que eu antes conheci, não podia fazer aquilo, ele era doce demais, não era possível que ele se tornou azedo em tão pouco tempo! [...]