No dia seguinte eu acordei e prendi o meu cabelo no rabo de cavalo no alto e me vesti (Imagem)↓
Decidida a me exercitar um pouco, estava fazendo um dia ensolarado em Los Angeles, e era meu último dia de folga até eu começar a trabalhar amanhã, então vou aproveitar o último minuto.
Peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido e selecionei minha play list favorita.
Comecei a correr ao som de
(No Money- Galantis).Sai do condomínio e fui em direção a praia.
Ficava perto da onde eu morava, Corri pelas calçadas até chegar perto da praia, ja podia ver o mar e algumas pessoas tomando banho de sol e mar.
Alguns surfistas estavam com suas pranchas de surf fincadas na areia.
Enquanto eu corria pela calçada passavam flexes de pessoas também correndo, gente andando de bicicleta, gente fazendo aquecimento antes de começar a correr.
O sol brilhava e o mar estava com poucas ondas, agora entendi o porquê dos surfistas estarem tão tristes.
Vi alguns salva vidas se exercitando na areia e algumas garotas se abanarem ao ver o corpo definido dos salva vidas, ri sozinha daquela sena.
Continuei até sentir pontadas no meu peito e parar, sabia que não conseguiria dar mais nenhum passo até a dor passar, fui até um banco que tinha sombra dos coqueiros altos e me sentei ali até a dor passar.
Tirei meus fones e pausei a música que eu estava ouvindo, respirei fundo várias vezes tentando fazer a dor passar, mais ela ficava forte cada vez que eu respirava.
Então tentei me acalmar e respirei de vagar, a dor foi diminuindo até parar por completo.
Descidi voltar pra casa, acho que hoje chega de exercícios físicos.
[...]
Voltei ao condomínio, mais acho que não deveria ter voltado tão cedo.
Quando estava quase na frente da minha casa.
Vi o justin na frente da casa que supostamente era dele ou "DELA" lavando o carro.
Ele tava lá de Shorts de moleton cinza aparecendo a cueca branca como se fosse ainda um adolescente recém chegado na universidade, ele estava sem camisa e pude ver que o pequeno justin já não era tão pequeno assim, seu abdômen bem definido e suas tatuagens pareciam...*PERA AÍ!!!! TATUAGENS?? MEU DEUS OQUE ACONTECEU COM VOCÊ JUSTIN?? Me lembro ainda de você não sabendo que tênis na loja de calçados escolher, já que a tia Pattie não tinha dinheiro pra comprar mais que um par!*
Cheguei a conclusão que aquele garotinho se transformou total.
Eu caminhei até a porta de casa mais ouvi algo que me fez arrepiar...A voz dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor!
Romance[...] Queria poder acreditar que o garotinho que eu antes conheci, não podia fazer aquilo, ele era doce demais, não era possível que ele se tornou azedo em tão pouco tempo! [...]