Capítulo 17

22 5 0
                                    

Matt foi embora após o almoço, juntei umas roupas da semana e joguei na maquina de lavar, tomei um banho e me arrumei para o jantar com Matt.
Coloquei um vestido preto com um decote nas costas (sem sutiã 😏) coloquei um salto preto de verniz maravilhoso que eu ganhei da minha mãe.

Estava passando um perfume quando a campainha toca, eu junto as sobrancelhas e olho para o relógio, Matt disse que ia me pegar as 8 e era 6:20 ainda.
Pego meu celular e vou em direção a porta quando abro não era Matt e sim o Justin molhado e sem camisa (visão dos deuses gregos) as gotas escorriam pelo seu rosto o cabelo molhado e bagunçado, meu coração acelerou tão rápido que eu quase cai, percebi que ele me olhava também (😏).

-Vim devolver a mangueira! -Eu acordo do meu transe e subitamente estico a minha mão para pegar.

-Eu acho melhor eu colocar lá atrás, você vai se sujar!

-Tá bom. -Ele saiu e foi para atrás de casa levar a mangueira, e eu fiquei vendo as suas costas tatuadas e molhadas, engoli em seco, mal percebi que meu celular estava tocando na minha mão.
Vi que era uma ligação de Matt.

________________________________

Ligação on

________________________________

Matt: Oi!

Chris: Oi, estou te esperando!

Matt: Gata desculpa, vou ter que remarcar para amanhã!

Chris: Porquê?

Matt: Vou ter que ir para a casa do meu avô, meu pai e minha irmã vão fazer uma festa de aniversário para ele.

Chris: Ah, legal!

Matt: Então pode ser amanhã?

Chris: Amanhã vou ter que ir na casa da minha amiga e não vou poder ir...Mais segunda feira a gente se vê! Beijos.

Matt: Okay! Até segunda feira gata!
______________________________

Ótimo, me arrumei por nada, e o pior é que ele nem me perguntou se eu não queria ir com ele, pra me apresentar a família dele, bufei.
Olho para frente e vejo o Justin sentado no degrau da varanda, vou até ele e me sento do lado dele.

-Nem vi você ai! -Ele sorri e me olha.

-Normal! Desculpa, mais eu ouvi a sua conversa sem quere.

-Tudo bem!

-Você não vai mais sair?

-Pelo que parece...Não! -Ele olha para o carro dele do outro lado da rua, ele está brilhando de limpo.

-Quer dar uma volta? -De repente eu o olho atordoada.

-Pra onde? -Ele sorri de canto.

-Não sei dar uma volta de carro, é bom as vezes pra por a cabeça no lugar! -Eu sorrio.

-E a sua namorada? -Ele me olha e ri.

-Você está com medo dela por acaso?

-Não!...Só acho que ela não gosta muito de mim, ela sempre me olha atravessado. -Ele da de ombros.

-Ela não pode fazer nada! Ela vive dando pra outros caras. -Eu arregalo os olhos.

-Como assim? -Ele levanta e estende a mão pra mim, eu a seguro e ele me puxa, nossos corpos se chocam um contra o outro e ele segura minha mão e com a outra ele segura minhas costas e eu sinto seu toque, me afasto rapidamente antes que eu cometa uma loucura.

-Vamos dar uma volta então? -Eu subo as escadas e olho para ele.

-Eu preciso pegar minha bolsa. -Ele ri.

-Não vamos ao shopping, vamos apenas dar uma volta. -Eu vou até a porta e a tranco e ele sai andando até o carro, e eu vou atrás.

-Você vai todo molhado? -Ele sorri e abre a porta e entra, bate a porta e abre o vidro.

-Aonde a gente vai, não vai importar muito! -Eu o olho desconfiada. -Entra.

-Ai meu deus, aonde você vai me levar! -Falei andando e entrando no carro.

-Um lugar onde eu gosto de ir. -Ele da partida no carro e eu fico me perguntando aonde vamos.

O Primeiro Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora