Jennifer
O primeiro mês passou tão devagar que eu cheguei a acreditar que tinha parado no tempo. Parcialmente não havia acontecido nada de importante nesse mês, fiz uma pequena evolução com a sala do terceiro ano e agora eles gostam um pouco mais de mim, a diretora me azucrina todo santo dia e eu já não sei mais o que fazer. Eu me sinto uma bomba relógio toda vez que essa mulher se aproxima de mim, tenho vontade de esganar ela até ver que ela parou de respirar e as vezes tenho vontade de me jogar pela janela por não poder levantar a voz no tom dela. Eu a odiava com todas as minhas forças.
Hoje era quinta-feira e eu estava no carro com Ginni indo trabalhar, ela cantarolava a musica que tocava no rádio e eu nem fazia menção de reconhecer, estava com a cabeça em outro lugar na verdade, com a cabeça em um evento que acontecerá hoje na hora do recreio se meu plano for eficaz. Há dois meninos na sala do terceiro ano completamente apaixonados, por convite de um deles estou organizando um pedido de namoro bem Hollywoodiano para os dois, para que ninguém descubra e que não haja problemas faremos isso em uma parte do campus que está sempre vazia.
As três primeiras aulas passaram incrivelmente rápido e quando me dei conta já estava caminhando para o local combinado. Pelo caminho passei ao lado da quadra e vi Ginni conversando com Josh, eles estavam conversando animados e com sorrisos largos no rosto, definitivamente iria acontecer alguma coisa ali.
-Ei professora?-Ouço alguém me chamar e quando me viro para encarar era Jared acompanhado por John, o garoto que fará o pedido.
-Olá meninos, posso ajuda-los?
-Está indo para o pedido?-Jared pergunta olhando animado para o garoto ao seu lado completamente nervoso.
-Estou sim, eu não perderia isso por nada.-Digo animada.
-Obrigada pelo que está fazendo, se não fosse por você eu nunca teria coragem de fazer isso.-John diz e me dá um abraço rápido.
-Eu só estou aqui para dar suporte a vocês, o amor é o que conta para mim.-Digo com a mão no ombro de John.
-Não se preocupe, e no futuro nós dois nos casarmos eu convidarei a ti para ser nossa madrinha.-Ele diz animado.
-E eu com toda certeza aceitarei.-digo.
-Eu pensei que eu seria a madrinha!-Jared diz.
-Nós dois seremos.-Sorrio para Jared.-Agora vamos, temos um pedido de namoro para oficializar.
-E se a diretora desconfiar disso tudo?-John pergunta um pouco amedrontado.-Nós poderemos ser expulsos.
-Eu já estou de saco cheio daquela mulher, isso não irá acontecer, não se preocupe.-Faço uma pausa.-E se caso acontecer, eu dou um jeito.
Quando chegamos ao local combinado estava tudo do jeito que planejamos, o terceiro ano todo estava lá e todos conversavam alegremente sobre assuntos aleatórios. Chamando a atenção de todos, John sobe em cima de uma mesa e começa a discursar para o seu amado que o encarava com um sorriso de panico no rosto e olhos arregalados.
-Maick, se preciso eu gritarei ao mundo o meu amor por você! Eu lutarei para manter você ao meu lado e eu quero que saiba que você é o amor da minha vida.-John desce rápido da mesa e vai em direção ao garoto que agora tampa a surpresa no rosto com as duas mãos. John se ajoelha na frente do garoto e faz o pedido.-Eu te amo, você quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós - Morrilla
FanfictionJennifer Morrison é uma renomada professora que depois de uns problemas pessoais resolve mudar-se de cidade e começar uma nova vida. Em seu novo emprego ela ganha o amor e carinho de todos os seus alunos rapidamente e acaba criando inimizade com a d...