Capítulo 15

2.7K 223 69
                                    

Lana

Viro-me para o centro da cama e vejo Jen dormir calma como um anjo, o sol já invade completamente o quarto e faz um calor agradável. Encaro todos os detalhes do rosto dela, tentando marca-los na memória para nunca mais esquece-los. Levo o dedo indicador para acariciar a bochecha de Jen e ela sorri assim que eu a toco. 

-Bom dia.-Deposito um beijinho onde meus dedos passeavam.

-Bom dia.-Ela sussurra e abre os olhos para me encarar. Seus olhos parecem aliviados ao encontrar os meus.-Está melhor?

Lembro-me vagamente de aterroriza-la com um pesadelo na noite passada, meu coração se aperta ao ver seu rosto contorcer-se de angustia. 

-Como não estaria ao seu lado?-Me aproximo e enrolo meus braços ao seu redor e apoio minha cabeça em seu peito. Ela ri com minhas palavras e faz o mesmo em mim. -Estou parecendo uma boba apaixonada...

Ela fica tensa e solta a respiração devagar. 

-Você está?...-Ela exita. 

-Apaixonada por você?-Levanto minha cabeça e encaro seus olhos um pouco confusos.-Sim Jen, eu estou apaixonada por você...

Ela encara meus olhos completamente perdida em pensamentos e depois de minutos, finalmente um sorriso bobo escapa de seus lábios. Ela me puxa para um beijo calmo e sem demora e depois ri alto como se estivesse finalmente entendendo o que eu acabara de ter dito a ela. 

-Eu te amo Jennifer.

-Eu só posso estar sonhando!-Ela segura em meu rosto.-Eu irei acordar e você ainda vai está dormindo ao meu lado... Meu Deus, isso não pode ser real...-Ela ri.-Insano...

-Eu te amar?-Rio com ela.

-Sim! Você me odiava, semanas atrás...-Ela me encara com divertimento.

-Acho que eu nunca te odiei... era tesão reprimido.

Rimos.

-E você?-Tento disfarçar um pequeno nervosismo e ela enche os pulmões para começar um pequeno discurso.

-Eu vi em seus olhos, no primeiro momento que te vi, que você seria a minha perdição...-Ela beija o meu queixo.-Sinto que conheço você a mais tempo, sinto que pertenci a você a minha vida inteira. 

-Jen, isso é lindo.-Passo a mão pela lateral de seu rosto. Ficamos em silencio nos encarando até que ela finalmente disse.

-Eu amo você Lana...-Ela fez uma pausa.-Mesmo você acordando no meio da noite pra me socar.

-Eu também te amo Jen. E sinto muito por isso...-Deposito um selinho em seus lábios. 

-Foi com o dia do acidente? Ou o do sequestro?-

-O do sequestro, com certeza...-Deito minha cabeça na curva de seu pescoço.-Quase não lembro do acidente...

-Tente não pensar sobre isso, eu estou aqui com você, nada de ruim vai acontecer.-Ela diz e passa a mão por meus cabelos.

-Eu não tive esses pesadelos desde que conheci você, hoje foi a primeira vez... 

-Tente não pensar sobre isso, está bem?

-Está bem...

X

Meus pés molhavam no mar enquanto eu estava sentada na varanda no hotel em que estamos hospedadas, Jen estava no telefone a longos minutos com não sei quem, de longe eu conseguia ver que não era uma conversa amistosa e ela falava bravo, fazendo muitos movimentos com as mãos. Foi então que uma questão se passou por minha cabeça, uma que nunca havia passado antes. Jennifer sabe quase tudo sobre o meu passado e minha vida, já eu, não sei nada mais que sua grade curricular. Olhando para ela agora de longe, toda misteriosa e com um ar monstruoso a cercando, percebi que há questões que sobre ela que ainda não foram devidamente perguntas e corretamente respondidas.Quase vinte minutos depois ela volta até mim com um sorriso forçado e se senta ao meu lado segurando dois cocos com canudinhos. 

Apenas nós - MorrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora