Capítulo 4

3.8K 331 212
                                    

Lana

Ela mordisca um de meus seios e sinto um arrepio tomar conta de toda a minha espinha. Seus lábios encostam no meu e ela suspira como se gostasse do gosto que eles tinham, tento gesticular mas tudo que sai de mim são gemidos e implorações para que as mãos dela continuem trabalhando tão bem nas minhas partes mais delicadas. Passo o meu corpo para cima do dela tentando domina-la, falho totalmente, ela tinha mais experiencia que eu nesse quesito e mesmo eu com toda a minha forte tentativa de dominação acabo virando a submissa. Suas mãos guiam a minha cintura em direção da dela, sinto um tremor se apoderar do meu corpo quando minha intimidade faz contato direto com a dela. Timidamente começo a me mexer, prestando atenção em cada uma de suas reações, ela jogava a cabeça para trás e seu pescoço ficava vermelho, seu rosto completamente ruborizado e seus lábios entreabertos soltando gemidos cada vez mais alto. Quando sinto em mim a necessidade se apoderar começo a faz movimentos mais rápidos quase bufando em cima dela, eu já não conseguia me segurar mais e gemia tão alto quanto ela. Os movimentos começaram a ficar descompassados, ela percebeu e começou a mexer junto comigo ainda com as mãos na minha cintura tentando sincronizar. Seus olhos verdes estavam olhando para onde nós duas nos uníamos com um desespero fora do comum, uma fina camada de suor tomava conta de nós duas e a cama fazia barulho constante junto com nossos movimentos. Deixei minha cabeça pender para trás e gemi alto passando as mãos por meu pescoço e cabelo, ela me puxava de encontro a si tentando se segurar. 

-Eu não vou conseguir!-Deixo escapar. Já estava sem ar e totalmente eufórica.

Vejo que os olhos dela imploravam por toque, e como se eu pudesse ler a sua mente toco em seus seios, ela geme e solta um sorriso em aprovação. 

-Isso!-Ela fecha os olhos ainda sorrindo.-Isso!

-Quase!-Urro sentindo meus músculos tencionarem.-Vai! 

O orgasmo rasga o meu corpo ao meio e eu começo a tremer deixando ser levada pela sensação, juntamente comigo ela grita com as unhas cravadas na minha bunda, seus olhos se fecham e sua cabeça pende para trás. 

-Lana!-Ela fala entredentes e eu me abaixo para beijar em seu pescoço. 

-O que pensa que está fazendo?-Rebecca grita.-Lana!

Abro os olhos lentamente e vejo a ruiva com cara de desentendida parada na porta do meu quarto.

-Você não vai?-Ela pergunta. 

-Aonde?-Digo desentendida. 

-Trabalhar? Minha nossa! O que há de errado com você?-Ela diz e cruza por braços.

-Vou... eu só..-Encaro ao entorno da minha cama, tudo bagunçado e eu vestida. "O que diabos?"

-Parece que dormiu muito bem...-Rebecca ironiza. 

-O que?-A encaro.

-Quando eu cheguei aqui você estava gemendo...-Ela ri.-Tava sonhando com quem? 

"Sonhando? CARALHO!"

-Ninguém-Digo tentando disfarçar e termino a frase.-Importante.

-Parecia ser importante pelo tanto de força que você usou quando agarrou as cobertas.-Me sento na cama ainda me recuperando. "Pareceu bem real"

-Não foi nada.-Digo limpando o rosto.

-Pois bem.. eu vou mais cedo para a escola, te encontro lá.-Ela diz e sorri.

-Tudo bem.-A encaro sair do meu quarto e depois ouço a porta da sala bater. Caio para trás na cama e fecho os olhos novamente. 

"Um sonho?"

Apenas nós - MorrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora