18

2.7K 234 193
                                    

6 meses depois - Jennifer

PARTE 1

-PARA A PORRA DESSE CARRO!-Lana grita enquanto eu faço ziguezagues para passar os carros a minha frente. Minhas mãos tremiam presas ao volante, aquela adrenalina toda correndo de volta no meu sangue. Ao aproximarmos de um carro com a velocidade mais lenta, ela joga as mãos contra a janela e começa a fazer sinais para o outro motorista que prestava atenção na estrada.-SEQUESTRO! ME AJUDA, CHAMA A POLICIA!

-Lana, você acha mesmo que se eu estivesse te sequestrando, você estaria sentada no banco da frente?-Vou diminuindo a velocidade do carro ao perceber que a BR já estava ficando deserta.

-Cala a boca, eu não quero papo com você, sua marginal.-Ela cruzou os braços ao se endireitar no banco.

-Você é quem decide o modo que vamos seguir com isso...

O silencio toma conta do carro após alguns minutos e o som da respiração ofegante de Lana era tudo que podia ser escutado, além do ronco do motor. De repente ela se solta do sinto e se joga para cima do volante fazendo-me vacilar e o carro curvar de um lado para o outro sem destino fixo.

-O QUE ESTÁ FAZENDO?-Grito tentando afasta-la com um braço enquanto o outro tenta controlar o volante.

-PARA ESSE CARRO! PARA O CARRO!-Ela gritou e eu irada por ela estar fazendo aquilo freei bruscamente jogando-a contra o vidro da frente.

Por três segundos observei a cara dela de perdida ao segurar com a mão direita a parte do rosto que havia colidido com o vidro.

"Droga Morrison! Você é uma imbecil."

SEIS HORAS ANTES - Lana

O despertador toca e eu abro os meus olhos com preguiça. Vejo a claridade se apoderar do meu quarto e me levanto com dificuldade. Eram 8 horas da manhã de sexta e eu estava me sentindo renovada, mal parecia que eu havia trabalhado todos os dias da semana por mais de 10 horas. Vou ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Coloco um vestido rente ao corpo, uma maquiagem leve e saio do quarto.

-Bom dia mãe!-Jared diz sentado ao sofá calçando o tênis.

-Bom dia Lana!-Rebecca diz da cozinha e eu encaro os dois com espanto. 

-O que está acontecendo?-Eu pergunto desconfiada. 

-Estamos te dando bom dia.-Jared se levanta e vem até mim, me dando um beijo no rosto. 

-Mas eu ainda nem gritei como uma estérica para você ir tomar banho e nem precisei queimar nenhuma panqueca para a Rebecca assumir a cozinha. -Disse cruzando os braços. 

-Resolvemos te poupar disso hoje...-Rebecca diz debruçando-se em cima do balcão enquanto comia uma batatinha frita.-Quer batata? 

-De café da manhã?-Pergunto. "Tudo muito estranho... MUITO estranho". -Eu ainda estou dormindo?

Me viro e olho para dentro do quarto no qual eu acabei de sair. 

-Não mãe, está tudo bem! Só estamos tentando...-Jared encara Rebecca que força um sorriso.-Te fazer ficar de bom humor e tranquila. 

-O que vocês dois estão aprontando?-Passo o olhar pelo rosto dos dois.-Eu sei que tem alguma coisa, vamos, digam agora.

-Tia Rebecca comprou ingressos para irmos ao circo da loucura e fantasia esta noite.-Jared disse rápido.

Apenas nós - MorrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora