~ 4:00 da madrugada...
Minha mente me perturbava e acalmava ao mesmo tempo. Pensamentos e cenas que provavelmente nunca aconteceriam de verdade me impediam de dormir.
Olhei no celular e desisti de dormir. Queria saber se o anime que eu estava acompanhando ja tinha lançado... provavelmente não.
A madrugada estava mais fria do que de costume.
Levantei da cama, joguei as cobertas para o lado e me arrastei até a cozinha. Se ia passar a noite em claro precisaria de café... animes, livros e jogos...
O corredor até a cozinha estava escuro e em completo silêncio. Ou pelo menos estaria, se eu não estivesse me arrastando e procurando o interruptor pela parede. Eu só esperava não acordar minha mãe com o barulho.
~ Depois de várias tentativas de fazer o café:
Depois de fazer o café me arrastei de volta para o meu quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama e me desliguei do mundo pela milésima vez.
Criar meu mundo na minha mente, tinha vantagens. Eu podia fazer o que quisesse, sem que ninguém me julgasse, podia fazer coisas incríveis... Mas, recentemente tinha descoberto algumas desvantagens... uma delas era me afastar de quem eu gosto.
Virei de lado, peguei o celular e me obriguei a pensar em outra coisa. Qualquer outra coisa.
Coloquei os fones de ouvido. É em momentos assim que penso que esse mundo é chato e que as pessoas que aceitam essa realidade são idiotas...
~ Toque do meu celular
A primeira coisa que pensei foi "QUEM É O IDIOTA QUE ESTÁ ME LIGANDO ÀS 4:30 DA MANHÃ?"
A segunda foi que era melhor eu atender logo.Ligação:
--- Te acordei?
---Quem é? E não.
--- Quem te ligaria a essa hora?
Sorri.
---Alguém que também não consegue dormir.
---É.
--- O que está fazendo?
--- Pensando. E você?
--- Nada de importante. Sabe como é, normalmente a essa hora as pessoas estão dormindo!
--- Desculpa. Vou desligar...
--- Aicitel...? O que você faz quando não consegue dormir?
--- Ia fazer a mesma pergunta.
Não sabia o que achar da resposta.
--- Você vai na escola amanhã?
--- Você quis dizer "hoje" não é?
--- Eu ainda não dormi. Então ainda é "amanhã".
--- Não sei se vou.
--- Por que? Já vai começar a faltar?
--- Mais ou menos isso. Ei, tenho que desligar.
--- Tchau...
Droga! Agora sim eu não conseguiria dormir. Joguei a coberta encima de mim e não pude evitar sorrir.
~ Qubra de tempo...
--- Leo! Você não vai pra escola hoje? Já são 7:40!
Abri os olhos desejando ter uma desculpa para não ter que levantar, mas infelizmente sabia que minha mãe não acreditaria em qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vida OTAKU
Ficção Adolescente" Você promete, ver animes para sempre?" Uma promessa que precisa ser cumprida. Uma história que envolve dois adolescentes que se recusam a viver em um mundo tão chato como a realidade atual. Os dois criaram seus próprios mundos em suas próprias men...