Max:
Pensamento do Max.
Max ligou pela terceira para Aicitel.
-Sua chamada est- Ela não atende, droga!-falou irritado olhando para Leo.
Leo estava olhando para o nada e mal notou a irritação no rosto de Max.
-Leo...
-Ela sempre está ouvindo música, não é?-O que raios isso importa agora? Perguntou guardando o celular no bolso da calça.
-Já sei onde ela está.- Leo falou sorrindo e saiu correndo.
O céu estava ficando mais escuro com as nuvens de chuva, se preparando para limpar o ar pesado que tinha se espalhado pelo local.
Max suspirou, enquanto pensava na cena que tinha ocorrido. Talvez devesse ter corrido atrás de Leo, talvez devesse ter ligado para Aicitel mais uma vez, mas não fez nada disso.
Olhou para o céu e ouviu a música dos próprios pensamentos.
Sempre preferira ouvir seus pensamentos, e se perder nas próprias palavras e memórias.
-Leo sabe o que está fazendo. Ele gosta mesmo dela. Sei que vai encontrá-la.- sussurrou para si mesmo. Estranhou o fato de não ter ficado triste com o pensamento.
Max adorava ver seus dois melhores amigos juntos. Tinha certeza que eles estavam juntos agora.
-Se eu for... só vou atrapalhar o momento deles...- falou sozinho.
Odiava se sentir sozinho, odiava estar sozinho.
O jeito como Leo se preocupava com Aicitel, o fazia perguntar se algum dia alguém iria se preocupar assim com ele. Esperava que a resposta fosse "sim".
As primeiras gotas de chuva já estavam caindo quando chegou em casa.
Jogou a mochila no sofá da sala e deitou no chão.
Ouviu a porta da sala se abrir. Leo e Aicitel entraram e olharam diretamente para ele, completamente surpresos.
-Max... O que você?...-Aicitel começou.
Max percebeu que os dois estavam molhados.
-Se vão namorar, sugiro que façam isso no seu quarto, Aicitel.- falou com um sorriso travesso.
Não queria saber o que tinha acontecido, não precisava. Só de olhar para os dois, já sabia que era uma boa coisa.
Os dois coraram imediatamente.
Sabia.
-Max, isso não tem graça!- Aicitel respondeu indo para o quarto e deixando os garotos sozinhos.
-Você queria me deixar sozinho com ela, não é?- Leo perguntou não parecendo nem um pouco descontente.
Max mostrou a língua.
-Cara, está perdendo tempo falando comigo, vai lá com ela, mas depois quero saber o que rolou... hehe
- NÃO ACONTECEU NADA!!- Leo respondeu indo para o quarto dela.- depois conversamos, Ok?- ele falou essa última parte mais baixo.
-Ah, claro, vou adorar.- Max sorriu.
Assim que Leo e Aicitel tinham saido da sala, percebeu que seu celular estava vibrando.
Número desconhecido:
- Alô?- perguntou curioso.
-Ah...é... desculpe Max, t-talvez você
não saiba quem eu sou m-mas...-Hm... nesse caso, QUEM É?!-perguntou.
- Ymeka! Éramos da mesma sala até alguns meses atrás... Eu... desculpe estar ligando assim, do nada!
Ymeka...
Procurou a imagem da garota mentalmente, e lembrou imediatamente dela.
Ela era a menina que sentava do seu lado, no fundo da sala, a menina que não conversava com ninguém. Ficou curioso.
- Eu... queria saber... se você quer ir no cinema comigo, amanhã...
- Sim.- respondeu rápido demais e só depois que já tinham combinado tudo, percebeu o que tinha feito.
Olhou para trás e viu que Aicitel e Leo estavam olhando para ele sem expressão.
-O que foi?! Viram um fantasma?!- perguntou irritado.
- Uau... Max, não sabia que gostava de alguém- Leo provocou sorrindo.
- VÁ SE FERRAR! Eu... foi mal. Não quis dizer isso... é só que...cara... POR QUE RAIOS EU DISSE SIM?!
Aicitel e Leo começaram a rir.
Olhar para os dois juntos, fez Max pensar em Ymeka. Mal a conhecia. Aliás, quase não lembrava de como era a voz dela, antes de ouví-la novamente.
Se lembrava da aparência e de sua personalidade, apenas porque sentava ao lado dela.
Ymeka tinha olhos castanhos e escuros, seu cabelo era longo e castanho quase da mesma cor dos olhos, sua pele era morena clara. E ela usava óculos de cor azul escura.
Ela era incrivelmente tímida. Max se lembrava de ter falado com ela pela primeira vez apenas para perguntar qual seria a próxima aula.
Na verdade, nem achou que ela fosse responder. Mas ela respondeu timidamente e com uma atenção muito maior que o normal.
20 Minutos depois:
Leo já tinha ido embora enquanto Max relembrava todas as vezes que tinha visto, ou falado com Ymeka.
- Max!- Aicitel chamou se aproximando do ouvido dele.- não faça besteira amanhã...- sussurrou.
Max não sabia o que tinha acontecido entre Aicitel e Leo, mas sabia que ela estava feliz por isso. O mínimo que podia fazer era sorrir também.
- Por que eu faria?- perguntou sem muito interesse.
Aicitel deu de ombros.
- Não magoe ela. - disse por fim.
- É FÁCIL FALAR, VOCÊ TEM O LEO!- Max gritou e logo depois se arrependeu e recuperou o controle sobre as próprias emoções.
Ela sorriu.
- É verdade. E quero muito que você tenha alguém assim, a não ser que não queira nem vê-la. Se for isso...- ela se aproximou mais e ficou cara a cara com Max- não OUSE ferir seus sentimentos.- continuou com uma voz friamente cortante.
Max passou a tarde e a noite, pensando no que Aicitel tinha dito.
Pensou em Ymeka.
Não era burro. Sempre soube que ela tinha uma queda por ele. Mas nunca pensou em demonstrar o que sentia para ela.
Agora, estava preso em uma armadilha.
E por mais que não quisesse, seus pensamentos o traíram, e ele adormeceu pensando no que faria quando falasse com ela.
Oi humanos!!! E aí, gostaram dos capítulos duplos??? =w= eu tinha que postar os dois hoje (não ia conseguir esperar para postar na semana que vem)!!! Esse foi um pouco diferente... mas o que acharam??
Comentem e votem, por favor!!!
O próximo sairá em breve!!
Leter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Vida OTAKU
Fiksi Remaja" Você promete, ver animes para sempre?" Uma promessa que precisa ser cumprida. Uma história que envolve dois adolescentes que se recusam a viver em um mundo tão chato como a realidade atual. Os dois criaram seus próprios mundos em suas próprias men...