Os Seus Doces Lábios

217 26 3
                                    

--00:13, Quarto.--

Max:

Max apreciava calmamente o vento soprando na grande janela de seu quarto.

As cortinas vermelhas balançavam suavemente, como se estivessem acompanhando a doce melodia composta pelo vento.

Observá-las do chão era uma linda visão, embora Max não estivesse realmente interessado nas cortinas, ou na janela.

Seus pensamentos estavam inquietos e sua mente vagava por momentos que desejava esquecer. O sono, mais uma vez, insistira em abandoná-lo na pior hora.

"Talvez seja apenas uma vingança por todas as pessoas que já abandonei...

Você, no futuro, fará parte dessa doce e amarga vingança, Ymeka?"

Max sorriu ao lembrar do delicado rosto da garota que tanto o apoiava.

"Não ouse responder que sim."

"Pode sorrir para mim, Ymeka?...

Pode me prometer que tudo ficará bem?...

Não pense que pode me enganar com essas simples e típicas respostas, meu anjo..."

Max sentiu seus olhos ardendo e desejou que, uma vez na vida, sua mente se calasse.

Estava cansado de aturar pessoas irritantes, situações irritantes e a sua própria irritante presença.

"Vai ficar tudo bem..."

"Estou aqui"

O quanto disso é verdade?

As luminosas lembranças do sorriso tímido de Ymeka dominaram os pensamentos de Max.

Suas lágrimas, contra sua vontade, decoraram seu rosto e acalmaram seus pensamentos rapidamente.

"Max, está chorando?

Lógico que não. Sou incrível demais para isso!

Vai ficar tudo bem..."

Droga!

Max dormiu. Não porque desejava isso, ou porque precisava. Apenas fechou os olhos e pensou no passado e no futuro, mas não no presente. Nunca no presente.

--10:30 a.m.--

As tímidas batidas na porta arrancaram Max de sua cama antes do que gostaria.

O garoto jogou as cobertas para o lado e foi, mal-humorado, ver quem ousava atrapalhar seu precioso e estúpido sonho.

"Um estúpido sonho..."

"Um estúpido e lindo sonho..."

Abriu a porta ainda enrolado nas cobertas, afinal frio da manhã insistia em passar pelas paredes do quarto.

---M-Max... Desculpe vir aqui tão cedo...- Ymeka falou baixinho, corando ao perceber que Max estava sem camisa.

"Olha... parece que sonhos as vezes se tornam reais, não é?"

---Não se desculpe. O que faz aqui, meu anjo? Queria me ver dormindo?- piscou enquanto sorria maliciosamente.

"Adoraria que a resposta fosse sim..."

---Eu... só queria saber se estava bem- desviou o olhar dos encantadores olhos de Max.- Aicitel disse que estava doente...- falou de forma quase inaudível.

"Ah, ótimo, que lindo ver minha priminha se importando comigo."

"Será que poderia parar com isso? Não suporto ver alguém notando tanto minhas ações."

--- Agora que viu que estou vivo, e aparentemente bem, pode ir embora...- falou em tom provocador.

Ymeka não pareceu se importar com o comentário. Apenas voltou a olhar nos hipnotizantes olhos de Max.

--- Max...- sussurrou, enquanto envolvia o garoto em um delicado e reconfortante abraço.

"Não precisa se importar..."

"Droga."

O doce cheiro do cabelo de Ymeka, seus lindos olhos, suas belas e delicadas ações... tudo isso, era fascinante aos olhos do garoto que ,agora, se encontrava em seus braços.

O leve e claro vestido que decorada o corpo de Ymeka, parecia voar com o vento vindo da porta aberta. Seu cabelo castanho acompanhava a melodia timidamente.

"Você é quase a minha definição de liberdade, meu anjo."

Não queria que ela notasse seus pensamentos, mas pelo visto, brincadeiras e frases embaraçosas não funcionariam com ela.

"Não que esperasse o contrário..."

---Obrigado, Ymeka.- sussurrou em seu ouvindo, deixando um rápido beijo em seus lábios.

--- Não foi nada...- seu tímido sorriso iluminou o local.

Max envolveu sua cintura e sorriu malicioso.

--- Quer ficar mais um pouco assim?- perguntou jogando a coberta para o chão.

--- Não...- Ymeka corou, desviando o olhar enquanto Max colocava uma camiseta.

--- Que pena.- fez biquinho.- talvez na próxima...- piscou, se jogando em Ymeka, abraçando-a.

Ooii, humanos!!! Tudo bem?? O que acharam do capítulo? (Espero que tenham gostado)! Votem e cometem, por favor =w= ^^

Até a próxima.

Leter. 

A Minha Vida OTAKU Onde histórias criam vida. Descubra agora