O Segredo das Estrelas-Final Max

212 21 7
                                    

20:00, Quarto do Max:

Encarei preocupadamente as estrelas do outro lado da janela. As cortinas voavam com o calmo ar noturno, assim como meus pensamentos voavam para as profundezas da minha mente.

Qual a sua resposta?

"Não faço ideia"

Se está dizendo isso é porque descartou o que não pode ser sua resposta...

Me deixe pensar...

Não temos tempo para isso!

O tempo não existe. Nunca existiu.

Então... por que se importa com ele?

"Fique quieto."

Essa mente é minha.

Não é. Nunca foi.

Como sabe?

Não sei.

Pare de falar.

Não estou falando. Eu nunca falo. Você  está brincando com isso.

"Eu nunca brinco."

É por isso que sempre perde.

Respirei fundo e tentei resistir à vontade de socar minha própria consciência, se é que isso é possível.

A noite está bonita.

Em algum lugar, alguém disse.

Não eu. Nem você.

Ouvi batidas na porta. Ignorei temporariamente.

--- Max- Aicitel chamou com a voz sem emoção- Ymeka está aqui.

Não responda.

Foi um erro.

"Tudo é um erro.
Inclusive não cometê-los."

--- Pode entrar.-sorri de lado.

Voltei a encarar a janela por uma fração de segundo. Joguei a coberta para o lado e abri a porta. Aicitel me encarou desconfiada.

--- O que foi?- perguntei mostrando a língua.

--- Você é idiota. Mas nada fora do comum.-disse séria- Ymeka, pode falar com ele- disse Aicitel sorrindo e brincando com o cabelo da menina.- Se ele fizer algo estúpido, me chame.- ela fechou a porta abruptamente, me fazendo desfrutar do silêncio com Ymeka.

Olhei para os olhinhos brilhantes dela e imaginei estrelas. Bolas de fogo incrivelmente distantes, que ninguém ousaria desafiar. Sorri.

--- Max...?- ela falou baixinho, quase como se não quisesse ser ouvida. Infelizmente, fazer o contrário do que querem é meu passatempo favorito.

--- Quer perguntar por que te chamei aqui?- Advinhei, jogando o cabelo para o lado e puxando-a para fora do quarto.

Ela balançou a cabeça afirmativamente, mas não tive tempo para olhar.

O tempo não existe...

Ele é uma desculpa...

Sai do quarto segurado a mão dela. Não dei explicações para Aicitel. Não lembrei de levar o celular. Não me importei em ver o rosto confuso de Ymeka.

Segurei a mão dela até estarmos na mesma maldita praça. O lugar em que, normalmente, nos encontrávamos.

Foi um erro.

Você erra muito.

Você sempre erra. Até mesmo quando acerta.

Não quero essa resposta.

Pensando bem, não quero nenhuma resposta.

--- Você nem consegue disfarçar que não faz ideia do que estou fazendo, não é?- perguntei rindo e observando flores amarelas caindo lentamente de uma árvore qualquer.

Ela virou o rosto. Não me olhou.

--- Essa é a parte em que você diz alguma coisa e não me deixa conversando sozinho...

--- Eu gosto de te observar- ela me olhou sorrindo e depois andou até a árvore de flores amarelas.

--- Se você cair, eu vou rir. Muito.- falei apontando para o galho mais próximo do chão.

Ymeka não se deu ao trabalho de me olhar. Ela subiu até o segundo galho que, felizmente, não era longe do primeiro.

--- Ah... ótimo. Já percebi que gosta da natureza, senhorita ninfa. Agora... dá pra prestar atenção?- falei fingindo estar irritado.

Nesse momento, esqueci de que ela não sabe diferenciar a irritação da brincadeira.

A culpa é sua.

Quando ela não é minha?

--- Desisto.- puxei o rosto dela e dei um leve beijo em seus lábios.

O mundo estava sorrindo, se é que isso é possível. O doce perfume das flores preencheu o ar.

Ficamos em silêncio. Não pensávamos. Não tentávamos. Não esperávamos.

--- Ymeka- chamei calmamente. Ela me olhou, se tinha dúvidas do que eu falaria a seguir, não notei.- Eu gosto de você.- falei simplesmente. Ignorei o resto.

Ela me olhou confusa.

--- Não diga nada. Finja que não sabe.- ela me olhou com os olhos cheios de curiosidade.- É segredo.- pisquei.

Ninguém sabe.

Tudo é um grande segredo.

Ninguém quer ser o primeiro a revelá-lo.

Ei, você consegue cumprir essa promessa?...

Provavelmente, não, mas pode tentar?

Eu odeio não ter respostas.

Odeio ter respostas erradas.

"As respostas erradas também te odeiam"...

--- Certo!- ela sorriu.- É segredo!

Abracei-a, observando as estrelas e imaginando qual seria o próximo segredo.

"Não esqueça das suas promessas...."

Ooiiiieee huumaanoos!!! Desculpem a demora :') (como sempre...) esse provavelmente é o último capítulo dessa história, então... obrigada a todos que leram e estiveram comigo até aqui.

Essa é uma história com personagens baseados em pessoas reais (Mas não espalhem isso, viu?!).

Sentirei falta de escrever e ver o desenrolar dos personagens... sem mais distrações...

Até a próxima!

Com amor;

Leter.

A Minha Vida OTAKU Onde histórias criam vida. Descubra agora