O Garoto de Olhos Verdes

400 57 37
                                    

Eu estava pela décima vez na sala do diretor com Aicitel. Eu realmente não me importava de ficar naquela sala, principalmente quando perdia a última aula...

--- Leo, está ouvindo?- O diretor me olhou parecendo um pouco preocupado.

--- Hum... sim.
--- Certo. Continuando, preciso que você e Aicitel tentem se inturmar com o aluno novo.

Eu olhava para o relógio principal e pensava porque RAIOS o tempo não passava rápido.

Aicitel me olhava com certa curiosidade.

Só ouvi a porta se abrindo e Aicitel levantando e indo falar com o novo aluno. Queria que isso acabasse. Queria que todos ficassem em silêncio...

--- Ei! Você deve ser o Leo, não é?

Olhei para o garoto à minha frente. Ele parecia ser bem popular e com certeza se inturmaria rápido com o resto da turma...

--- Bom, como você já conhece Aicitel, prefiro que fique perto dela. Leo também é um bom menino, ou eu espero que seja. - o diretor falou enquanto me olhava nos olhos com um sorriso no rosto.

O jeito como Aicitel e esse menino se olhavam me incomodava. Queria sair daqui e mergulhar na minha mente.

Aicitel puxou o garoto para mais perto de mim. Por um pequeno momento quis sair correndo.

O garoto sorriu e esticou a mão dele.

--- Me chamo Max, é um prazer conhece-lo Leo!

Apertei a mão dele e ele não parou de sorrir. Já não era tão ruim...

O corredor já estava vaziu quando saímos da sala do diretor.

Aicitel e Max pareciam se conhecer a muito tempo.

--- Ei, a quanto tempo de conhecem? - perguntei olhando para Max.

Ok, é melhor eu descreve-lo, assim vocês podem entender porque eu realmente quero saber a quanto tempo eles se conhecem...

Max tem cabelos louros em um tom dourado, seus olhos são verdes, ele é alto e tem um sorriso divertido que não me deixa relaxar perto dele.

--- Hum... nos conhecemos no 1° ano, mas nos tornamos amigos no 4°ano.- ele respondeu rapidamente e olhou para Aicitel atrás de nós.

Aicitel parecia não estar prestando atenção na conversa. Ela estava com os fones de ouvido e olhava para a parede enquanto andávamos.

--- Ei, a Aicitel disse que você também gosta de animes... é verdade ou você é apenas mais um poser?
--- Eu gosto.
--- Sério?!- ele disse enquanto parava na minha frente e começava a balançar meus ombros. Eu juro que nessa hora eu REALMENTE queria morrer- ISSO É INCRÍVEL LEO! Sabe quanto tempo eu esperei para ter amigos otakus?! Oh Deus... precisamos falar sobre isso mais tarde.

Eu não sabia o que pensar...

Aicitel parou e começou a olhar para Max que estava com um sorriso meio assustador.

--- Max... você disse que não ia... - ela começou quase como um sussurro.

Max foi correndo até ela e colocou um dos braços no ombro dela.

--- Pode falar, eu aguento- ele disse em tom dramático.
--- Você disse que EU era sua única amiga otaku...

Max a beijou no rosto e eu tenho certeza que fiquei vermelho por causa disso.

--- Desculpe priminha... mas você não entendeu que quanto mais otakus... melhor.

PRIMINHA?! QUE DROGA É ESSA?! era isso que eu queria gritar. Mas continuei olhando para os dois sem saber o que dizer.

--- Ok Leo. Agora que você viu isso... VAMOS APAGAR SUA MENTE!! Preciso de uma caneta!
--- Quê?
--- Vocês são idiotas? Desculpe Leo, o Max é meu primo e agora que se mudou está morando comigo. E Max... a próxima brincadeirinha sem graça, eu mesma uso aquela katana nova.

A ameaça de Aicitel pareceu não ajudar nada. Max a beijo de novo no rosto e voltou a andar do meu lado.

--- Sabe Leo... você não é de falar muito... mas eu já sei algumas coisas sobre você.

Parei no meio do corredor. Eu tinha certeza que meu coração estava parando...

--- Hum... tipo o que?- perguntei retomando o controle.
--- Você não vai querer que Aicitel escute...

Olhei para trás e percebi que ela não estava mesmo prestando atenção. Dei de ombros. Isso não importava muito agora...

--- Vamos conversar mais tarde, ok?
--- Certo- ele concordou- Agora é melhor irmos para a aula, não queremos perder os últimos cinco minutos de história mundial, não é?

Não pude evitar sorrir.

Sim, esse ano estava começando a ficar interessante...

Oi!! Gente desculpem a demora pra postar o capítulo...

Mas o que estão achando? Comentem e votem! Estava pensando em começar a por imagens nos capítulos... o que acham??


A Minha Vida OTAKU Onde histórias criam vida. Descubra agora