Resposta Sincera- parte 1

248 26 1
                                    

18:50, último dia de aula.

Max:

A chuva batia suavemente na janela da sala. As nuvens cinzentas embelezavam o cenário, e o vento cantava uma calma melodia conforme balançava as folhas e os galhos das árvores.

Max levou o cobertor para mais perto do rosto e fechou os olhos ouvindo o barulho da chuva.

Respirou fundo enquanto esperava seu anime carregar.

Tinha faltado os últimos quatro dias de aula. E, hoje, faltou no último.

Sabia que Aicitel logo chegaria em casa e que Leo ligaria para os três marcarem uma maratona.

Só isso já bastava.

Mas, por enquanto, só queria ficar deitado, lembrando de cenas que tinham acontecido e de outras que não voltariam a se repetir.

Olhou para o notebook que tinha deixado do outro lado do sofá e o puxou para mais perto.

Ouviu o barulho da porta da sala sendo aberta, Aicitel entrando e logo fechando a porta por causa da chuva.

Ela parecia cansada. Não que antes de sair não estivesse. Sabia que ela não dormia bem.

Deve ter corrido até aqui...

- Max! Falei pra ir dormir no seu quarto!- ela falou jogando a mochila no chão e trancando a  porta.

- Ah, eu me sinto solitário dormindo sozinho naquele quarto... - Max piscou e mostrou a língua.- por que não dorme comigo, Aicitel-chan?

Aicitel andou até onde ele estava, olhou para o anime e depois para Max.

-Nem ferrando. Durma sozinho.- falou se virando para ir para o seu quarto.

-Que chato... - falei segurando a mão dela.- só um pouco...

- Sua febre melhorou?- ela perguntou olhando para os meus olhos, desviando o assunto.

-Ah, sim, depois que eu tirei o termômetro da lâmpada ele esfriou...-deu um sorriso travesso.

Aicitel não disse nada, apenas olhou para Max. O que foi muito pior.

- Essa é a parte em que você diz "você não devia fazer isso" ou "idiota, não me preocupe assim!"- continuou Max.

Diga alguma coisa...

Brigue comigo...

- Faça o que quiser. - ela disse finalmente.- Leo ficou preocupado com você. Ligue mais tarde para ele.- falou com a voz calma.

Está virando minha mãe agora?

- Max...- ela me chamou enquanto ia para o quarto trocar de roupa.

-Sim?- Max perguntou.

- Você falou com a Ymeka nesses dias?

Aquilo o pegou de surpresa. Não imaginou que Aicitel se preocuparia com alguém assim.

-Não.- sorriu, vendo a abertura do anime.

- Você é idiota?!- ela perguntou andando até onde eu estava- não se preocupa com ela?!- ela segurou minha mão e me fez olhar em seus olhos.

O clima ficou pesado.

-Ai-chan...- Max falou carinhosamente- Eu escolho quando vou me preocupar com ela.- puxou Aicitel para mais perto enquanto falava.

Os dois se olharam e compreenderam a situação do outro.

- Leo vai vir amanhã para a maratona, até lá, vê se consegue dormir. -ela falou levantando do sofá e foi para o quarto.

-Claro...- Max sussurrou, voltando o anime até a parte em que tinha parado.

Não tinha falado com Ymeka pelas duas últimas semanas. Não porque estava com raiva ou algo do tipo. Só não falou.

"Odeio ficar sozinho.

Eu estou aqui...

Por quanto tempo?"

-Humanos... droga, perdi a abertura!- Max murmurou enquanto suas palavras assombravam sua mente.

"Apenas atue...

Eles vão acreditar que é verdade...

Ou será que não quer?"

Sentiu o celular vibrar.

Viu a mensagem de Ymeka.

Droga...

Humanos são tão idiotas... nem percebem quando alguém se importa com eles...

Max se agitou um pouco ao ler a mensagem.

Respondeu. Não porque se sentia culpado por não ter falado com ela durante duas semanas.

Respondeu, unicamente, porque quis.

Vamos, humano, disfarce suas ações, tente enganar a si próprio, fuja da realidade, se quiser.

Mas...

No fundo...

Você sabe que está perdendo tempo...

Sabe que precisa de algumas pessoas...

Ou, que elas precisam de você...

Oiii!!! Desculpem não ter postado nada, estava ocupada com as provas, mas agora que estou de férias vou voltar a postar toda semana.

Esse capítulo foi pequeno e não teve muita emoção... Mas o próximo será melhor (prometo)!!!

(Ah, e a mensagem de Ymeka, no próximo Cap. >w<)

Comentem o que estão achando!!!
E votem ;)

Até a próxima,

Leter.

A Minha Vida OTAKU Onde histórias criam vida. Descubra agora