Corações Quebrados

300 27 14
                                    

Max:

15:00
Shopping, cinema.

Por que ela gosta de mim?
Eu sei que sou lindo, mas mesmo assim...

É por isso...?

Max olhou a hora no celular pela terceira vez em cinco minutos, começando a se arrepender de ter vindo.

Ymeka estava 10 minutos atrasada. Ou talvez, ele estivesse 20 minutos adiantado.

Eu apenas vou pedir desculpas e ir embora...

isso...

Droga. Estou mentindo tão mal assim?

A voz de Ymeka o afastou dos próprios pensamentos sufocantes:

-M-Max?... desculpe... eu- Max não prestou muita atenção às desculpas dela,

Se desculpe...

isso...

Ymeka estava com um vestido azul escuro, que chegava um pouco acima do joelho, seu cabelo estava solto e caía levemente sobre o óculos, e ela usava uma bota curta marrom escura.

O coração de Max acelerou levemente, o que o deixou um pouco irritado.

- Não fique se desculpando. Acabei de chegar também- mentiu.

Ymeka respirou com mais calma depois de ouvir isso.

Apenas atue na frente dela...

A verdade seria pior.

Faça como sempre fez...ou será que não quer?

Max estava travando uma guerra consigo mesmo.

Um dos lados observava Ymeka com um olhar distante. Como se ela fosse apenas mais um obstáculo, e ele tivesse que suportar.

O outro... ainda não tinha certeza pelo que lutava. E isso o deixava ainda mais curioso sobre esse lado.

- Max, eu...- Ymeka ficou ainda mais vermelha e olhou para os lados antes de continuar- Eu gosto muito de você. Sempre estive te observando quando estudávamos juntos... Eu... sei que provavelmente, você não gosta de mim.

Apenas se desculpe

E para casa... é tão difícil assim?

- Mas obrigada. Por vir... e por não ser mau comigo na ligação ontem. - Ela sorriu timidamente.

De uma chance...

NÃO!

- Droga, não seja tão certinha.- Ele estava surpreso, mas evitou demonstrar. Sabia que ela gostava dele, mas não imaginou que fosse se declarar ali.

Por um breve momento, achou que ela tinha levado à serio o comentário.

Ele sorriu. Um sorriso não muito sincero. Mas ainda assim, um sorriso.

- Ah, talvez eu fale o sinto por você hoje- ele sorriu piscando- Hum... não quero estragar a conversa, mas acho que o filme já começou.- falou ansioso para mudar de assunto.

Ymeka olhou no celular e ficou um pouco pálida, Max não conseguiu evitar dar um risinho vendo a reação dela.

- Vamos logo.- Max começou a andar e Ymeka o seguiu apressada pensando no que ele tinha dito.

A Minha Vida OTAKU Onde histórias criam vida. Descubra agora