Fiquei pasma quando ele disse, que era meu futuro marido, mas no fundo até gostei imagina eu beijando aquele homem todo dia...não acredito que peguei me pensando nisso. É um vampiro um mostro não devo me apaixonar e nem me envolver com ele, mas que disse que eu não queria, aqueles olhos azuis, aquele corpo desenhado, aquele cabelo preto e lisinho, aquele sorriso malicioso me conquistava, nem parece um vampiro sedento de sangue humano. Então ele depois de dizer aquilo ele saiu e disse pra mim fazer o que quiser, pensei e fugir logo, mas como poderia? Tem muitos deles la fora duvido que me deixem sair daqui, sentei na cama de lençóis vermelho com detalhes em preto e quando vi já estava deitada quase adormecendo, acordei com uma mão fria acariciando meu rosto levantei rapidamente e era ele o vampiro com um olhar malicioso para mim, ele disse então que até gostaria disso tudo porque sou muito bela e atraente para a idade, então o perguntei seu nome e o que eu fazia aqui...
Ele lançou um sorriso para mim e disse meu nome e Miguel e vc está aqui para ser minha esposa e gerar um filho meu e ser minha até o fim de sua influência vida,fiquei perdida nas palavras dele e o perguntei mas como assim gerar um filho seu ? Vampiros não podem ter filhos não pode... Ele me disse que só uma garota como eu virgem e de sangue puro e com um bom coração pode ter um filho de vampiro, mas a gestação não será nada fácil vou sofrer muito, mas Miguel fala que vai me ajudar em tudo que eu precisar.
- Mas como assim vc quer que eu fique com vc ainda por cima quer me engravidar? Ta doido ? Só vou entregar meu corpo pro homem que conquistar meu coração não vou me deitar com qualquer um que nem conheço principalmente um vampiro que quer me fazer incubadora de bebê vampiro.Continuo???
Se quiserem Tentarei publicar outro capítulo amanhã mesmo
Comentem
Bjs ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levada pelo vampiro
VampireAlicce uma garota de cabelos ruivos olhos verdes e com um corpo escultural de 18 anos , é levada do reino e de sua família por um vampiro muito atraente . - Plágio é crime, crie sua própria história.