Miguel: - não fale assim, vai ser um lindo bebê vampiro e vc não vai ser uma incubadora vai ser minha esposa que vai ter um filho meu.
Alicce: - não quero ser sua esposa nem ter filho seu nem nada quero ir embora daqui.
Miguel: - você agora e minha, não vai a lugar nenhum sem minha permissão.
Alicce: - sua conhecida ne...
Miguel: - muito engraçado, não adianta você é minha não vai sair daqui Nunca, NUNCA , esta me ouvindo NUNCA amor e se sair vai ser comigo.
Abaixei a cabeça e pensei mentalmente veremos queridinho, ele levantou meu rosto e me deu um beijo na testa e saiu, sentei me numa pequena poltrona e vi algo de baixo da cama, parecia uma espécie de livro abaixei e peguei ele, não acredito e um diário que interessante vou ler tudinho descaradamente, hummm olha uma foto dele na capa no lado de dentro (foto está a cima ). Um vampiro que tem diário que inusitado, fui até as folhas mas recentes e comecei a ler.
{ finalmente hoje e o dia depois de trezentos anos procurando pela futura mãe do meu filho vou acha la só resta um lugar para procurar a cidade do rei, ele não vai me negar de procurar por ela, se não morrera não tem poder pra me deter vou achar ela e fazê-la muito feliz com nosso filho só isso que eu quero, vampiros não podem ter filhos e eu vou ter um graças a ela ,só nossa liagem de vampiros podem ter filhos ,com uma garota de sangue especial e claro. Espero que o bebê não seja menina se não vou querer matar todos que chegar perto dela vou ser o pai e o marido mas ciumento do mundo } Ouvi a porta abrir me assustei e fechei o diário corri pra guarda lo mas ele viu que estava comigo, seu semblante ficou sério estava com uma caixinha na mão e a jogou forte na cama me olhou com raiva, eu falei que não era o que ele estava pensando não estava lendo o diário ele fechou mas seu olhar de fúria e disse : - me de isso agora, como pode se atrever e pegar o que não e da sua conta e ler, você acha que não senti seu coração acelerar sua mentirosa. Entreguei para ele abaixei a cabeça e pensei no diário ele parecia ser tão... Tão ... Bonzinho... Na realidade ele parece ser muito ruim e frio. Miguel : - nunca mas pegue isso de novo, o que vc tava lendo aqui ?
Alicce: - li quase nada peguei ele agora. Me desculpe não vai se repetir e que não tinha nada pra fazer ai eu vi ele por acidente e peguei achei que era um livro.
Miguel: - tudo bem só não faça mas, agora vem está escurecendo vamos nós arrumar para dormi.
Alicce : - ta bom e onde vc vai dormi ? Miguel: - na minha cama, onde eu dormiria...
Alicce: - ata e eu onde vou dormi ? Miguel : - na minha cama também, junto comigo.
Alicce : - eu não vou dormi com você ta doido ? Vou dormi numa cama separada e longe de você ok.
Miguel : - não vai dormi comigo porque vai se casar comigo e vc e Minha e vai ficar COMIGO, não vai dormi longe de mim e dos meu olhos.
Alicce : - era só o que me faltava. E eu vou dormi como? não tenho roupa pra banhar nem escova nem nada. Miguel então pegou a caixinha de cima da cama e colocou em minha mão era vermelha com um laço preto que a fechava, tirei o laço e não dava pra acreditar... Tinha uma camisola toda transparente vermelha e preta ele deve gostar muito dessas cores a calcinha parecia um fio amarrado de tão fina e pequena era muito bonita e sexy olhei pro ele ficando vermelha
Alicce : - tá brincando comigo né? Não vou usar isso nemmmm.
Miguel : - mas é claro que vai, usará para mim e vai usar hoje, mas não se preocupe ela não vai durar muito tempo, vai ser só pra hoje. Sorriu para mim com malícia . Senti minha face queimar estou ficando vermelha ai que vergonha acho que vou deixar a parte de dormi pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levada pelo vampiro
VampireAlicce uma garota de cabelos ruivos olhos verdes e com um corpo escultural de 18 anos , é levada do reino e de sua família por um vampiro muito atraente . - Plágio é crime, crie sua própria história.