______ Acordei na manhã seguinte radiante de felicidade, olhei pro lado da cama, onde dormimos abraçados e não o encontrei, me levantei fiz minhas necessidades, procurei uma roupa, vesti uma calça preta, e uma blusa com mangas cinza, sai para fora e vi uma grande mesa, todos a arrumavam, colocava comidas, pratos, até que eu o vi, Miguel conversando com outros vampiros, até que não eram feios não, Que pensamentos eram esses... Ele veio até mim e disse pra mim sentar ao seu lado, quase todos os vampiros estão na imensa mesa, juntinhos, todos, sentaram e começaram, a se deliciar nas comidas, era uma espécie de almoço, de vampiros, com taças de sangue e tudo,senti um pouco de nojo,pelo sangue mas tudo bem, vou ter que me acostumar, me sentei, comi sanduíches e bebi suco de maracujá, estava delicioso, Miguel não tirava seus olhos de mim, no fundo eu sentia vontade de beija-lo, mas porque... Ele e uma vampiro que me sequestrou, que bebe sangue, é um mostro, mas é tão lindo.
*****
Estava começando a escurecer, passei o dia fazendo nada, maior tédio,Miguel passou o dia ocupado e eu sozinha em casa, quando meu pai apareceu,ele tava com um olhar meio estranho como se tivesse impinotijado...
Quando me viu esse olhar se desfez, comei correr até ele, mas Miguel gritou algo que não intendi.
- venha minha filha linda me de uma abraço rápido antes que aquele mostro nos impeça
Quando cheguei perto para abraçá-lo, senti uma dor horrível acima do meu peito, ele tinha enfiado uma faca em mim, lágrimas saíram dos meus olhos olhei para o locar e com toda a minha força a tirei de mim a faca, tinha o cabo marrom e escrito algo , e vi o sangue, jorrar, vi vampiros segurarem meu pai, Miguel apareceu me segurando e falando comigo, mas eu não o intendia, foi como se aquele momento passasse lentamente, como se cada segundo fosse anos, me corpo não me obedecia e eu comecei a perder a visão e apaguei. Será que estou morta?Me desculpem por demorar a postar esteve muito ocupada
Espero que gostem desse capítulo
postarei outro hoje mesmo
Será que Alicce morderá?
Esperem pra ver
Deem likes e comentem Pfv
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levada pelo vampiro
VampireAlicce uma garota de cabelos ruivos olhos verdes e com um corpo escultural de 18 anos , é levada do reino e de sua família por um vampiro muito atraente . - Plágio é crime, crie sua própria história.