Sonho

38 4 2
                                    

Sonho...
- Que lugar lindo
- Tbm acho...
- Quem  está aí ?
- Não se preocupe não vou te machucar.
- Eu perguntei quem está aí, onde estou ? Me leva de volta agora...
- Calma Alicce, estamos em um sonho...
- Saia da minha cabeça agora suma daqui.
- Eu vim apenas para te alertar...
- Então fale logo e suma daqui me deixe em paz.
- Não fale assim comigo, estou sendo bom com você não me trate com ignorância.
- Quem é você ? Sendo bom comigo ? você está invadindo minha mente.
- Eu sou um  anjo, amigo da morte.
- Eu sinto muito, sinto muito mesmo... Mas porque você está aqui ?
- Cuidado com o bom coração que você tem, pode se colocar em perigo e colocar alguém  que você só sente gratidão, mas que vai mudar  seu coração... Se não fica atenta logo visitará meu amigo, e dessa vez não terá ajuda... Até breve  Alicce.
- Não sei muito bem o que significa, mas obrigada... Espera não vai não volta aqui, você é um anjo pode me ajudar com minha vida, o que eu faço ? Esperaaaaa...
- Você faz suas próprias escolhas não posso interferir, Até breve...

Acordei com o cheiro ótimo e confusa com aquele sonho estranho, mas comida finalmente, estava morta de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o cheiro ótimo e confusa com aquele sonho estranho, mas comida finalmente, estava morta de fome.
Levante e dei de cara com uma bunda maravilhosa... Só de parte de baixo que isso, já gostei de morar com ele...
- Tá admirando a paisagem?
- Que??
- Nada não , foi mal por estar sem roupa eu levantei e esquece de me vestir...
- a... N...ã...o... T...a... de boa, casa é sua pode ficar como quiser não me importo. ~pode fica assim quando quiser a visão tá ótima, olha isso todo sarado, que isso.
- Eu posso ouvir seus pensamentos Alicce.
- Queee??? Eu não To pensando nada... Nadinha... Você tá ouvindo coisas então.
- Brincadeirinha não posso ouvir, mas queria você tá me olhando diferente tá meia incomoda quer que eu me vista?
- NÃO...  quer dizer não precisa a casa é sua pode ficar como quiser.
- Você está enrolada na coberta porque? Eu deixei um vestido pra você no quarto.
- Eu não vi, e...u... Q...u...e...
- O que você quer ? Não gostou do vestido foi ?
-  Queria te perguntar uma coisa, o vestido eu não vi ainda então não sei...
- Pergunta então...
- Você sabe lutar ?
- Alicce se não soubesse estaria morto.
~ risadas
- Foi uma pergunta meia boba eu sei, mas queria ter certeza, você pode me ensinar?
- Porquê você quer saber aprender a lutar?
- Pra me proteger, eu não sou vampira nem bruxa, nem nada só humana e não sei lutar...
- Alicce eu sei que nós conhecemos agora mas eu vou te proteger está bem ? Não precisa de você aprender a lutar.
- Enzo quem vai me salvar se aparecer dois homens pra matar a gente ... Não espera dois homens não você os mataria em segundos, dois vampiros e um lobo, como protegeria sua bunda e a mim?
- Espera porque situou minha bunda ? O que tem ela?
- Sei lá só citei, mas não muda o assunto.
- Eu usaria Magia, mataria eles ao mesmo tempo sem ao menos levantar um dedo.
- Espera e se você estivesse sem Magia? E se fosse mordido ?
- Não sou um bruxo comum eu tiro magia de mim mesmo sou um mago, que retira sua magia do meu lado vampiro e se ele me mordesse eu apenas sugaria a magia na mordida e ficaria tudo bem.
- E se estivesse fraco demais pra usar magia ??
- Pelo visto  não vai desistir, eu te ensino sim tá bom.
- Muito obrigada.
- A gente começa hoje a noite.
- A noite ?
- Sim e na floresta.
- PORQUE LÁ ?
- Só tava te testando, medo numa luta não ajuda, tenho um cômodo só pra mim lutar vamos treinar lá.
- Aí que ótimo, já comi estava tudo delicioso, agora vou casar o que fazer, alguma coisa pra limpar ?
- Espera antes eu queria te avisar pra não sair da casa sem mim tá.
- Ok não vou sair sem você.
- Tudo pra limpar, mas vamos procurar uma roupa pra você .
- Roupa pra mim ?
-  Pretende  lutar com um coberto ou um vestido  ?
- Nenhum deles tem razão.
- Vamos a cidade, vista-se.
- Sim senhor.
- Boa Garota.
~ Risadas
Quando voltei pro quarto achei um vestido bonito todo florido só achei aberto demais, mas Enzo pelo visto tem um bom gosto.

Levada pelo vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora