Desacordado

45 6 1
                                    

RAFAEL
Peguei Miguel em meus braços, e corri... Ó máximo que pude  correr, quando vi a vila  a felicidade me invadiu, corri ate minha mãe e ela quando viu meu irmão daquele gente ficou assustada, ela chamou minha avó e o levou para sua casa, Alicce então apareceu desesperada, me perguntando se ele ia ficar bem, mas essa pergunta eu não poderia responder...

***
Os dias começaram a passar e Miguel entrou num tipo de coma estranho, ninguém conseguiu explicar porque não avia morrido, mas também não sabiam porque não acordava, minha mãe chamou diversas bruxas, vampiros... Procurou em livros se esforçou ao máximo, mas não encontrou respostas. Ele me salvou... E eu nada posso fazer pelo meu irmão, só esperar... Alicce não saiu do seu lado junto com minha mãe e eu, todos da vila vinham ver ele, fazia cinco dias que ele estava daquele jeito... Em um coma inexplicável.

***
Já avia se passado um mês e uma semana... Todos estávamos perdendo as esperanças, mas Alicce não, todo dia falava que ele acordaria, que tudo ficaria bem, mal ela sabe que minha mãe e eu estávamos pensado em devolvê-la eu a achava muita bonita e não me recusaria de ser seu marido, mas se Miguel acordasse um dia, eu aposto que não seria nada agradável...

***

Então 3 meses se passaram...
- Alicce você devia dormir um pouco já tem três meses que vc não dormi uma noite inteira.
- Eu não consigo Rafael, e se ele acordar ?
- Se ele acordar eu te chamo, mas vc ficar ai sem dormir ou comer direito não vai adiantar, quando ele acordar e ver o bagaço que você ta nem vai te querer mas ( dei uma risadinha)
- Muito engraçado... Mas é pior ele querer me devolver mesmo to horrível.
- Eu devolveria ... 
( rimos junto e ela foi se deitar )

Gente desculpa a demora pra postar.
Bjs

Levada pelo vampiro Onde histórias criam vida. Descubra agora