Desculpe se tiver erros
Pode abrir os olhos eu já vi que você estava me olhando. Porque me olhava ? E tentou disfarçar, abri os olhos com cuidado e olhei nos olhos dele,
- Eu não estava te olhando eu apenas iria voltar a dormir - me levantei rapidamente indo para o banheiro evitando que ele falasse algo mas senti uma mão segurar minha cintura me fazendo voltar para trás e olhar em seus olhos vi ele me olhar com curiosidade por alguns segundos, senti sua mão subir para minha nuca a empurrando nos seus lábios quentes e macios naquele momento não consegui o empurrar, fazer ele se afastar de mim, apenas deixei, Ele sorriu entre o beijo e me soltou.
- Podia ser assim sempre sabia ? Sem vc querendo me atrapalhar se debatendo e me empurrando. - com o maior sorriu sussurrou no meu ouvido essas palavras.
- N... ã... o... nã o - falei gaguejando, já corando
- Vamos fingir então que você não gostou.
Me mandou uma piscadela e saiu entrando no banheiro, fiquei ali sem dizer nada, acho que no fundo eu estava gostando mesmo, mas porque gostaria disso ? Estou pressa aqui contra minha vontade com um vampiro que quer me transformar em incubadora de bebê vampiro, o que eu estou fazendo aqui ainda então? Tenho que fugir agora, esperei ele sair do banheiro e fingi que estava dormindo de novo, ele veio e me beijou na testa e saiu , levantei rapidamente peguei uma mochila que parecia ser minha e era mesmo, tinha coisas minhas, coloquei ela em cima da cama, peguei uma calça jeans , uma camiseta branca regata e roupas íntimas, fui até o banheiro, entrei, banhei e me vesti, sai e tentei abrir a porta e estava só encosta, para a minha felicidade, sai devagar olhando pra ver se ninguém me olhava, vi só vampiros em volta de uma mesa sentados, acho que conversam, pareciam felizes, logo vi Miguel do lado de um homem alto bonito de barba e cabelo feitos, que aparentava ter uns vinte e poucos anos, acho que é irmão de Miguel ouvi eles se chamarem assim. Virei pro outro lado e não vi ninguém só a floresta Negra, completamente assustadora, fui andando rápido mas olhando pro chão e pra eles, ver se ninguém olhava pra mim, consegui entrar na floresta e me deu calafrios quando ouvi uma coruja, toda branca com olhos azuis tão linda que fiquei encantada,e comecei a a caminhar, caminhei...caminhei... E parece que estava andando em círculos por que vi a mesma coruja, mas como assim? To andando em círculos, o que eu faço agora? Comecei a correndo então corri para os lados no meio dos árvores altas e assustadoras, e já não via mas o coruja, parei um pouco pra recuperar o fôlego, me encostando com as costas em uma árvore fechando os olhos por um segundo . Mas senti algo me prender na árvore, abri os olhos rapidamente e eram cordas me amarrando, tentei me soltar me debati mas não conseguia, então gritei ME SOLTA AGORA, e só ouvi risadas, que me deram medo, ouvi uma voz horrorosa dizendo que tinha pegado seu almoço para alguém, me desesperei, comecei a gritar EU NÃO SOU ALMOÇO DE NINGUÉM, PFV ME SOLTA, EU SOU MAGRA PRA VOCÊS EU SO TENHO OSSO, PFV ME SOLTA. Eles riam de mim, mas qual a graça? Eu estava desesperada, comecei a me lamentar quando ouvi barulhos de facas sendo afiadas, comecei a gritar de novo mas por socorro, mas quem me ouviria ? Não sei se estou longe da vila, onde será que eu estou senhor ? ALGUÉM ME AJUDA PFV SOCORRO, gritei novamente e nada, só ouvia risadas corvos e corujas, eu devia ter ficado na casa de Miguel eu não devia ter saído de lá pra que eu fui fazer isso, como eu sou burra aqui e uma floresta gigante, ninguém vai me ouvir, vou morrer aqui, Meus pensamentos estão atordoados, olhei numa poça de água na minha frente e vi duas figuras horrorosas pareciam pessoas só que mortas e mutiladas com moscas voando perto e bichos e tudo até o cheiro era podre meu estômago começou a ficar horrível fiquei apavorada, eu não posso morrer assim não posso virar comida deles quem quer que seja, Pfv Miguel aparece aqui e me salva eu nunca mas fujo pensei sentido as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto, então ouvi uma voz familiar que fez meu coração acelerar e me trouxe esperança, a voz me chamava, ALICCE CADÊ VOCÊ? ALICCE VOLTA AQUI POR FAVOR, NÃO VAI, PROMETO NÃO TE DEIXAR SOZINHA EM CASA, ALICCE ONDE VOCÊ ESTÁ?. Eu sabia que era Miguel era ele fiquei explodindo de felicidade em ouvir sua voz, gritei seu nome três vezes com euforia, mas senti algo tapar minha boca, era um pano que tinha algo pois comecei a ficar fraca e sonolenta, ouvi aquela voz feia dizendo pra eu me calar e dormir, então ouvi Miguel falando alguma coisa mas não intendi estava já apagando, quando sussurrei - Miguel socorro me ajuda Pfv, foi o que eu consegui dizer antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levada pelo vampiro
VampireAlicce uma garota de cabelos ruivos olhos verdes e com um corpo escultural de 18 anos , é levada do reino e de sua família por um vampiro muito atraente . - Plágio é crime, crie sua própria história.